| Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro | |
|
+15ducar fredy zaratustra Vodoo MJC Rui Pinho BVG c_n_m Gois Milton Ferpina Serpigo Stereo manuel fonseca António José da Silva 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro Sex Set 02 2011, 02:37 | |
| - Milton escreveu:
- É realmente pena que a coisa tenha arrefecido aqui no sul.
Espero que não fiquem aborrecidos com este contratempo, mas, como se diz, há mais marés que marinheiros.... Um grande abraço aos presentes na almoçarada, e vamos ver se um dia destes se combina qualquer coisa outra vez. Este cai por terra, mas vamos decerto voltar à carga. Outro encontro se há-de organizar. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro Sex Set 02 2011, 15:32 | |
| Cá vou ficar à espera do próximo Fredie | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro Sex Set 02 2011, 15:36 | |
| - longplay escreveu:
- Boas pessoal,
aparentemente não é desta, maldita troika...
Bruno, neste caso não poderei levar a tua encomenda mas posso arranjar quem leve até Coimbra na próxima segunda-feira. Se achares que ajuda a resolver, diz qualquer coisa.
abraço Ok, no problem. Vou arranjar outra solução. Obrigado desde já Abraço.. | |
|
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro Dom Set 04 2011, 00:27 | |
| Caros Companheiros, Que magnifico encontro hoje em Espinho. Pelas 12h30, começaram a chegar os ilustres confrades, uma pequena caminhada até ao restaurante e uma bela tarde na cavaqueira e a curtir uns vinil. Obrigado a todos pela presença. Valeu a Pena. Aqui fica as fotos possíveis..... A Chegada . [img] [/img] O primeiro sorriso..... [img] [/img] As entradas...... [img] [/img] O Repasto [img] [/img] O Café e não só..... [img] [/img] A cavaqueira sobre o Audio...... [img] [/img] Aqui alguém falou sobre o PC-Audio.... e deu cabo de tudo.... [img] [/img] O Lanche e mais tintol..... [img] [/img] e os finalmente...... até um dia. [img] [/img] | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro Dom Set 04 2011, 00:34 | |
| Ainda bem que nem tudo ficou perdido e que o dia foi um sucesso. Também é de elogiar que o herege que falou no p%dio foi devidamente corrigido. Fica aqui a promessa de que da próxima vez será a valer. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro Dom Set 04 2011, 00:53 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro Dom Set 04 2011, 01:02 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro Dom Set 04 2011, 12:58 | |
| Epa, que belo aspecto tinha a travessa da xicha...... E para além da musica que uns deram aos outros, também se ouviu Música ? Fico com imensa pena de não ter estado presente.... Vamos ver se as coisas correm melhor da próxima vez. Um abraço a todos. Milton | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro Dom Set 04 2011, 20:17 | |
| A ver se é para a próxima!... Não sei se deu direito a ouvir música, mas depois de almoço desses bem regado... não sei... nem para conduzir... | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro Seg Set 05 2011, 18:34 | |
| parabens pelo repasto!! acho que vou jantar,.....não sei porquê?? para a proxima a ver se é para os meus lados..... | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro Seg Set 12 2011, 01:34 | |
| Pena, não ter podido ir... mas estando na altura de tal evento na extremidade mais moura de Portugal, tornar-se-me-ia impossível uma incursão a tal repasto. As minhas desculpas. Mas ainda bem que houve uma boa representação do "nuorte". Só que pelas fotos, não consigo identificar as pessoas com os respectivos "nicks", nomes, etc. Nem o local, nem as iguarias. Pelo menos, para ficar mais "ressabiado" por não ter ido!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro | |
| |
|
| |
| Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro | |
|