Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Ultimate Sessions no Porto Sáb Fev 18 2023, 17:43
A Ultimate Audio Elite faz uma demonstração (Show) de audio de topo este fim de semana no Porto, é exactamente nos dias 17, 18 e 19 de Fevereiro. A entrada é gratis penso eu, e pode ser a oportunidade para o pessoal do Porto de ir dar uma volta e de escutar material Extremo...
Dois amigos meus franceses ligados ao audio estão presentes e mesmo o nosso amigo Ricardo Canelas fez o caminho desde Lisboa para ir ver a coisa. Seria simpatico que as pessoas que assistiram ao evento digam qualquer coisa para saber como correu e a qualidade das escutas...
Fica a informação para os interessados, eu não posso este fim de semana pois visito vinhedos
ricardo.canelas, Fernando Salvado, paulov e neo_2018 gostam desta mensagem
ricardo.canelas Membro AAP
Mensagens : 350 Data de inscrição : 02/04/2014 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Ultimate Sessions no Porto Dom Fev 19 2023, 17:56
O evento está a ser muito interessante e a Ultimate está de parabéns. Montou salas com material exclusivamente de topo numa verdadeira demonstração da saúde do high end em Portugal.
Ficam aqui umas imagens, se houver perguntas força
TD124, tomaz e Fernando Salvado gostam desta mensagem
TD124 Membro AAP
Assunto: Re: Ultimate Sessions no Porto Seg Fev 20 2023, 08:55
ricardo.canelas escreveu:
... ...
Não me consigo habituar, os Wadax são verdadeiramente os aparelhos mais feios da historia do Audio! São ainda mais camafeus do que o Thorens TD124
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14282 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Ultimate Sessions no Porto Ter Fev 21 2023, 18:44
Prezado ricardo.canelas,
Grato pelos bonecos.
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
Assunto: Re: Ultimate Sessions no Porto Sáb Fev 25 2023, 12:34
Faço minhas as palavras do companheiro Ghost .
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Ultimate Sessions no Porto Dom Fev 26 2023, 22:36
Este tópico não me passou ao lado, ainda que infelizmente não tenha ido ao hotel assistir a tudo... o sistema com Avantgard até deu origem a um outro tópico onde se falou do "poder" das válvulas.
Hoje procurei por mais informações sobre o evento e dei de caras com este vídeo:
Para encher os olhos e imaginação.
Assunto: Re: Ultimate Sessions no Porto Seg Fev 27 2023, 10:39
Dois foristas em grande de instrospeção.
Um deles introspectou tanto que perdeu o cabelo e não falou desde então.
nbunuel gosta desta mensagem
TD124 Membro AAP
Assunto: Re: Ultimate Sessions no Porto Seg Fev 27 2023, 18:21
Dois foristas em grande de instrospeção.
Um deles introspectou tanto que perdeu o cabelo e não falou desde então.
Ao lado desses foristas e de pé està um amigo meu... que também jà perdeu o cabelo
mannitheear Membro AAP
Assunto: Re: Ultimate Sessions no Porto Ter Fev 28 2023, 16:31
Comments on the sound from someone who was there or someone who knows somebody who was there would be gratefully appreciated!
Finally there were some very elaborated systems there and it is interesting what money can buy.
TD124 Membro AAP
Assunto: Re: Ultimate Sessions no Porto Ter Fev 28 2023, 16:48
mannitheear escreveu:
Comments on the sound from someone who was there or someone who knows somebody who was there would be gratefully appreciated!
Finally there were some very elaborated systems there and it is interesting what money can buy.
Ricardo was present... maybe he will put some words on sound!
Biz
Assunto: Re: Ultimate Sessions no Porto Qua Mar 01 2023, 14:28
I'd firstly point out the obvious: these were show conditions, so far from ideal. Commenting on sound on an absolute manner would be unfair. That said, I was pleased with the two big rooms (Avantgard and Kroma), these were systems that reached very high levels.
The best comment I can make is that Ultimate did a wonderful job at exposing a lot of the potential of every system. You could tell with little effort about the outcome of changes in the room and other variables, and that is something I traditionally miss in shows, everything sounds crystalized and stretched to its limits.
Cheers
mannitheear gosta desta mensagem
galvaorod Membro AAP
Assunto: Re: Ultimate Sessions no Porto Qua Mar 01 2023, 14:59
The best comment I can make is that Ultimate did a wonderful job at exposing a lot of the potential of every system.
Cheers
We need these shows to gather more people into our hobby, and the audio community needs an Industry in good health that provides profit to retail and makers alike, this means more new gear in the future (for us).
And this hobby needs more women too, look at this forum, it´s a sausage fest.
mannitheear e ricardo.canelas gostam desta mensagem
neo_2018 Membro AAP
Assunto: Re: Ultimate Sessions no Porto Qui Mar 09 2023, 16:37
Raios, uma oportunidade perdida, teria adorado participar