vitorol Membro AAP
Mensagens : 57 Data de inscrição : 12/04/2020 Idade : 53 Localização : Tomar
| Assunto: Aquisição Máquina Knosti Sex Nov 26 2021, 10:55 | |
| Boas!
Estou a pensar comprar uma knosti para iniciar a limpeza da minha coleção de discos. Preciso da vossa opinião acerca da versão a comprar. Vale a pena comprar a generation II ou a primeira é suficiente? Onde compram normalmente a máquina? Tenho visto online e o mais barato que vi foi a 54€ (primeira versão). É bom preço?
Obrigado! | |
|
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Aquisição Máquina Knosti Sex Nov 26 2021, 13:29 | |
| O tema "limpeza de discos" já fi muito debatido e era popular, agora anda adormecido... A Knosti da primeira geração vale a pena, a segunda geração tem um aplique para fazer girar o discos, mas com a mão por cima faz-se bem isso - mão aberta, apenas se toca na extremidade do disco. Aproveito para lhe indicar a leitura sobre líquidos de limpeza: https://www.audioanalogicodeportugal.net/t5313-dr-wack-cw-1100Em casa uso esse, o da Knosti não é mau, vem uma embalagem e gaste-o. Depois sai caro, esse Dr. Wack é muito bom. | |
|
vitorol Membro AAP
| Assunto: Re: Aquisição Máquina Knosti Sex Nov 26 2021, 15:37 | |
| Eu já li muita informação aqui do forum daí já estar na fase da compra da máquina. Já era minha intenção usar o líquido da knosti até durar e depois avançar para o Doutor!
Também fiquei com a ideia que ultimamente se tem falado pouco da máquina. Pode ser que com este post se volte a falar no assunto e que alguém consiga uns preços jeitosos para a máquina. Eu tenho andado a pesquisar bastante. Encontrei na amazon.de a 44€ mas tem que se pagar portes mesmo com o prime. | |
|
taunus Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 12/11/2016 Idade : 50 Localização : Maia
| Assunto: Re: Aquisição Máquina Knosti Sex Nov 26 2021, 16:09 | |
| - vitorol escreveu:
- Boas!
Estou a pensar comprar uma knosti para iniciar a limpeza da minha coleção de discos. Preciso da vossa opinião acerca da versão a comprar. Vale a pena comprar a generation II ou a primeira é suficiente? Onde compram normalmente a máquina? Tenho visto online e o mais barato que vi foi a 54€ (primeira versão). É bom preço?
Obrigado! Onde viu essa? Eu encontrei a 48.90 no ebay + 25.90 de portes | |
|
vitorol Membro AAP
| Assunto: Re: Aquisição Máquina Knosti Sex Nov 26 2021, 16:59 | |
| - taunus escreveu:
- vitorol escreveu:
- Boas!
Obrigado! Onde viu essa? Eu encontrei a 48.90 no ebay + 25.90 de portes Vi na amazon da Alemanha mas depois tem portes de cerca de 10 euros. A opção mais barata que vi até agora foi na Amazon de Espanha a 54€. Se ainda não utilizou o prime gratuito durante 30 dias pode fazê-lo para ter portes gratuitos ou então pedir a alguém que tenha prime. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aquisição Máquina Knosti | |
| |
|