| Audio Vintage -- Formação das Salas | |
|
+15Cylon wharfie reirato masa TD124 Ruben Pinto Mário Franco frias Ferpina fredy Goansipife JPEREIRA Ghost4u Fernando Salvado Alexandre Vieira 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Audio Vintage -- Formação das Salas Qua Jan 08 2020, 20:29 | |
| Estimados começa a ser tempo de começarmos a contar cabeças para se estabelecer a quantidade de salas.
Por favor coloquem a vossa inscrição neste post:
1 - Alexandre, Massa, Luis Carrilho - Uma ou duas salas
2 - Fernando Salvado - Uma sala
3 - FantasPinaFty (Ghost4u, Ferpina e Nafty): - Uma sala muito pequena....(arrumos?)
4 - Goansipife, Fredy - Uma Sala
5 - Ruben Pinto (mais alguém) - Uma Sala
6 - Sala Ribatejana - Uma Sala
7 - Manos de Camarate - Uma Sala
8 - Sala dos Ruis (?) - Uma Sala
9 . Sala Miguel - Uma Sala
10 - Sala Venda de Discos - Uma ou duas Salas.
11 - Sala Rotary - Uma Sala
12- Sala Daniel - Uma sala
13 - João Nogueira / José João - Uma sala
14 -Luís+Luís=Luisinho - Uma Sala
Última edição por Alexandre Vieira em Sex Jan 31 2020, 11:29, editado 13 vez(es) | |
|
| |
Fernando Salvado Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 02/03/2018 Localização : Parede
| Assunto: Vintage Audio 2020 Qua Jan 08 2020, 20:32 | |
| ...Pois , se a saúde não me abandonar, também conto estar presente. Uma sala para mim se fazem favor. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14276 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Qua Jan 08 2020, 20:36 | |
| FantasPinaFty (Ghost4u, Ferpina e Nafty): uma simples sala. | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Qua Jan 08 2020, 20:39 | |
| - Ghost4u escreveu:
- FantasPinaFty (Ghost4u, Ferpina e Nafty): uma simples sala.
Hummmmm... pobre destino o do nosso amigo Nafty. Não ficaria melhor colocado com pessoas, menos problemáticas? | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Qua Jan 08 2020, 20:43 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Qua Jan 08 2020, 20:58 | |
| Ainda me recordo de uma das individualidades de Camarate pretender furtar um naco de carne, do prato da outra personalidade oriunda da mesma localidade. As tentativas foram tão intensas... Mas, se ocultarmos esse episódio, eles até tentam ser bons rapazes. | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Qua Jan 08 2020, 21:00 | |
| - Ghost4u escreveu:
Ainda me recordo de uma das individualidades de Camarate pretender furtar um naco de carne, do prato da outra personalidade oriunda da mesma localidade. As tentativas foram tão intensas... Mas, se ocultarmos esse episódio, eles até tentam ser bons rapazes. Lá tentar, tentam... | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Qui Jan 09 2020, 00:24 | |
| Olá O pessoal de Camarate comparece sempre com distinção e alegria, e levamos os nossos aparelhos recheados de componentes mesmo que antigos, não brincamos com caixinhas vazias, gostamos de ouvir música a sério | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Qui Jan 09 2020, 08:58 | |
| Alexandre,
Já tinha colocado no tópico sobre o Audio Vintage / PortugÁudio - 3ª edição, a necessidade de uma sala para mim, que pode ser com o Fredy.
Contudo vou fazer uma sala dedicada a uma homenagem marca/distribuidor e provavelmente, se o TD124, não vier, é provável que envie algumas peças dele para o evento.
Abraço Gonçalo | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Qui Jan 09 2020, 10:00 | |
| - Goansipife escreveu:
- Alexandre,
Já tinha colocado no tópico sobre o Audio Vintage / PortugÁudio - 3ª edição, a necessidade de uma sala para mim, que pode ser com o Fredy.
Contudo vou fazer uma sala dedicada a uma homenagem marca/distribuidor e provavelmente, se o TD124, não vier, é provável que envie algumas peças dele para o evento.
