Mensagens : 224 Data de inscrição : 11/04/2013 Idade : 62 Localização : Vila Nova de Santo André
Assunto: Grace G-180B Restoration on Lecoheaven Dom Ago 23 2020, 12:17
Certamente que haverá muitos trabalhos de restauro de braços, muito interessantes. Talvez até mais interessantes do que este. Mas provavelmente estão longe do nosso conhecimento. Felizmente, este chegou ao meu conhecimento porque contribuí com uma ínfima parte, o fornecimento dos cabos para recablagem. É um trabalho fabuloso feito por alguém com muito conhecimento, muita arte e, principalmente, muita paixão. Só podia ser um suíço Não sei se o resultado final em termos "audiófilos" é bom ou mau. Isso, neste caso, é o que interessa menos. A paixão com que é posta no pormenorizado restauro deste icónico braço chega a ser comovente. Parabéns, é um dos mais maravilhosos trabalhos de restauro que já vi em toda a minha vida.
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Grace G-180B Restoration on Lecoheaven Dom Ago 23 2020, 12:49
E secreto...!
Não se consegue abrir o link pede uma password!
kazumbi Membro AAP
Mensagens : 224 Data de inscrição : 11/04/2013 Idade : 62 Localização : Vila Nova de Santo André
Assunto: Re: Grace G-180B Restoration on Lecoheaven Dom Ago 23 2020, 12:57
Alexandre Vieira escreveu:
E secreto...!
Infelizmente, para se poder ver o Post tem de se estar registado no Lencoheaven. Não sabia que ainda havia alguém aqui neste fórum que não estivesse registado no lencoheaven.net
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Grace G-180B Restoration on Lecoheaven Dom Ago 23 2020, 13:04
kazumbi escreveu:
E secreto...!
Infelizmente, para se poder ver o Post tem de se estar registado no Lencoheaven. Não sabia que ainda havia alguém aqui neste fórum que não estivesse registado no lencoheaven.net
Pois de facto eu não faço parte dessa elite.
Mas acho que vale a apena tentar....
kazumbi gosta desta mensagem
kazumbi Membro AAP
Assunto: Re: Grace G-180B Restoration on Lecoheaven Dom Ago 23 2020, 13:48
Sim, talvez valha a pena. Foi criado para e pelos amantes de O Gira-Discos , mas também há lá sobre os outros. É uma elite de apenas cerca de 20000 membros... e não chateia com publicidade. Lá, como cá, há muito papagaio, mas também há os outros, os que sabem do que falam e partilham conhecimento sem pedantismos e linguagem hermética e vazia de conteúdo.
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Grace G-180B Restoration on Lecoheaven Seg Ago 24 2020, 16:02
Olá Luís
Aqui, como só alguns, poucos, conhecem marcas de gira discos a sério , em vez de gira bolachas
se não se inscreverem no fórum Lencoheaven, perdem uma excelente e fantástica recuperação de um braço, que desconheço, mas parece-me ser bem interessante..
Obrigado pela partilha.
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: Grace G-180B Restoration on Lecoheaven Seg Ago 24 2020, 17:13
E secreto...!
E... ficou assim…
Espreita por aqui!?… https://www.lencoheaven.net/forum/index.php?topic=35507.msg441015#msg441015