Boa noite a todos,
Aqui gostava de partilhar com todos a minha primeira experiência no que toca a travessias de bicicleta.
A travessia foi realizada com os "TSF - Trilhos Sem Fim", grupo de BTT ao qual também já posso dizer que pertenço, aqui de Leiria.
Grupo muito regular, já existe há uns anos valentes e todos os domingos de manhã e quintas-feiras à noite andam de bicicleta faça chuva ou sol. Não existem bicicletas de cartão no grupo, por isso ninguém tem medo da água e lama.
Adicionalmente, de forma pontual fazem voltas mais longe e longas e todos os anos organizam no grupo uma travessia de vários dias, ora nacional, ora no estrangeiro.
Deixo aqui o nosso blog para quem tiver curiosidade: https://trilhosemfim.blogs.sapo.pt/
As voltas de Domingo costumam ter sempre direito a crónica com vídeo (nada muito elaborado) e algumas fotografias.
Eu sou o elemento mais novo do grupo, o caçula como eles dizem e o mais velho tem 71 anos. Anda de bicicleta elétrica e é mais duro do que alguém possa imaginar.
Esta travessia decorreu durante os dias 24 a 27 de Setembro, foi realizada de mochila às costas e as dormidas foram feitas em pousadas e residenciais.