fdrey
| Assunto: Apresentação Sáb Jun 04 2022, 15:50 | |
| Boas! Já há alguns anos que tenho colecionado discos, tendo alguma coleção de exclusivos/limitados. Até então, nunca cheguei a comprar o gira-discos pois a) dinheiro e b) não queria ceder à "pressão" de comprar aqueles gira-discos de mala que acabariam por me estragar os discos (que me custaria bastante para os repor) e não teriam um som decente. Posto isto, tenho lido algumas opiniões na net e decidi optar pelo AT-LP60XUSBGM (que tem também a versão posterior com Bluetooth) pois parece-me um gira-discos + que OK para começar. A minha questão principal é sobre as colunas, sou muito leigo no assunto e não percebo ao certo quais comprar (em termos de conectividade). Não queria gastar mais que 100€ nas colunas, sendo sincero, então, dentro desse preço, o que me aconselham?
EDIT: as Edifier R1280T seriam indicadas? | |
|
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Jun 04 2022, 18:20 | |
| | |
|
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14322 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 05 2022, 11:36 | |
| | |
|
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1440 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: Apresentação Qua Jun 15 2022, 19:04 | |
| - fdrey escreveu:
- Boas!
Já há alguns anos que tenho colecionado discos, tendo alguma coleção de exclusivos/limitados. Até então, nunca cheguei a comprar o gira-discos pois a) dinheiro e b) não queria ceder à "pressão" de comprar aqueles gira-discos de mala que acabariam por me estragar os discos (que me custaria bastante para os repor) e não teriam um som decente. Posto isto, tenho lido algumas opiniões na net e decidi optar pelo AT-LP60XUSBGM (que tem também a versão posterior com Bluetooth) pois parece-me um gira-discos + que OK para começar. A minha questão principal é sobre as colunas, sou muito leigo no assunto e não percebo ao certo quais comprar (em termos de conectividade). Não queria gastar mais que 100€ nas colunas, sendo sincero, então, dentro desse preço, o que me aconselham?
EDIT: as Edifier R1280T seriam indicadas? Bem vindo, "fdrey" As Edifier resolvem-lhe o problema da escuta. Mas se for um ouvinte exigente, o elo mais fraco será o AT, perdoe-me a franqueza. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|