Assunto: Nova oferta - fitas para RtR Dom Fev 21 2021, 23:50
Boa noite Tenho para oferta 38 fitas para RtR, tudo gravações caseiras, música clássica, feitas presumivelmente num Revox G36. São maioritariamente TDKs, mas existem outras marcas. Oferta a levantar no prazo de 8 dias após o acordo. Se o prazo não for cumprido o acordo é anulado e a oferta fica de novo disponível para outras pessoas. A levantar no local, ou se enviado por correio os portes são suportados pelo futuro dono.
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Nova oferta - fitas para RtR Seg Fev 22 2021, 10:07
O Aníbal mudou a sua imagem e esta é muito gira, tenho particular gosto por esse tipo de grafismo. temos umas poucas "inner sleeves" que têm instruções de uso e manutenção dos discos, visualmente são muito apelativas e convidam ao olhar.
Não poderei responder à oferta, mas louvo o que vai fazendo com as suas arrumações.
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: Nova oferta - fitas para RtR Seg Fev 22 2021, 14:10
José Miguel escreveu:
O Aníbal mudou a sua imagem e esta é muito gira, tenho particular gosto por esse tipo de grafismo. temos umas poucas "inner sleeves" que têm instruções de uso e manutenção dos discos, visualmente são muito apelativas e convidam ao olhar.
Não poderei responder à oferta, mas louvo o que vai fazendo com as suas arrumações.
Obrigado José Se ninguém as quiser terão que ir para o lixo Por isso prefiro tentar que alguém fique com elas e lhes dê utilidade
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
Assunto: Re: Nova oferta - fitas para RtR Seg Fev 22 2021, 14:35
Viva Anibal,
eu fico com elas se ainda estiverem disponiveis.
Obrigado
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: Nova oferta - fitas para RtR Seg Fev 22 2021, 19:35
Qualquer dia, es promovido a papai noel... caso sobre eu fico com uma unidade.
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: Nova oferta - fitas para RtR Seg Fev 22 2021, 23:48
elso escreveu:
Viva Anibal,
eu fico com elas se ainda estiverem disponiveis.
Obrigado
São tuas Elso Combinamos a entrega por PM
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: Nova oferta - fitas para RtR Seg Fev 22 2021, 23:51
luis lopes escreveu:
Qualquer dia, es promovido a papai noel... caso sobre eu fico com uma unidade.
Eheheheh não tenho feitio para vendas e prefiro que as coisas sejam bem utilizadas por quem as aprecia Para ficares com uma tens que combinar com o Elso, pois agora já são propriedade dele
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: Nova oferta - fitas para RtR Sex Fev 26 2021, 18:39
Resolvido Sr. Administrador Ferpina faça o favor de fechar o tópico
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14321 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Nova oferta - fitas para RtR Sex Fev 26 2021, 19:31
Com o tratamento de "Senhor Administrador," o ego do Sr. Ferpina é elevado para lá da sonda que circula em terreno firme de Marte.