Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Audio Vintage - 2022 Qua Out 13 2021, 19:11
Estimados Amigos
Está na hora de começar a dar o pontapé para a próxima edição do nosso Certame!
Após várias chamadas telefónicas e contactos pessoais (alguns ainda com máscara) os Amigos do costume e outro têm demonstrado interesse em começarmos a preparar e a olear os sistemas que antevemos ser como habitualmente nos finais de fevereiro e princípio de março.
Obviamente que como na Aldeia de Asterix, antes de mais precisamos de fazer um jantar com ou sem javali, bem regado!
Por isso vamos contar cabeças para jantar e quem poderá éster interessado em juntar-se para a próxima exposição!
AGUARDO OS VOSSOS SEMPRE LINDOS COMENTÁRIOS!
Luis Filipe, masa e ruife gostam desta mensagem
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Qua Out 13 2021, 20:23
Conta comigo
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Qua Out 13 2021, 20:25
Prezado Alexandre Vieira,
Conte com esta cabeça de javali para jantar.
Cordeias saudações fantasmagóricas,
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Qui Out 14 2021, 08:15
Olá
Em principio contem comigo.
Fredie
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Qui Out 14 2021, 14:47
Moi aussi
Assunto: Audio Vintage 2022 Qui Out 14 2021, 19:05
Contem comigo para o jantar e para o Audio Vintage 2022...se a saúde não atraiçoar...
Talvez seja altura de começar a lançar idéias para o cartaz...
Luis Filipe e Alexandre Vieira gostam desta mensagem
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Qui Out 14 2021, 20:03
Estou imigrado mas vamos aguardar a data combinada para confirmar a presença . 1 abraço
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Sex Out 15 2021, 13:23
O pessoal trabalhador começa aparecer!
Então e os outros?
Luis Filipe gosta desta mensagem
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Dom Out 17 2021, 13:15
Boa tarde, Quem é vivo sempre aparece. Apesar de ausente do forum o audio mexe sempre, Ainda hoje arranjei mais uma peça para o museu e coleçao. Nada de especial apenas diferente do que tenho. Voltando ao tema, Quanto ao jantar será muito dificil a minha presença, trabalho nos ultimos dias da semana e em horario incompativel com este tipo de eventos. Para a exposição podem contar com a minha presença e de preferencia na sala do costumo. Lá terei de queimar uns dias de ferias. Terei novidades para dar a conhecer. ver e ouvir.
Luis Filipe, Alexandre Vieira, masa e Fernando Salvado gostam desta mensagem
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Dom Out 17 2021, 15:57
Bem vindo a bordo uma vez mais capitão Rúben!
Quanto aos restantes será que temos que chama-los um a um?
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Seg Out 18 2021, 18:18
Gostava de matar saudades, mas depende da data
Fico à espera
Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Ter Out 19 2021, 14:19
A ver se é desta que apresento algum do meu material.
Há uma aquisição nova que ainda não me chegou às mãos e provavelmente terá que levar uma revisão do meu técnico, que poderá ser interessante para o certame
Alexandre Vieira, masa e Fernando Salvado gostam desta mensagem
tomaz Membro AAP
Mensagens : 356 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 51 Localização : Vila Nogueira de Azeitão
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Ter Out 19 2021, 18:12
Meus Caros,
Como visitante faltei apenas a um ou dois certames. Tinha residência fixa no Alentejo. Agora estou mais perto e mais disponível. Gostaria de participar no jantar e averiguar se posso ser de algum préstimo no evento.
Luis Filipe, masa e Fernando Salvado gostam desta mensagem
RF99 Membro AAP
Mensagens : 196 Data de inscrição : 11/03/2016 Idade : 53 Localização : Santarém
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Qui Out 21 2021, 15:59
A data do certame ditará a presença ou ausência....mas se não implicar com afazeres profissionais....estou disponível, com muito gosto, para partilhar um canto com quem me quiser aturar
Luis Filipe e Alexandre Vieira gostam desta mensagem
ricardo.canelas Membro AAP
Mensagens : 350 Data de inscrição : 02/04/2014 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Qui Out 21 2021, 16:16
há latitude para montar uma sala não vintage?
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Qui Out 21 2021, 20:32
Prezado ricardo.canelas,
Embora não pertença à organização, ante a observação em edições anteriores, arrisco informar que a sua pretensão é viável.
Cordeais cumprimentos fantasmagóricos,
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Qui Out 21 2021, 21:01
ricardo.canelas escreveu:
Também não pertenço à Organização, pese embora esta não seja uma instituição formal, mas efetivamente tem a chancela essencial do nosso Administrador Alexandre Vieira.
O Audio Vintage/PortugÁudio, tem tido o objetivo de expor as coleções de equipamentos de outrora, mas também, e não menos importante, o objetivo de mostrar à comunidade aquilo que se vai desenvolvendo em equipamento pelos verdadeiros Audiófilos, ou seja, pelos amantes e apaixonados pelo ferro de soldar.
