| Project Debut Carbon - Upgrade sub-prato | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hemiba
| Assunto: Project Debut Carbon - Upgrade sub-prato Qua Mar 31 2021, 01:06 | |
| Venho recorrer ao v/conselho quanto aos próximos upgrades ao meu gira-discos.
Antes de mais, tratase de um Debut Carbon, com os seguintes upgrades:
- Prato de Acrilico; - Agullha Ortofon 2M Blue; - Power Supply (Power-It); - Base; - Cabos (Gira-Discos - Phono);
O próximo passo estou a pensar que seja o sub-prato em aluminio.
Há alguém que tenha feito este upgrade? Qual a v/opinião ?
| |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Project Debut Carbon - Upgrade sub-prato Qua Mar 31 2021, 12:18 | |
| Prezado Hemiba, Será que o sub-prato em alumínio constituirá uma verdadeira mais-valia no seu gira-bolachas? Com melhores cumprimentos, | Alexandre Vieira gosta desta mensagem |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| |
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Project Debut Carbon - Upgrade sub-prato Qua Mar 31 2021, 19:10 | |
| Prato, prato já ele tem!... Porque não queimar os €€€ num mat da Micro Seiki de cobre (fundido em gunmetal)! Tem cerca de 3mm de espessura e +/- 2 kg de peso. Já não é fabricado pela Micro Seiki mas há réplicas no mercado e encontram-se de origem à volta dos 500,0€ procurando no site "hifishark". https://www.theanalogdept.com/images/spp6_pics/RX5000_tribute/IMG_9949_edits.jpg | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Project Debut Carbon - Upgrade sub-prato Qua Mar 31 2021, 19:21 | |
| | |
|
| |
Hemiba
| Assunto: Re: Project Debut Carbon - Upgrade sub-prato Qua Mar 31 2021, 20:41 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Prezado Hemiba,
Será que o sub-prato em alumínio constituirá uma verdadeira mais-valia no seu gira-bolachas?
Com melhores cumprimentos, É essa a minha dúvida. Tenho visto apreciações e são positivas, mas gostava de saber se aqui alguém fez este upgrade e possa dar um conselho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Project Debut Carbon - Upgrade sub-prato Qua Mar 31 2021, 20:49 | |
| - Hemiba escreveu:
- Ghost4u escreveu:
- Prezado Hemiba,
Será que o sub-prato em alumínio constituirá uma verdadeira mais-valia no seu gira-bolachas?
Com melhores cumprimentos, É essa a minha dúvida. Tenho visto apreciações e são positivas, mas gostava de saber se aqui alguém fez este upgrade e possa dar um conselho. Normalmente basta uma boa base e uns bons pés para fazer uma enorme diferença. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Project Debut Carbon - Upgrade sub-prato | |
| |
|
| |
| Project Debut Carbon - Upgrade sub-prato | |
|