Mensagens : 25 Data de inscrição : 29/05/2018 Localização : Lisboa
Assunto: Medição de velocidade e W&F Ter Mar 23 2021, 11:38
Boas
Desenvolvi uma nova "engenhoca" (www.shaknspin.com) que está a ter uma recepção interessante nos mercados... Para quem estiver interessado fica aqui uma primeira review.
masa, ricardo.canelas e Fernando Salvado gostam desta mensagem
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Ter Mar 23 2021, 13:36
espectáculo!
Para os menos conhecedores, eu incluido, poderia explanar quais as vantagens da sua "engenhoca" e o que levou a criá-la?
Muitos parabéns!!!
pjrebordao
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Ter Mar 23 2021, 13:54
Para alem de permitir medir a velocidade (mas para isso existem variadas apps para smartphones), possibilita ver a variação da velocidade ao longo de um periodo de tempo. Os resultados são disponíveis de forma numérica e gráfica podendo ser exportados por bluetooth para um smartphone e daí para o Excel onde podem ser analisados, impressos, etc.
Que valores ? Wow&Flutter medidos segundo vários standards, variação maxima e minima de velocidade, frequencia principal da variação. Com isto consegue-se passar alguma da performance de um TT para numeros, comparar com outros modelos, etc. Parte destes valores faziam parte das especificações habitualmente publicadas pelos fabricantes, mas isso é um habito que tem vindo a desaparecer.
Porquê ? Não existia nada no mercado comparável, e a forma tradicional e menos precisa de obter estes valores é usar um disco de testes, gravar uma faixa e analisá-la com um software especifico num computador.
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Ter Mar 23 2021, 18:32
pjrebordao escreveu:
Para alem de permitir medir a velocidade (mas para isso existem variadas apps para smartphones), possibilita ver a variação da velocidade ao longo de um periodo de tempo. Os resultados são disponíveis de forma numérica e gráfica podendo ser exportados por bluetooth para um smartphone e daí para o Excel onde podem ser analisados, impressos, etc.
Que valores ? Wow&Flutter medidos segundo vários standards, variação maxima e minima de velocidade, frequencia principal da variação. Com isto consegue-se passar alguma da performance de um TT para numeros, comparar com outros modelos, etc. Parte destes valores faziam parte das especificações habitualmente publicadas pelos fabricantes, mas isso é um habito que tem vindo a desaparecer.
Porquê ? Não existia nada no mercado comparável, e a forma tradicional e menos precisa de obter estes valores é usar um disco de testes, gravar uma faixa e analisá-la com um software especifico num computador.
Acho que irá conquistar por aqui muitos adeptos. E claro que vão andar à chapada (saudável) relativamente à flutuação.
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Ter Mar 23 2021, 18:43
Já agora a pergunta:
Porque estou a trabalhar e não consegui fazer uma pesquisa condigna.
Se está à venda em Portugal, e qual o preço?
A outra pergunta é se existirem interessados aqui no AAP, se quer abrir um tópico para negociação.
pjrebordao
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Ter Mar 23 2021, 19:43
Está à venda em Portugal, bem como para (quase) todo o mundo. O preço é de 250€, incluindo despesas de envio.
Se alguem estiver interessado, pf envie um mail para info@sempersous.com
Obrigado !
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1445 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Ter Mar 23 2021, 21:22
pjrebordao escreveu:
Está à venda em Portugal, bem como para (quase) todo o mundo. O preço é de 250€, incluindo despesas de envio.
Obrigado !
Felicito o seu engenho e desejo-lhe um excelente sucesso comercial. Mas e perdoe-me esta nota, o seu mail está correto? Não faltará um n entre semperso e us.com?
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
pjrebordao
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Ter Mar 23 2021, 21:36
Tem toda a razão... Erro meu, o mail correcto é
info@sempersonus.com
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
seven Membro AAP
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Qui Mar 25 2021, 20:56
Parabéns SemperSonus! Bestial! Se houver uma compra conjunta eu estaria provavelmente interessado!
Um abraço,
Seven
pjrebordao
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Qui Mar 25 2021, 22:07
Se aparecerem interessados suficientes (5) posso fazer um preço de revenda...
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Qui Mar 25 2021, 22:13
pjrebordao escreveu:
Se aparecerem interessados suficientes (5) posso fazer um preço de revenda...
Vamos ver se aparecem!
seven Membro AAP
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Sáb Mar 27 2021, 19:03
Obrigado Semper Sonus pela gentileza!
Eu confirmo o meu interesse.
Um abraço,
Seven
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Ter Mar 30 2021, 12:30
pjrebordao escreveu:
Obrigado !
Ui parece-me um bocado caro para uma pessoa que só quer comprar um GD ou afinar um...
Mas boa cena!!!
pjrebordao
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Ter Mar 30 2021, 12:34
Sim, para quem tem só um GD não faz muito sentido, mas tb não é esse o mercado alvo...
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Qua Mar 31 2021, 20:37
pjrebordao escreveu:
Sim, para quem tem só um GD não faz muito sentido, mas tb não é esse o mercado alvo...
Olà, desculpe-me se pode pareçer importuna a minha questão mas, tenho três gira-discos e apesar disso não vejo qual é o mercado alvo do seu aparelho
No entanto deixo o meu Bravo pela realisação e intenção
pjrebordao
Assunto: Re: Medição de velocidade e W&F Qua Mar 31 2021, 21:33
Ainda bem que não somos todos iguais e alguns já viram a utilidade