| Pre-Phono Rotel RQ-970BX | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Pre-Phono Rotel RQ-970BX Qui Jan 28 2021, 12:11 | |
| Saudações,
Anda aqui um perto de mim a venda por um valor simpático, li alguns feedbacks na internet e não desgostei do que li.
Mas como de momento existem varias ofertas de entrada a preços simpáticos tais como o IFI ZEN PHONO que tem imensos feedback´s positivos em todo o mundo e até aqui no fórum já existe um tópico.
Alguém tem uma opinião formada sobre este rotel?
Cumprimentos Bruno Ribeiro
| |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Pre-Phono Rotel RQ-970BX Qui Jan 28 2021, 12:12 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- Saudações,
Anda aqui um perto de mim a venda por um valor simpático, li alguns feedbacks na internet e não desgostei do que li.
Mas como de momento existem varias ofertas de entrada a preços simpáticos tais como o IFI ZEN PHONO que tem imensos feedback´s positivos em todo o mundo e até aqui no fórum já existe um tópico.
Alguém tem uma opinião formada sobre este rotel?
Cumprimentos Bruno Ribeiro
Eu pessoalmente gosto desse pré-phono em parceria com células AT. Mas não o consigo comparar com a IFI ZEN. O nosso Fredy gostou imenso da IFI ZEN e já teve um pré-phono baseado em Rotel. Espere que ele diga qualquer coisa. | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Pre-Phono Rotel RQ-970BX Qui Jan 28 2021, 21:32 | |
| Obrigado Fico aguardar, obrigado | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Pre-Phono Rotel RQ-970BX Sex Jan 29 2021, 10:15 | |
| Olá
Como sempre digo o Audio é tramado... De facto para mim neste momento o IFI é algo imbatível na relação preço qualidade, no entanto também tenho o Rotel que considero bom dentro do universo dos prés que já tive ou ouvi... Cambridge, Nad, Project, Vincent, Rega... têm alguns modelos até cerca de 250€ que já passaram cá por casa que para mim são inferiores ao Rotel, o Rotel para mim é um pouco mais difícil de casar que alguns outros modelos mas quando casa é muito bom.. e depois há o IFI, algo novo que sonicamente é mesmo um caso atendendo ao valor que custa. Mais uma vez reforço que isto é uma opinião pessoal, que de certeza entra em contradição com algumas pessoas aqui do fórum...
O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...
Fredie | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Pre-Phono Rotel RQ-970BX Sex Jan 29 2021, 10:19 | |
| Obrigado Fredy, Vamos ver se alguém quer juntar alguma opinião, de qualquer das maneiras vou tentar negociar preço desse Rotel uma vez que o valor já é bem abaixo do ZEN PHONO | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Pre-Phono Rotel RQ-970BX Sex Jan 29 2021, 10:24 | |
| Olá
Se o preço é abaixo pelo menos já tem uma vantagem (€uro) a poupança, o resto logo avalias depois, como tudo no audio, por vezes vai de encontro aquilo que queremos outras vezes não, mas isto também é válido para o IFI, por eu achar melhor não quer dizer que gostes mais.
Fredie
O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam... | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Pre-Phono Rotel RQ-970BX Sex Jan 29 2021, 10:34 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- Obrigado Fredy,
Vamos ver se alguém quer juntar alguma opinião, de qualquer das maneiras vou tentar negociar preço desse Rotel uma vez que o valor já é bem abaixo do ZEN PHONO Esse pré-toca muito bem com a AT. E tem uma excelente fonte de alimentação. | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Pre-Phono Rotel RQ-970BX Sex Jan 29 2021, 11:14 | |
| A célula de momento é a Ortofon 2M Blue | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pre-Phono Rotel RQ-970BX | |
| |
|
| |
| Pre-Phono Rotel RQ-970BX | |
|