Abraço Gonçalo Anotado! | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Qui Jan 09 2020, 12:55 | |
| Olá
Fredie + Goansipife + Fernando Mota??? 2 salas ao lado uma da outra.
Fredie | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Dom Jan 12 2020, 20:51 | |
| Olá Já falei com o Fernando Mota e 1 sala é suficiente. Fredie | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Dom Jan 12 2020, 22:53 | |
| Para mim, para o fantasma e para o naftalina, basta meia sala. Isto quer dizer uma sala pequena. Capisce? Ou teremos que te tirar o verde? | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Seg Jan 13 2020, 16:17 | |
| Ainda não está lá a sala marcada para o pessoal de Camarate, será que já sinto no ar alguma forma de alexanofobia audiófila só porque levamos aparelhos completamente cheios de componentes de superior qualidade. E este ano não admitimos que nos seja surripiada à última da hora a nossa sala como no ano passado. Os primos de Camarate. Atenção, cuidado que um é Sir e o outro não tanto, mas quase, é conhecido noutras paragens por Conde, descendente direto do Conde de Ourém. Esta é que vocês não sabiam. Por isso aquele assunto do Rei Roberto é tudo família. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Seg Jan 13 2020, 16:26 | |
| - frias escreveu:
- Ainda não está lá a sala marcada para o pessoal de Camarate, será que já sinto no ar alguma forma de alexanofobia audiófila só porque levamos aparelhos completamente cheios de componentes de superior qualidade.
E este ano não admitimos que nos seja surripiada à última da hora a nossa sala como no ano passado.
Os primos de Camarate.
Atenção, cuidado que um é Sir e o outro não tanto, mas quase, é conhecido noutras paragens por Conde, descendente direto do Conde de Ourém.
Esta é que vocês não sabiam.
Por isso aquele assunto do Rei Roberto é tudo família. Não quero ser indiscreto, mas, só para vocês (que ninguém está a ler ), O Alexandre confidenciou-me, que este ano, não reservava sala para a malta de Camarate, para eles não ficarem encavacados com algum aparelho que ele levasse e, depois, ficassem a bater mal durante todo o resto do ano Daqueles aparelhos que ele leva, cheios de ar | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Seg Jan 13 2020, 21:36 | |
| Que piadinha... Imagina se estivessem cheios como seria? | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Ter Jan 14 2020, 00:15 | |
| Olá Bem, eu vou direto ao assunto, já falei com o primo e queremos a mesma sala do ano passado ou a primeira onde ficamos instalados. Não me apetece ir dormir ao portão para ser o primeiro a entrar e escolher a sala Muito respeitinho a tratar a realeza de Camarate city | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Ter Jan 14 2020, 10:18 | |
| É favor nâ deturpar o parentesco da realeza de Camarate somos só primos, por enquanto, mas podemos vir a ser manos, a família não se escolhe mas o grau de amizade vai evoluindo e nunca se sabe quando essa amizade está ao nível de um irmão. Não batam Obrigado | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Ter Jan 14 2020, 12:58 | |
| Olá Eu tenho uma decisão mais democrática... As salas ao pé do estacionamento são mais práticas... carrega-se menos... por isso este ano deviam ser outros os beneficiados... Que é que acham??? Fredie | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| |
| |
frias Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Ter Jan 14 2020, 18:07 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Ter Jan 14 2020, 19:15 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Eu tenho uma decisão mais democrática... As salas ao pé do estacionamento são mais práticas... carrega-se menos... por isso este ano deviam ser outros os beneficiados... Que é que acham??? Fredie Mas este ano são mais caras... | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Ter Jan 14 2020, 21:01 | |
| Há uma boa solução para que ninguém fique triste e o Alexandre não carregue a "culpa" da escolha. Sortear as salas não é prático porque até à instalação nunca se tem a certeza de quem vai e podia ficar alguma sala vazia. Porém podia-se sortear a sequência das escolhas. E como diria o Fernando Peça: "e esta..." | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Ter Jan 14 2020, 21:23 | |
| - Mário Franco escreveu:
- Há uma boa solução para que ninguém fique triste e o Alexandre não carregue a "culpa" da escolha.
