fastrepair
| Assunto: Pioneer A-450R Seg Jan 24 2022, 02:17 | |
| Boas,
Estou na iminência de adquirir um Pioneer A-450R.
O aparelho encontra-se avariado, pelo que tenho de proceder à sua reparação e afinação.
A minha questão é a seguinte:
- Quanto poderá valer este amplificador após eu o ter reparado?
Visto que umas das vertentes da minha área profissional é a compra com defeitos, reparação e posterior venda, gostaria de obter uma ajuda aqui dos "gurus" do fórum.
Obrigado, Fast-Repair | |
|
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Pioneer A-450R Seg Jan 24 2022, 05:44 | |
| Não vale grande coisa, e não tem muita procura, se fosse eu deixava estar, a não ser que fosse barato e estivesse cosmeticamente em muito bom estado. No entanto é um bom aparelho que tem um som muito agradável. Mas se a avaria for séria, corre-se o tisco de o material e mão de obra ficarem mais caros que o valor em segunda mão. Para ver quanto vale no mercado de usados lá fora, normalmente uso o Hifishark, o preço varia muito por muitas razões, mas já se fica com uma ideia:
https://www.hifishark.com/search?q=Pioneer+A-450R
| |
|
fastrepair
| Assunto: Re: Pioneer A-450R Seg Jan 24 2022, 13:52 | |
| - galvaorod escreveu:
- Não vale grande coisa, e não tem muita procura, se fosse eu deixava estar, a não ser que fosse barato e estivesse cosmeticamente em muito bom estado. No entanto é um bom aparelho que tem um som muito agradável.
Mas se a avaria for séria, corre-se o tisco de o material e mão de obra ficarem mais caros que o valor em segunda mão. Para ver quanto vale no mercado de usados lá fora, normalmente uso o Hifishark, o preço varia muito por muitas razões, mas já se fica com uma ideia:
Viva, Obrigado pela informação. Normalmente uso esse site para ter referência de valores, mas já sabemos que em Portugal a coisa funciona de maneira diferente. Quando é para vender, o português pensa que tem ouro nas mãos... Mas quando é para comprar... Este irá ficar para a minha colecção pessoal se não for vendido. Obrigado pela atenção. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pioneer A-450R | |
| |
|