Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| componentes para altifalantes | |
| | Autor | Mensagem |
---|
audioatento
| Assunto: componentes para altifalantes Ter Abr 07 2020, 20:02 | |
| boa tarde, Pretendo refazer as minhas colunas pioneer, estou a ter bastante dificuldade em encontrar componentes para estas, bem como informação... Ficava muito grato se alguém me soubesse responder a tais questões: 1- alguém me pode indicar algum site ou loja (preferencialmente no porto ou grande porto) que venda componentes para estas? (já encontrei alguma coisa mas só estou a encontrar kits de recones para altifalantes a partir de 8 polegas, estando eu à procura de 8, mas também de 2.5 e 3 polegadas; basicamente todos os altifalantes de uma coluna de 3 vias em que precisam de ser refeitos) 2-Visto julgar que a Pioneer de momento só faz as suspensões, alguém me sabe dizer que marca deveria usar para tal fim? ficava muito grato em respostas | |
| | | Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: componentes para altifalantes Ter Abr 07 2020, 20:50 | |
| - audioatento escreveu:
- boa tarde,
Pretendo refazer as minhas colunas pioneer, estou a ter bastante dificuldade em encontrar componentes para estas, bem como informação... Ficava muito grato se alguém me soubesse responder a tais questões:
1- alguém me pode indicar algum site ou loja (preferencialmente no porto ou grande porto) que venda componentes para estas? (já encontrei alguma coisa mas só estou a encontrar kits de recones para altifalantes a partir de 8 polegas, estando eu à procura de 8, mas também de 2.5 e 3 polegadas; basicamente todos os altifalantes de uma coluna de 3 vias em que precisam de ser refeitos) 2-Visto julgar que a Pioneer de momento só faz as suspensões, alguém me sabe dizer que marca deveria usar para tal fim?
ficava muito grato em respostas Estimado Amigo bem vindo! O pessoal aqui é muito cusca, gosta imenso de saber da vida dos outros antes de começar a dar palpites... Agora sem brincadeira é Regra do Fórum ir ao tópico apresentação e apresentar-se. Muito obrigado | |
| | | audioatento
| Assunto: Re: componentes para altifalantes Qua Abr 08 2020, 00:53 | |
| Ups, realmente faltou isso, confesso que nem me apercebi que havia um tópico para esse fim, enfim novato... Tratado esse aspecto | |
| | | Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: componentes para altifalantes Qua Abr 08 2020, 01:09 | |
| | |
| | | TS1lva Membro AAP
| Assunto: Re: componentes para altifalantes Ter Abr 21 2020, 16:21 | |
| All you need to repair your speakers
Site holandês. Aceita paypal ou bank tranfer
Outro site,
loudspeakerfreaks
neste já mandei vir material sem problemas, recomendo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: componentes para altifalantes | |
| |