Mensagens : 41 Data de inscrição : 30/01/2013 Idade : 70 Localização : Lisboa
Assunto: Reparação de cartucho Der Nadelspezialist Ter Out 06 2020, 18:25
Alguém me pode informar se já enviaram cartuchos para reparar na Der Nadelspezialist ?
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Reparação de cartucho Der Nadelspezialist Ter Out 06 2020, 19:16
Caro Abatista, reparei que já tinha colocado umas perguntas no outro tópico sobre essa empresa e demora na resposta/entrega.
O António José da Silva anda afastado deste espaço, por isso a ausência de resposta da parte dele.
Pelo que acompanhei, essa empresa já fez vários reparos para gente do fórum, mas mais não posso ajudar.
Insista e envie novo email, espero que a sua célula volte bem e rapidamente.
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Reparação de cartucho Der Nadelspezialist Ter Out 06 2020, 21:29
A célula estará em quarentena?
Abatista Membro AAP
Assunto: Re: Reparação de cartucho Der Nadelspezialist Qua Out 07 2020, 23:33
António José Obrigado pela colaboração. Vou aguardar a ver se mais alguém me informa.
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Reparação de cartucho Der Nadelspezialist Qua Out 07 2020, 23:59
Abatista escreveu:
António José Obrigado pela colaboração. Vou aguardar a ver se mais alguém me informa.
António José?
Assunto: Re: Reparação de cartucho Der Nadelspezialist Qui Out 08 2020, 00:02
Já enviei uma célula MC para mudar o diamante a esses senhores e correu tudo ok Quando estamos a falar de cartucho estamos a falar exatamente do quê?
Abatista Membro AAP
Assunto: Re: Reparação de cartucho Der Nadelspezialist Qui Out 08 2020, 01:32
Ferpina escreveu:
Abatista escreveu:
António José?
Desculpe amigo José Miguel, com a pressa em responder troquei os nomes
Abatista Membro AAP
Assunto: Re: Reparação de cartucho Der Nadelspezialist Qui Out 08 2020, 01:42
anibalpmm escreveu:
Já enviei uma célula MC para mudar o diamante a esses senhores e correu tudo ok Quando estamos a falar de cartucho estamos a falar exatamente do quê?
Mais precisamente substituição da célula. Pode informar pela experiência que teve, quanto tempo demora a reparação?
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: Reparação de cartucho Der Nadelspezialist Qui Out 08 2020, 11:56
Abatista escreveu:
anibalpmm escreveu:
Mais precisamente substituição da célula. Pode informar pela experiência que teve, quanto tempo demora a reparação?
Como assim substituição? Eles não fazem substituição, só reparação Perdoe a minha curiosidade, mas estamos a falar de que celula? Isto porque o preço pode não compensar, tanto quanto me lembro ainda são 200-250€, isto só para mudar diamante. Agora se estamos a falar de bobines ou estilete, a coisa pode ficar ainda mais cara e não compensar. Quanto ao tempo não me lembro bem, mas talvez 1 mês.
Abatista Membro AAP
Assunto: Ortofon X1 MCP Qui Out 08 2020, 14:48
Como assim substituição? Eles não fazem substituição, só reparação Perdoe a minha curiosidade, mas estamos a falar de que celula? Isto porque o preço pode não compensar, tanto quanto me lembro ainda são 200-250€, isto só para mudar diamante. Agora se estamos a falar de bobines ou estilete, a coisa pode ficar ainda mais cara e não compensar. Quanto ao tempo não me lembro bem, mas talvez 1 mês. [/quote]
Claro que sim, fazem substituição de célula. A minha foi para aplicar uma elíptica e o valor são 70€ a shibata é que ronda esses valores 250€ Agradeco a colaboração mas já recebi resposta do Martin.
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Reparação de cartucho Der Nadelspezialist Qui Out 08 2020, 14:55
Ai que confusão!!
A substituição é do diamante, agulha. A célula, pelo que percebo no seu caso, ficará como estava.
Em todo o caso, é bom saber que já tem uma resposta, depois partilhe o resultado desse trabalhinho.
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: Reparação de cartucho Der Nadelspezialist Qui Out 08 2020, 15:19
Abatista escreveu:
Como assim substituição? Eles não fazem substituição, só reparação Perdoe a minha curiosidade, mas estamos a falar de que celula? Isto porque o preço pode não compensar, tanto quanto me lembro ainda são 200-250€, isto só para mudar diamante. Agora se estamos a falar de bobines ou estilete, a coisa pode ficar ainda mais cara e não compensar. Quanto ao tempo não me lembro bem, mas talvez 1 mês.
Claro que sim, fazem substituição de célula. A minha foi para aplicar uma elíptica e o valor são 70€ a shibata é que ronda esses valores 250€ Agradeco a colaboração mas já recebi resposta do Martin. [/quote]
Ah quando diz celula está a referir-se ao diamante, já percebi
Ainda bem que já tem reposta, eles são impek
Abatista gosta desta mensagem
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Reparação de cartucho Der Nadelspezialist