Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Atrás dum santo da casa**MEGAUDIO, Gerês II | |
| | Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Atrás dum santo da casa**MEGAUDIO, Gerês II Qui Abr 16 2015, 22:12 | |
| MEGAUDIO, Gerês IIhand made in portugalAnda aí um cavalheiro destes a aparecer-me nos meus pesadelos... Se se põe a jeito ainda lhe salto para cima quanto mais não seja para experimentá-lo com o meu exagerado stock de válvulas 6L6 e 6SN7!?... Ai se eu ti pego, cara!?... Vinha mesmo a matar para usar com as colunas full-range da Coral que apreciam bué baixas potências!... Havia de ser giro!? ... | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| | | | Mário Franco Membro AAP
| | | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Atrás dum santo da casa**MEGAUDIO, Gerês II Sex Abr 17 2015, 11:33 | |
| Estou com pena do reirato, ele nem tem mais nada para ouvir musica... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Atrás dum santo da casa**MEGAUDIO, Gerês II Sáb Abr 18 2015, 11:22 | |
| Isto fez-me lembrar a do macaco que, dizia, «quando me vem a vontade de trabalhar... espero que ela passe»... No caso, é como quem deva esperar que a crise passe. reirato, «há mais marés que marinheiros», dizem! Uma coisa é certa: acredito que seja uma bela peça! Tudo o que ouvi da Megaudio gostei! Mas se fosse eu a comprar a mánica, começava logo a mudar condensadores e mais sei lá lá o quê!... | |
| | | Ajgarcia Membro AAP
Mensagens : 231 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 62 Localização : Portalegre
| Assunto: Re: Atrás dum santo da casa**MEGAUDIO, Gerês II Sáb Abr 18 2015, 11:49 | |
| Ouvi esse amplificador há alguns anos, tocava muitíssimo bem, é superior, por exemplo, ao Dynavox vr-70. Seria uma boa compra, mas como já está bem servido.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atrás dum santo da casa**MEGAUDIO, Gerês II | |
| |
| | | | Atrás dum santo da casa**MEGAUDIO, Gerês II | |
|