Sortear as salas não é prático porque até à instalação nunca se tem a certeza de quem vai e podia ficar alguma sala vazia. Porém podia-se sortear a sequência das escolhas.
E como diria o Fernando Peça: "e esta..."
Lá no Norte da Europa é que existem uns quantos países que são administrados com uma coisa a que chamam - penso que - de democracia e que - ao que dizem - funciona! Cá no Sul só nos safamos com um Salazar ou Franco em cada esquina | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Ter Jan 14 2020, 21:24 | |
| | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Ter Jan 14 2020, 22:34 | |
| Olá boa noite Também acho que o sorteio seria mais justo, não posso estar mais de acordo, se não houver sorteio lá terei que fazer um esforço chegar primeiro Quanto ao resto, nem me vou dar ao trabalho de responder a provocações, a sala dos primos de Camarate seja ela qual for demonstrará toda a qualidade e sabedoria para receber com simpatia e amizade os visitantes para desfrutem de um som formidável. Também haverá novas criações a tocar, mais uma vez seremos uma sala em destaque, nem que seja só para provocar | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Qua Jan 15 2020, 10:45 | |
| Tenham pena de quem fica sozinho nas salas e tem um montão de coisas para montar. Pensem em mim e no Fernando | |
|
| |
| Assunto: Audio Vintage- Formação de salas Dom Jan 19 2020, 12:21 | |
| Façam o favor de reservar uma boa sala para um amigo que está a planear estar presente e cujo nome indicarei quando a participação estiver confirmada... | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Dom Jan 19 2020, 19:33 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Audio Vintage/ Portugaudio 2020 - Formação de salas Seg Jan 20 2020, 15:25 | |
| ... A pedido dos próprios, solicito a reserva de uma sala para :
João Nogueira / José João
( Passo a cobrar um Nagra... por cada marcação !!!! )
| |
|
| |
frias Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Ter Jan 21 2020, 17:49 | |
| Já comecei a seleccionar os meus vinh..nilos para apresentar na sala de Camarate, espero que este tipo de música atraia o máximo possível de visitantes. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Ter Jan 21 2020, 18:08 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Ter Jan 21 2020, 21:23 | |
| - Fernando Salvado escreveu:
- ... A pedido dos próprios, solicito a reserva de uma sala para :
João Nogueira / José João
( Passo a cobrar um Nagra... por cada marcação !!!! )
Ehehhe não podiam faltar estes bons amigos! | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Qua Jan 22 2020, 10:21 | |
| | |
|
| |
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Qua Jan 22 2020, 13:48 | |
| A idade trás experiência e para não haver desculpas levo um saca-rolhas . | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Qui Jan 30 2020, 16:27 | |
| Necessito de mais uma sala que, ao invés de reservada para a minha tripla, limita-se a alguém designado Luís+Luís=Luisinho (incomoda uma diminuta população).
| |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Sex Jan 31 2020, 11:31 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Necessito de mais uma sala que, ao invés de reservada para a minha tripla, limita-se a alguém designado Luís+Luís=Luisinho (incomoda uma diminuta população).
BOA! Mas com tantos "Luises" não pensarão eles que a exposição é em Versailles? | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Sex Jan 31 2020, 13:06 | |
| Olá Eu sei que ainda falta 1 mês, mas por motivos de logística preciso saber em que sala fico... por isso... Para quando o sorteio das salas??? Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Sex Jan 31 2020, 20:08 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Eu sei que ainda falta 1 mês, mas por motivos de logística preciso saber em que sala fico... por isso... Para quando o sorteio das salas??? Fredie Fredy quando chegares escolhes, nem ninguém ao certo sabe ainda quais as salas que temos, em principio será mais do mesmo do ano passado, por isso sem grande complicação projecta como quiseres e depois arranja-se. | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Sex Jan 31 2020, 21:32 | |
| Olá Ok Sendo assim tenho de repensar aquilo que tinha programado. Fredie | |
|
| |
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Sex Jan 31 2020, 22:06 | |
| "Prontes" vai escolher a sala VIP . | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Sáb Fev 01 2020, 01:00 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Ok Sendo assim tenho de repensar aquilo que tinha programado. Fredie Amigo penso que não tens que repensar nada, porque a camaradagem é condição essencial e ninguém vai estar a relegar ou arranjar querelas. | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Sáb Fev 01 2020, 09:31 | |
| Olá - Citação :
- masa escreveu...
