Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Balança Digital | |
| | Autor | Mensagem |
---|
rcarreira Membro AAP
Mensagens : 321 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Balança Digital Qui Jul 21 2011, 12:05 | |
| Estou com uma duvida estranha... Encomendei no ebay uma balança digital (não magnetica) com resolução até aos miligramas por um preço muito bom. Há pouco estava a comentar com um colega a encomenda que fiz, quando ele me disse que balanças de precisão são ilegais e que posso vir a ter problemas sérios se sou apanhado com ela. Isto é verdade? Sei que estes instrumentos são usados para preparar doses de droga e tal, mas e as utilizações pacíficas? Alguém está por dentro desta temática? Já agora para os possíveis interessados, deixo aqui o link para o tal instrumento.
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=370256520081&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
Ricardo
| |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Balança Digital Qui Jul 21 2011, 12:32 | |
| - rcarreira escreveu:
Estou com uma duvida estranha... Encomendei no ebay uma balança digital (não magnetica) com resolução até aos miligramas por um preço muito bom. Há pouco estava a comentar com um colega a encomenda que fiz, quando ele me disse que balanças de precisão são ilegais e que posso vir a ter problemas sérios se sou apanhado com ela. Isto é verdade? Sei que estes instrumentos são usados para preparar doses de droga e tal, mas e as utilizações pacíficas? Alguém está por dentro desta temática? Já agora para os possíveis interessados, deixo aqui o link para o tal instrumento.
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=370256520081&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
Ricardo
Se isso fosse assim, parece-me que uns milhões de pessoas estariam em problemas. Ainda por mais, essa balança (tenho uma igual) é especificamente vendida para o efeito do VTF e não é uma dessas vendidas para uso geral. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Balança Digital Qui Jul 21 2011, 20:22 | |
| antonio,..... o que andas a fazer com a balança? )__((: ricardo. sem stress ! aqui a malta usa as balanças para ver se os vinis são de 180g... | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| | | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Balança Digital Qui Jul 21 2011, 20:29 | |
| hummmmm.... diamantes, .....? isso é contrabando. | |
| | | rcarreira Membro AAP
Mensagens : 321 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Balança Digital Sex Jul 22 2011, 10:21 | |
| Resta saber se ficar com os olhos em alvo e um sorriso estranho, completamente abstraído do mundo à volta a ouvir boa musica analogica não é considerado ilegal nos tempos que correm... Mas estou bem mais descansado agora... Ricardo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Balança Digital | |
| |
| | | | Balança Digital | |
|