Assunto: Apresentacao - Afonso Qui Out 08 2020, 14:15
Boa tarde malta,
O meu nome é Afonso sou do norte, e sou um iniciante neste mundo analógico. Tenho um gosto particularmente em jazz e estou aqui para encontrar soluções, e ajuda para desenvolver conhecimentos na área.
Neste momento não possuo qualquer tipo de artigo, sem ser a coleção de jazz que estou a fazer de Vinil da Planeta D'Agostini. O que me despertou ainda mais o interesse, e a aquisição do material necessário.
Irei criar alguns tópicos para obter suporte nesta área.
Um bem haja, Afonso
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Apresentacao - Afonso Qui Out 08 2020, 14:25
Muito bem vindo!
Peach gosta desta mensagem
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Apresentacao - Afonso Qui Out 08 2020, 14:59
Mais um participante do Norte e com bom gosto em Música.
Aqui em casa moram alguns exemplares dessa colecção, são boas edições e com um belo preço. Para a semana sai um que espero faz algum tempo, o Memorial do Clifford Brown (se não trocarem as voltas).
Permita-me já aqui a pergunta, não tem gira-discos?
Participe e divirta-se, qualquer coisa é só chamar, no Norte há mais gente com gosto nestas coisas.
Peach gosta desta mensagem
Peach
Assunto: Re: Apresentacao - Afonso Qui Out 08 2020, 19:10
Alexandre Vieira escreveu:
Muito bem vindo!
Muito obrigado pela recepção.
José Miguel escreveu:
Mais um participante do Norte e com bom gosto em Música.
Aqui em casa moram alguns exemplares dessa colecção, são boas edições e com um belo preço. Para a semana sai um que espero faz algum tempo, o Memorial do Clifford Brown (se não trocarem as voltas).
Permita-me já aqui a pergunta, não tem gira-discos?
Participe e divirta-se, qualquer coisa é só chamar, no Norte há mais gente com gosto nestas coisas.
Norte é norte