Boa Noite a todos , daqui vos fala uma nova dona de um gira discos, foi me dado pela minha avô é o modelo Sanyo DXT 5500l, infelizmente a agulha está uma desgraça e as colunas que ela tinha era um aproveitamento de uma aparelhagem que avariou. Preciso da vossa ajuda para encontrar umas boas colunas para que possa dar uso ao menino . Aceito sugestões e todos os ensinamentos sobre a matéria. Obrigada
Se o Sanyo estiver em bom estado, é uma peça bonita. Se fosse eu, a primeira coisa a fazer é levar a um técnico para uma limpeza, revisão e agulha nova. Depois tentava arranjar umas colunas da época, cuja estética se aproximasse à do aparelho, há muitas à venda pelo OLX e aí nós podemos ajudar. Eu acho que esse aparelho com umas colunas sensíveis e compatíveis, pode dar ainda muitas horas de músico, ele é muito bonito.
Alexandre Vieira e LetySavana gostam desta mensagem
Obrigada é muito bonito sim e está em muito bom estado , ele toca experimentei antes de trazer , que colunas recomenda ?
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Gira discos Sanyo DXT 5500l Dom Mar 28 2021, 09:45
Peça tão bonita! A sua Avó mima-o bem!
LetySavana
Assunto: Re: Gira discos Sanyo DXT 5500l Dom Mar 28 2021, 15:38
galvaorod escreveu:
Se o Sanyo estiver em bom estado, é uma peça bonita. Se fosse eu, a primeira coisa a fazer é levar a um técnico para uma limpeza, revisão e agulha nova. Depois tentava arranjar umas colunas da época, cuja estética se aproximasse à do aparelho, há muitas à venda pelo OLX e aí nós podemos ajudar. Eu acho que esse aparelho com umas colunas sensíveis e compatíveis, pode dar ainda muitas horas de músico, ele é muito bonito.
Aceito a vossa ajuda , porque não faço ideia quais seriam as ideais !