Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| garantia marantz | |
| | Autor | Mensagem |
---|
nreyz Membro AAP
| Assunto: garantia marantz Ter Dez 10 2013, 14:22 | |
| Ola a todos. A ver se alguém me consegue ajudar com uma duvida que tenho. Se comprar um leitor de cd Marantz numa loja online tipo amazon ou redcoon, como funciona a garantia aqui em Portugal? Já vi que o actual representante da marca é a Infinite Connections. Eles aceitam artigos comprados fora do país ou fico enrascado no que diz respeito à assistência técnica? | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: garantia marantz Ter Dez 10 2013, 14:56 | |
| - nreyz escreveu:
- Ola a todos. A ver se alguém me consegue ajudar com uma duvida que tenho.
Se comprar um leitor de cd Marantz numa loja online tipo amazon ou redcoon, como funciona a garantia aqui em Portugal? Já vi que o actual representante da marca é a Infinite Connections. Eles aceitam artigos comprados fora do país ou fico enrascado no que diz respeito à assistência técnica? É a eles que deves fazer essa pergunta : Infinite Connections, Unipessoal Lda. Rua Consiglieri Pedroso, nº 71 Consiglieri Park, Edifício D, 5º Esq.º Barcarena, 2730-055 Queluz de Baixo Tel.: 214 342 296 Fax: 214 342 299 E-Mail: Infiniteconnections@infiniteconnections.pt | |
| | | João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: garantia marantz Ter Dez 10 2013, 17:03 | |
| Atenção à proveniência
reedcon é união europeia, amazon pode não ser, há a amazon.com e a amazon.co.uk.
Há uns anos antes de comprar o meu plasma Panasonic na Reedcon (ficou 33,3% mais barato que na loja física) questionei a Panasonic à cerca da garantia, e, na altura, a Panasonic dava garantia a todos os produtos comprados na União Europeia, inclusivè compras online, foi aí que eles me chamaram à atenção, para a amazon.com. | |
| | | nreyz Membro AAP
| Assunto: Re: garantia marantz Ter Dez 10 2013, 17:19 | |
| Olha, eu ja morei tão perto deles. Vou telefonar-lhes e perguntar-lhes. A comprar seria sempre na amazon.co.uk porque ja tive chatices com compras do outro lado do oceano paradas na alfandega. Por acaso também comprei recentemente um artigo da panasonic pela net e quando contactei a marca eles foram impecaveis e deram-me o contacto da assistência técnica deles, ali na expo. Já a marantz indica que ou contacto o site da possivel compra ou contacto o representante deles em Portugal para me indicarem um sitio de compra local. Infelizmente, mais caro. Obrigado pela ajuda | |
| | | tiagottx Membro AAP
| Assunto: Re: garantia marantz Dom Dez 22 2013, 17:03 | |
| Convém confirmar com o representante, pois isso varia.
Muitas vezes quando as marcas são distribuídas através de um representante, limitam-se ao que lhes é obrigatório fazer: dar garantia de produtos comprados no estrangeiro apenas durante o 1º ano. No 2º ano terá que ser prestada a assistência no país de origem da compra... | |
| | | nreyz Membro AAP
| Assunto: Re: garantia marantz Seg Dez 23 2013, 09:39 | |
| Já me responderam dos vários sitios. A Marantz indica-me o vendedor para ter garantia. O representante em Portugal indica que só presta garantia se o produto for comprado em Portugal, numa loja física ou online (lojas online estrangeiras não etão cobertas) e a Amazon indica que tenho garantia por 1 ano sendo que tenho de enviar o produto de volta para eles, se precisar dessa garantia. Apesar de ser só um ano, ouvi falar bem do serviço de garantia da amazon, estou tentado a aproveitar o optimo preço deles Novamente, obrigado pela ajuda | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: garantia marantz | |
| |
| | | | garantia marantz | |
|