"Prontes" vai escolher a sala VIP . Não vou escolher nem nunca escolhi, apenas acho que era mais justo haver sorteio, porque no meu caso aquilo que vou levar depende da localização. - Citação :
- Alexandre Vieira escreveu...
Amigo penso que não tens que repensar nada, porque a camaradagem é condição essencial e ninguém vai estar a relegar ou arranjar querelas. Não estou a colocar nada disso em causa, mas sinceramente não compreendo porque não se há-de sortear os espaços a ocupar. Qualquer expositor quando chega ao Audioshow já sabe com antecedência onde vai ficar... as salas aqui até são quase todas iguais mas a distância para o parque é que varia, e se no 1ºano fiquei perto já no 2ºano fiquei longe e vi bem a diferença, pois cada um está ocupado a levar as suas coisas e não pode ajudar os outro. No meu caso não sabendo o local onde fico irei optar por levar poucas coisas. Eu não estou contra ninguém. apenas estou a pensar na minha logística e esforço que terei de fazer. Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Sáb Fev 01 2020, 12:45 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
- Citação :
- masa escreveu...
"Prontes" vai escolher a sala VIP . Não vou escolher nem nunca escolhi, apenas acho que era mais justo haver sorteio, porque no meu caso aquilo que vou levar depende da localização.
- Citação :
- Alexandre Vieira escreveu...
Amigo penso que não tens que repensar nada, porque a camaradagem é condição essencial e ninguém vai estar a relegar ou arranjar querelas. Não estou a colocar nada disso em causa, mas sinceramente não compreendo porque não se há-de sortear os espaços a ocupar. Qualquer expositor quando chega ao Audioshow já sabe com antecedência onde vai ficar... as salas aqui até são quase todas iguais mas a distância para o parque é que varia, e se no 1ºano fiquei perto já no 2ºano fiquei longe e vi bem a diferença, pois cada um está ocupado a levar as suas coisas e não pode ajudar os outro. No meu caso não sabendo o local onde fico irei optar por levar poucas coisas. Eu não estou contra ninguém. apenas estou a pensar na minha logística e esforço que terei de fazer.
Fredie Claro que não estás contra ninguém e ninguém está contra ti ou a tua ideia. Mas eu não tenho o layout da Escola, não o vou fazer pois ainda não sabemos se existe alguma sala que tenha algum impedimento. Vou estar no estrangeiro toda esta semana que vem e vai me ser completamente impossível ter uma reunião com a Escola, para que me elucidei quais as salas e alas que estão completamente disponíveis. Desculpa e agradeço a tua compreensão. | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Sáb Fev 01 2020, 17:59 | |
| Os Administradores poderiam, para agilizar os processos, contratar um Curador ou Comissário, como agora se diz, eu, a troco de pensão completa para a semana que antecede o evento poderia, disponibilizar os meus bons ofícios1... Tudo "pro bono", obviamente... | |
|
| |
wharfie
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Sáb Fev 01 2020, 18:33 | |
| Boa tarde amigos audiófilos, o Portugáudio ainda se apresenta como um espaço passível de apresentação de experiências DIY, no meu caso específico, colunas monitoras? Conto finalizar o x-over muito em breve, esperaria que a tempo de uma hipotética participação! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas Sáb Fev 01 2020, 19:27 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Audio Vintage -- Formação das Salas | |
| |
|
| |
| Audio Vintage -- Formação das Salas | |
|