Ainda hoje falei no teu nome ao Joaquim Pinto (desfiando-o a estar presente) e como seria interessante as tuas Cinnamon Cassia estarem presentes
Portanto...
Alexandre Vieira, masa e Fernando Salvado gostam desta mensagem
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Sex Out 22 2021, 21:50
ricardo.canelas escreveu:
Claro que é e muito bem vinda! E se os aparelhos forem "modernos de mais" temos uma secção de envelhecimento dos mesmos que é uma maravilha!
Goansipife e Luis Filipe gostam desta mensagem
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Sex Out 22 2021, 21:59
Ò diabo ! essa secção de envelhecimento fica em Miratejo ou Camarate ?
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Sex Out 22 2021, 22:01
masa escreveu:
Nas famosas sextas-feira nocturnas do evento....
masa gosta desta mensagem
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Sex Out 22 2021, 22:03
João Henrique escreveu:
Gostava de matar saudades, mas depende da data
Fico à espera
Não há baldas para ninguém!
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Sex Out 22 2021, 22:04
RF99 escreveu:
A data do certame ditará a presença ou ausência....mas se não implicar com afazeres profissionais....estou disponível, com muito gosto, para partilhar um canto com quem me quiser aturar
CANTINHO!!!! ehehehehhe
Não há baldas para ninguém! Era o que mais faltava!
Luis Filipe gosta desta mensagem
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Sex Out 22 2021, 22:05
E que fique claro a organização é de todos! E é sempre o que todos acharem que é correcto! Anarquia no Audio é o lema do certame!
Luis Filipe e masa gostam desta mensagem
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Sex Out 22 2021, 22:08
Vamos começar em breve a fechar datas. Tradicionalmente o nosso evento é na semana a seguir ao Carnaval. Assim que tivermos uma data concreta temos que começar a desenvolver o cartaz.
Ideias para cartaz existem por aí?
Goansipife Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Sex Out 22 2021, 22:15
masa escreveu:
É mais para os lados de Camarate e vão a todo lado fazer o trabalho. Até nos sítios mais inesperados
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Sex Out 22 2021, 22:19
Goansipife escreveu:
masa escreveu:
É mais para os lados de Camarate e vão a todo lado fazer o trabalho. Até nos sítios mais inesperados
Acho que andam atacar em: e s p a n h a
Tive que escrever em código por causa de alguma potencial represália....
Goansipife, Luis Filipe e masa gostam desta mensagem
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Sex Out 22 2021, 22:33
Não se já repararam mas ainda existem por aqui "mangas" que nada disseram sobre a sua presença.
Deixo aqui sob a forma de musical um convite para assegurar a sua presença.
tomaz, Goansipife e masa gostam desta mensagem
Ghost4u Membro AAP
Vamos lá ver pessoal, eu tenho que dizer que venho? Quer dizer, que nem fazem conta comigo? Pois estais todos lixadinhos da Silva porque vou eu e o baixinho mas desta vez com mais coisas feitas por nós. O baixinho está a fazer umas full range de 98dbs. Anda á procura de D-us, claro está. Eu estou a fazer algo mas um pouco diferente cujo objectivo é arrancar o chumbo dos dentes ao pessoal. Enfim muito dinamite mas vamos lá ver cual vai ser o rastilho do assunto. Coragem pessoal mas para ir dimençionando o dito cujo, não estaría nada mal ter uma data aproximativa. Para quando estais a pensar realizar o evento?
Ésta é a minha dedicatória para quando o telefone toca
Goansipife, Luis Filipe, Alexandre Vieira, masa e Fernando Salvado gostam desta mensagem
Vamos lá ver pessoal, eu tenho que dizer que venho? Quer dizer, que nem fazem conta comigo? Pois estais todos lixadinhos da Silva porque vou eu e o baixinho mas desta vez com mais coisas feitas por nós. O baixinho está a fazer umas full range de 98dbs. Anda á procura de D-us, claro está. Eu estou a fazer algo mas um pouco diferente cujo objectivo é arrancar o chumbo dos dentes ao pessoal. Enfim muito dinamite mas vamos lá ver cual vai ser o rastilho do assunto. Coragem pessoal mas para ir dimençionando o dito cujo, não estaría nada mal ter uma data aproximativa. Para quando estais a pensar realizar o evento?
Ésta é a minha dedicatória para quando o telefone toca
Eu sabia que assim que colocasse o domingo à tarde do Nelson Ned a tocar que o meu amigo aparecia. (acha que eles nos apanharam o código secreto? ).
BEM VINDO A BORDO CAPITÃO!
Gosto tanto de vos ver com saúde e alegria!
É verdade que este ano o vosso sistema se chama "EL PATA NEGRA?"
