Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Isto é que era a sério ! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| | | | Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Re: Isto é que era a sério ! Sex Jul 15 2011, 19:42 | |
| Mais uma pancada como outras,nunca foi a minha mas gosto e não perco uma no aut. do Estoril Duas rodas só BTT | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Isto é que era a sério ! Sex Jul 15 2011, 19:49 | |
| - Rui Pinho escreveu:
Duas rodas só BTT Também uma paixão minha. Quando quiser dar uma volta na Arrábida é só dizer. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Re: Isto é que era a sério ! Sáb Jul 16 2011, 13:42 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Rui Pinho escreveu:
Duas rodas só BTT Também uma paixão minha. Quando quiser dar uma volta na Arrábida é só dizer. Já somos dois Agora não porque ainda estou a recuperar da faca,mas depois até se pode combinar um passeio Estive uns anos na Aldeia do Meco e nessa altura fazia uns passeios até Setubal com passagem pela Arrábida que para mim já era um bocado duro... mas com calma vou lá! | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Isto é que era a sério ! Sáb Jul 16 2011, 13:44 | |
| - Rui Pinho escreveu:
Agora não porque ainda estou a recuperar da faca,mas depois até se pode combinar um passeio Estive uns anos na Aldeia do Meco e nessa altura fazia uns passeios até Setubal com passagem pela Arrábida que para mim já era um bocado duro... mas com calma vou lá! Não me importo de esperar até 15 min. do fim de cada subida. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Rui Pinho Membro AAP
| Assunto: Re: Isto é que era a sério ! Sáb Jul 16 2011, 15:08 | |
| OI!Estou a ver que isso é sério Então um dia depois de recuperar e fazer uns treinos em Sintra,sim porque estou a ver que levo a corda Estou parado há 3 meses...Já dá para chorar um bocado | |
| Assunto: Re: Isto é que era a sério ! Sáb Jul 16 2011, 17:38 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Isto é que era a sério ! | |
| |
| | | | Isto é que era a sério ! | |
|