Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Valvulas russas sancionadas!?... Sex Mar 18 2022, 00:16
?... Valvulas russas sancionadas!?...
Tenho um bom stock a salvo! Posso desencantar algumas 6C33C, 6C18C, 6P3 (coke bottle; black anodes; Tantal anodes), 6N1P, 6N5P, 6N6P, 6N8S: Todas muito NOS e das mais famosas fábricas soviéticas!! E até algumas (poucas, infelizmente...) 6N30P-DR da Reflektor...
Alguém precisa?....
masa gosta desta mensagem
Evan Oliveira Membro AAP
Mensagens : 184 Data de inscrição : 15/11/2017 Idade : 64 Localização : Capital... da Bairrada!
Assunto: Re: Valvulas russas sancionadas!?... Seg Mar 21 2022, 17:08
...pois, parece que sim. Os grandes fornecedores são Russos e está fechada a importação. Além disso, uma grande fábrica Chinesa parece que também deixou de produzir... Estou à procura de ECL86 de preferência da Telefunken... e os preços não estão nada convidativos....!!
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: Valvulas russas sancionadas!?... Sáb Jun 11 2022, 17:35
reirato escreveu:
Tenho um bom stock a salvo! Posso desencantar algumas 6C33C, 6C18C, 6P3 (coke bottle; black anodes; Tantal anodes), 6N1P, 6N5P, 6N6P, 6N8S: Todas muito NOS e das mais famosas fábricas soviéticas!! E até algumas (poucas, infelizmente...) 6N30P-DR da Reflektor...
Alguém precisa?....
Volto ao tema porque alguém me procurou por válvulas soviéticas, dos bons tempos, entenda-se verdadeiras NOS, algumas dos anos ´50!... Depois de desarrumar as gavetas confirmo a disponibilidade de algumas, diria reliquias(?...),
Alguém precisa para tornar únicos os seus valvulados!?...
reirato Membro AAP
Assunto: Re: Valvulas russas sancionadas!?... Sáb Jun 11 2022, 19:35
reirato escreveu:
reirato escreveu:
Alguém precisa?....
Volto ao tema porque alguém me procurou por válvulas soviéticas, dos bons tempos, entenda-se verdadeiras NOS, algumas dos anos ´50!... Depois de desarrumar as gavetas confirmo a disponibilidade de algumas, diria reliquias(?...),
Alguém precisa para tornar únicos os seus valvulados!?...
Sem esquecer as 68Hs (equivalentes às 6SN7) da russa NEVZ Novosibirsk
Fernando Salvado gosta desta mensagem
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Valvulas russas sancionadas!?... Sáb Set 24 2022, 17:18
reirato escreveu:
Evan Oliveira escreveu:
...pois, parece que sim. Os grandes fornecedores são Russos e está fechada a importação...!
Nos ultimos meses tenho encomendado coisas tanto da Ucrânia que da Russia sém problemas de alfandega ném atrasos na entrega. Talvez dependa da destinação, sei que na Alemanha hà problemas...