Nafty Membro AAP
Mensagens : 607 Data de inscrição : 06/12/2011 Localização : Madrid
Tanto eu como o Ferpina, aguardávamos pelo avistamento de luz verde do companheiro Nafty para assegurarmos a nossa presença no certame. Começam a existir condições para a dar vida ao espaço FantasPiNafty.
Luis Filipe, Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem
Será que o Nafty, ao invés de cafeína, consumiu álcool para a Covid
Nafty Membro AAP
Mensagens : 607 Data de inscrição : 06/12/2011 Localização : Madrid
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Seg Out 25 2021, 15:46
Boa tarde a todos. Lá teremos que ir ao Audio Vintage um ano mais. Oxalá tudo corra bem e não haja algum problema que me impida. Falei com o Luis e já me disse que vinha também só que não vai trazer as caixas de alto rendimento porque pesam demasiado. Só as cornetas são 70Kg. Já le disse que ponha as colunas na rua para ouvir desde casa. Enfim, eu gostaría de levar umas linhas de transmissão de volume muitissimo reduzido, um aplificador dos meus de ultima geração, umas reconstruções de uns Fisher valvulizados, un Denon 2560 e talvez um previo de phono. Vamos lá ver se consigo. O luis vai trazer também umas caixas, não sei quais mas logo se vê. Fernandinhos, estais requesitados !!!!! Pah eu não bebo alcool e a minha indisposição se deveu a que o chá das 11 estava estragado. De resto, uma vez mais, desculpem se não venho muito por aqui ultimamente. Tenho problemas de saúde por casa e nem sempre tenho disponibilidade de apareçer. Um abraço a todos. Nafty
Luis Filipe, Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem
Luis_vxd Membro AAP
Mensagens : 102 Data de inscrição : 13/11/2021 Idade : 69 Localização : Bombarral
Já temos alguma data? Quero ver se planeava já um periodo de férias para o certame
Estimado Pedro. Tive uma reunião com a Presidente do Grupo de Escolas e pensamos no final de fevereiro. Vamos ver o que dá a covid. Para já a data não está fechada.
Luis Filipe, pedrolopes e ruife gostam desta mensagem
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
Já temos alguma data? Quero ver se planeava já um periodo de férias para o certame
Estimado Pedro. Tive uma reunião com a Presidente do Grupo de Escolas e pensamos no final de fevereiro. Vamos ver o que dá a covid. Para já a data não está fechada.
Ok, obrigado
Luis_vxd Membro AAP
Mensagens : 102 Data de inscrição : 13/11/2021 Idade : 69 Localização : Bombarral
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Dom Mar 20 2022, 12:39
Tive uma renunião na Escola António Damásio e eles estão renitentes em fazer antes das férias do verão. É uma nova direcção e não querem "problemas" relacionados com a pandemia.
Das duas uma ou deslocamos a exposição para outro sítio, ou aguardamos pelo inicio de outubro que também poderia ser uma excelente alternativa. De qualquer modo se tiverem sugestões façam-nas chegar. Ainda assim acho que vamos precisar de um plano "B" para o que der e vier.
Goansipife Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Dom Mar 20 2022, 13:12
Fracamente, agora deixaste-me desarmado.
A Escola António Damásio, com o suporte do Rotary, era e é sempre a solução ideal, porque importava ter algum trabalho logístico mas era à borla. Nestas condições não estou a ver grandes (nem pequenas. Eu não conheço nenhumas outras) alternativas.
A malta que adere a isto não tem estrutura nem disponibilidade para entrar em cavalarias de salas a pagar, até porque o objetivo deste evento não tem nada de comercial.
Portanto, para já e não me ocorrendo nada de melhor eu diria aguardemos. No entanto, se houver alguém que conheça um espaço com várias salas ajustáveis a uma iniciativa expositora, diga qualquer coisa
Assunto: Re: Audio Vintage - 2022 Dom Mar 27 2022, 15:08
Goansipife escreveu:
Fracamente, agora deixaste-me desarmado.
A Escola António Damásio, com o suporte do Rotary, era e é sempre a solução ideal, porque importava ter algum trabalho logístico mas era à borla. Nestas condições não estou a ver grandes (nem pequenas. Eu não conheço nenhumas outras) alternativas.
A malta que adere a isto não tem estrutura nem disponibilidade para entrar em cavalarias de salas a pagar, até porque o objetivo deste evento não tem nada de comercial.
Portanto, para já e não me ocorrendo nada de melhor eu diria aguardemos. No entanto, se houver alguém que conheça um espaço com várias salas ajustáveis a uma iniciativa expositora, diga qualquer coisa
Não está fora de questão, mas sabes como são os Conselhos Escolares hoje em dia, precisam de uma batalhão de advogados e juristas só para saberem dar o passo sem qualquer tipo de problemas. Vivemos tempos de doidos.