Podem tratar me por Rocha. Sou designer/gráfico, de Paredes, Porto. Tenho desenvolvido interesse no vinil por várias razões e recentemente adquiri um Rega Planar 2.
Gostava que me ajudassem na escolha de amplificador e colunas para um sistema razoável entrada de gama.
Possuo um par de colunas activas da Logitech 625 THX. Não devem ser grande solução, mas gostaria de as usar como segundo par de colunas e subwoofer.
O valor disponível ronda os 700€
Agradeço desde já toda ajuda que me possam facultar.
Gosto musical, desde metal, rock. Mas ultimamente, Jazz Rules...
Abraço e boa música para todos.
Bom fim de semana
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14297 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Rocha Sex Abr 30 2021, 23:27
Rocha gosta desta mensagem
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: Rocha Sáb maio 01 2021, 21:32
radamel Membro AAP
Mensagens : 132 Data de inscrição : 06/09/2018 Idade : 46 Localização : Porto
Assunto: Re: Rocha Dom maio 02 2021, 08:47
Caro Rocha,
Bem-vindo!
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Rocha Dom maio 02 2021, 09:27
Rocha escreveu:
(...) e recentemente adquiri um Rega Planar 2.
Gostava que me ajudassem na escolha de amplificador e colunas para um sistema razoável entrada de gama.
Possuo um par de colunas activas da Logitech 625 THX. Não devem ser grande solução, mas gostaria de as usar como segundo par de colunas e subwoofer.
O valor disponível ronda os 700€ (...)
Bom dia caro Rocha!
É sempre bom ver mais um membro da zona Norte do país, espero que participe e se divirta por aqui.
As pessoas andam a poupar nas palavras, elas estão mais caras do que os equipamentos de áudio. Assim vou sugerir uma coisa para começar a ajudar desde já: abra um tópico dedicado para a escolha e ajuda na escolha de amplificador e colunas.
O seu orçamento já permitirá peças interessantes e talvez novas (ou quase), com o Rega Planar 2 poderá construir um sistema bastante capaz.
Quando abrir o tópico, explique como é a sua sala (tamanho e disposição), assim as sugestões poderão ser mais eficazes.
Desde já, para o seu orçamento e pensando numa sala "média", deixo a sugestão de umas Triangle Borea 3: https://www.joselopesmarques.com/product-page/triangle-borea-br03-colunas-de-som