Já tinha saudades de ler as vossas prosas horrorosas!
+3
Ghost4u
galvaorod
Alexandre Vieira
7 participantes
Autor
Mensagem
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Já tinha saudades de ler as vossas prosas horrorosas! Qua Jul 14 2021, 21:34
Estimados Foristas
Ainda não sabemos o que aconteceu, mas pensamos que fomos pirateados pois para ressuscitar o fórum era necessário pagar um autêntico resgate.
O nosso Fundador António José Silva a quem muito se reconhece, com grande esforço das terras da sua Majestade conseguiu ressuscitar o Fórum! Bem-hajas António.
Ainda bem que o desfecho foi feliz, isto porque se bem repararam, o OLX nunca teve tanto anuncio de venda de produtos de audio, como desde o dia em que fórum esteve inativo, existe quem tenha vendido tudo, mas certos estamos que agora irão recomprar produtos ainda melhores.
Esta ausência que foi uma coisa horrorosa, serviu para demonstrar o quanto este espaço nos faz falta, porque todos nós fazemos falta aos outros!
Por isso meus amigos, deixem-me que vos diga, já tínhamos saudades vossas!!!!!
Abraços e beijos a quem os queira
Alexandre e Ferpina!
Milton, TD124, tomaz, Goansipife, masa, ruife, rjbv17 e outros gostam desta mensagem
galvaorod Membro AAP
Assunto: Re: Já tinha saudades de ler as vossas prosas horrorosas! Qui Jul 15 2021, 22:16
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14350 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Já tinha saudades de ler as vossas prosas horrorosas! Sáb Jul 17 2021, 11:07
Prezados,
Na qualidade de simples membro desta praça, felicito aos elementos envolvidos na resolução da anomalia verificada durante alguns dias, especialmente ao estimado António José da Silva, agradecendo o empenho empregue. Por conseguinte, convido António José da Silva, jamais esquecido, a retornar à actividade neste fórum, nem que seja na arte de off topic, a qual fez escola.
Com melhores cumprimentos,
Fernando Salvado gosta desta mensagem
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Já tinha saudades de ler as vossas prosas horrorosas! Sáb Jul 17 2021, 19:28
Alexandre Vieira escreveu:
...O nosso Fundador António José Silva a quem muito se reconhece, com grande esforço das terras da sua Majestade conseguiu ressuscitar o Fórum! Bem-hajas António...
Junto-me aos administradores e ao amigo Ghost no agradecimento ao AJS ... e a titulo pessoal convido-o a (re)ocupar um espaço que é seu e que nunca serà ocupado, Obrigado Antonio
seven Membro AAP
Assunto: Re: Já tinha saudades de ler as vossas prosas horrorosas! Dom Jul 18 2021, 11:10
Faço minha as vossas palavras!
Um abraço a todos e um especial para o grande António!
Seven
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Já tinha saudades de ler as vossas prosas horrorosas! Dom Jul 18 2021, 11:44
Não vou adiantar mais àquilo que já foi escrito aqui, que subscrevo totalmente, incluindo o regresso do António às lides, o qual, em boa verdade, nunca saiu da nossa memória.
Abraço Gonçalo
mannitheear Membro AAP
Assunto: Re: Já tinha saudades de ler as vossas prosas horrorosas! Dom Jul 18 2021, 13:37
Yes, I miss AJS, too and appreciate everything he did for the AAP!
He is the one who brought me here from the German AAA and I'm still grateful for that.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Já tinha saudades de ler as vossas prosas horrorosas!
Já tinha saudades de ler as vossas prosas horrorosas!