Ola! audiófilos, tenho uma dúvida em relação a um botão no meu pré da sony, não sei em que posição usar, deixo fotografia. Obrigado.
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Output Level Ter Mar 09 2021, 17:44
Rufas escreveu:
Ola! audiófilos, tenho uma dúvida em relação a um botão no meu pré da sony, não sei em que posição usar, deixo fotografia. Obrigado.
Em princípio o off é mais seguro, o resto será para ganhar algum ganho. A pergunta que faço é se com ganho também acresce algum nível de ruído.
galvaorod Membro AAP
Assunto: Re: Output Level Ter Mar 09 2021, 19:00
Um pré da série Esprit da Sony. Deve ser uma máquina espetacular. É o botão do ganho. Serve para regular o nível de som no caso de colunas pouco sensíveis ou fontes de sinal com baixo ganho, como os gira discos e rádios da altura.
ver no google "audio gain function"
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: Output Level Ter Mar 09 2021, 19:03
Alexandre Vieira escreveu:
Rufas escreveu:
Em princípio o off é mais seguro, o resto será para ganhar algum ganho. A pergunta que faço é se com ganho também acresce algum nível de ruído.
Não diria que não mas não o vejo assim!?…. Parece-me que em Off o pre entrega ao power a totalidade da sua saída e nas outras posições exerce uma certa redução da saída variando entre nada (no 0) e -10 e -20 dB nas várias opções?.... Mas nada como mergulhar nas maçudas páginas do manual…
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
TS1lva Membro AAP
Assunto: Re: Output Level Ter Mar 23 2021, 18:32
Eu diria que não...
Na posição off, significa que as saídas estão mesmo a off
O normal é na posição zero
Já agora o modelo em questão deve ser este, certo?