De quando em quando lá recebemos uma notícia que nos faz pensar no algorítmo e no seu maravilhoso trabalho. Hoje estava no comboio, peguei no telefone para me distrair e vi esta notícia:
https://www.stereophile.com/content/gramophone-dreams-73-ptp-audio-solid9-turntable-sorane-sa-12-tonearm
Não sei se os idler estão mais próximos de "god", aqui por casa um marca presença por várias razões, racionais e irracionais. Gosto da forma como a escrita pode envolver outras pessoas, ao ler esse texto dei comigo a sorrir muitas vezes, mas eu gosto da forma como esse senhor escreve. Não é o mais directo dos que fazem revisões, mas tem a capacidade de juntar bem as palavras e contar estórias.
Os gira-discos, hoje, parecem fazer mais parte das estórias do que da história, mas a verdade é que a moda do vinil continua e faz com que muitos se aproximem desse mundo dito analógico.
Esta partilha não visa juntar pessoas à volta dos Lenco, mas podem partilhar a vossa experiência com eles. Partilho isto pensando que poderei despertar a vontade de partilha de caminhos que levam à escolha das peças que têm. Mais uma vez tento que se partilhem razões/emoções, sistemas que fazem do acto de ouvir Música algo especial.
Contem as vossas aventuras, digam se ficaram com vontade de experimentar um Lenco/idler ou esses amplificadores (pequenitos) a válvulas.