Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Consertar gira discos LEIRIA | |
| | Autor | Mensagem |
---|
alexgcc
| Assunto: Consertar gira discos LEIRIA Qui maio 21 2020, 14:35 | |
| Boa tarde a todos,
Eu recentemente irei adquirir, um gira discos, e muito provavelmente por ser velho, irá estar estragado, (vou herdar da minha avó). Se alguém soubesse algum sítio em Leiria onde pudesse arranjá-lo, agradecia muito | |
| | | José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Consertar gira discos LEIRIA Qui maio 21 2020, 16:46 | |
| A apresentação foi feita!? É sempre simpático apresentar-se. Em Leiria existe uma loja que vende discos e por vezes algumas peças de audio, talvez o consigam informar. Caso o entenda fazer, partilhe o modelo de gira-discos, pode merecer uma boa deslocação. | |
| | | alexgcc
| Assunto: Re: Consertar gira discos LEIRIA Qui maio 21 2020, 20:36 | |
| - José Miguel escreveu:
- A apresentação foi feita!?
É sempre simpático apresentar-se.
Em Leiria existe uma loja que vende discos e por vezes algumas peças de audio, talvez o consigam informar.
Caso o entenda fazer, partilhe o modelo de gira-discos, pode merecer uma boa deslocação. Tem razão, chamo-me Alexandre muito prazer. Eu no domingo saberei qual vai ser o modelo, o gira-discos já é bastante velho, o meu avô trouxe-o da Alemanha. Sabe me dizer a localização dessa loja? Obrigado desde já. | |
| | | José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Consertar gira discos LEIRIA Qui maio 21 2020, 21:02 | |
| Tinha a ideia que era em Leiria, mas a Audiomanias fica nas Caldas da Rainha - é perto. Procure pelo nome, aparece logo a indicação de morada e contactos. Ligue e pergunte. Um gira-discos velho pode ser muito bom e merecer a deslocação a Lisboa, por exemplo. Partilhe o modelo, para que a ajuda seja mais completa. | |
| | | alexgcc
| Assunto: Re: Consertar gira discos LEIRIA Qui maio 21 2020, 21:51 | |
| - José Miguel escreveu:
- Tinha a ideia que era em Leiria, mas a Audiomanias fica nas Caldas da Rainha - é perto.
Procure pelo nome, aparece logo a indicação de morada e contactos. Ligue e pergunte.
Um gira-discos velho pode ser muito bom e merecer a deslocação a Lisboa, por exemplo. Partilhe o modelo, para que a ajuda seja mais completa. Muito obrigado, irei partilhar o modelo quando o tiver em mãos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Consertar gira discos LEIRIA | |
| |
| | | | Consertar gira discos LEIRIA | |
|