SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros
3 participantes
Autor
Mensagem
edmararj Membro AAP
Mensagens : 79 Data de inscrição : 16/06/2013 Idade : 66 Localização : Brasil/Rio de Janeiro
Assunto: SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Qui Abr 15 2021, 00:36
Um conhecido aqui no Brasil fabrica um mecanismo motorizado para se acoplar nas cubas de ultrassom de 6 litros que são comumente vendidas no eBay. Caso alguém se interesse, posso passar o contatos. Reforçando ele não vende a cuba de ultrassom, somente o mecanismo para fixação dos discos e o motor que os faz girar. A velocidade é de um giro de 360 graus a cada 5 minutos. Só uma questão: aqui no Brasil a tensão da rede elétrica é 127Vac e em Portugal 220Vac. Quem se interessar deve questionar o vendedor se ele fabrica o aparelho para essa tensão.
Edmar
Alexandre Vieira, masa e ricardo.canelas gostam desta mensagem
edmararj Membro AAP
Mensagens : 79 Data de inscrição : 16/06/2013 Idade : 66 Localização : Brasil/Rio de Janeiro
Assunto: Re: SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Qui Abr 29 2021, 13:50
Houve uma atualização da SAS Girodisc e, na nova versão, ela já é bivolt (127/220Vac) e gira 30° a cada 15 segundos.
Edmar
Regivaldo Costa Membro AAP
Assunto: Re: SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Qui Abr 29 2021, 22:49
Olá, meu amigo.
Também estou no Brasil. Isso me interessa, conjuntamente como a bacia. Poderia me passar o contato da pessoa que vende a parte de motorização? Apesar de irei procurar, mas você também tiver o link de quem vende a bacia no ebay, agradeço.
[]'s,
Regivaldo Costa --
edmararj escreveu:
Houve uma atualização da SAS Girodisc e, na nova versão, ela já é bivolt (127/220Vac) e gira 30° a cada 15 segundos.
Edmar
edmararj Membro AAP
Assunto: Re: SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Qui Abr 29 2021, 23:11
Regivaldo Costa escreveu:
Olá, meu amigo.
Também estou no Brasil. Isso me interessa, conjuntamente como a bacia. Poderia me passar o contato da pessoa que vende a parte de motorização? Apesar de irei procurar, mas você também tiver o link de quem vende a bacia no ebay, agradeço.
[]'s,
Regivaldo Costa --
edmararj escreveu:
Edmar
Caro Regivaldo,
Lhe enviei uma MP com o contato do Mauro Mendes.
Edmar
asthennu
Assunto: Re: SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Dom Dez 05 2021, 02:40
Edmararj, pode me passar o contato do Mauro?
edmararj escreveu:
Regivaldo Costa escreveu:
Olá, meu amigo.
[]'s,
Regivaldo Costa --
edmararj escreveu:
Edmar
Caro Regivaldo,
Lhe enviei uma MP com o contato do Mauro Mendes.
Edmar
edmararj Membro AAP
Assunto: Contato Mauro Mendes Dom Dez 05 2021, 03:26
Caro asthennu,
Segue o contato do Mauro Mendes: +55 21 97520-8446. Ele está no Whatsapp (mais utilizado no Brasil) e no Telegram.
Se você tiver alguma dificuldade, me passa o seu e-mail que envio para ele.
Edmar
asthennu gosta desta mensagem
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros
SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros