rro
Mensagens : 2 Data de inscrição : 25/07/2012 Idade : 47 Localização : Matosinhos
| Assunto: Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia Ter Fev 18 2020, 22:16 | |
| Boa noite,
À precisamente 31 dias enviei um streamer para reparação, acontece que o mesmo ainda está aguardar peças, segundo informações dados hoje pela loja (conceituada).
Será que devia exigir imediatamente a substituição do equipamento, ou devo deixar passar mais alguns dias?
Obrigado. | |
|
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia Qua Fev 19 2020, 09:13 | |
| Com o problema do vírus chino, fiquei apeado com um chip sanyo para o pré de um amplificador que tenho, que vem de Wuhan, de todos os sítios... e só começam a enviar depois do dia 24, se as condições de segurança o permitirem, é provável que este problema seja geral, pois hoje em dia todos os componentes são fabricados na china, como todos sabemos... | |
|
rro
Mensagens : 2 Data de inscrição : 25/07/2012 Idade : 47 Localização : Matosinhos
| Assunto: Re: Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia Qua Fev 19 2020, 20:27 | |
| - galvaorod escreveu:
- Com o problema do vírus chino, fiquei apeado com um chip sanyo para o pré de um amplificador que tenho, que vem de Wuhan, de todos os sítios... e só começam a enviar depois do dia 24, se as condições de segurança o permitirem, é provável que este problema seja geral, pois hoje em dia todos os componentes são fabricados na china, como todos sabemos...
Antes de mais agradeço pela resposta. Compreendo o que diz. Depois de ponderar, acabei por tomar a decisão de pedir a substituição do equipamento, conforme indica a lei. No passado já recorri à entidade responsável por esta reparação e andei a ligar para lá de semana a semana para obter o ponto de situação de uma reparação que demorou 90dias... Não tenho confiança neles, ainda para mais eu estou no Porto e a entidade em causa é de Lisboa, o que dificulta um pouco mais as coisas, pois não me posso deslocar à loja. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia | |
| |
|