Joaocss
| Assunto: O meu novo hobby Qua Jul 17 2024, 21:09 | |
| Boa noite, sou o João da margem sul, sou novo por aqui, após longos anos sem ouvir uns bons vinys em casa (ouvia nos meus anos de cachopo quando o meu pai punha) decidi pesquisar um pouco e ver o que havia por ai novo e usado... para dar uso a coleção de vinys que era do meu pai... Descobri um pioneer pl -120 no ebay uma pexinxa. Já chegou, e mesmo sem um pré amplificador ja tem um belo som, imagino que seja o cartucho e agulha originais, vinha sujo mas em perfeitas condições, so lhe falta os pés originais e tem a tampa partida...
| |
|
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14322 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: O meu novo hobby Qua Jul 17 2024, 22:30 | |
| | |
|
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1440 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: O meu novo hobby Qui Jul 18 2024, 13:44 | |
| - Joaocss escreveu:
- Boa noite, sou o João da margem sul, sou novo por aqui, após longos anos sem ouvir uns bons vinys em casa (ouvia nos meus anos de cachopo quando o meu pai punha) decidi pesquisar um pouco e ver o que havia por ai novo e usado... para dar uso a coleção de vinys que era do meu pai... Descobri um pioneer pl -120 no ebay uma pexinxa. Já chegou, e mesmo sem um pré amplificador ja tem um belo som, imagino que seja o cartucho e agulha originais, vinha sujo mas em perfeitas condições, so lhe falta os pés originais e tem a tampa partida...
Bem vindo ao fórum. A célula original não trará problemas mas sugiro a troca da agulha por uma nova, de preferência elíptica. Quanto aos pés, uma possibilidade e à falta de melhor: https://www.amazon.es/-/pt/gp/product/B0B63BJD5T/ref=ox_sc_act_title_4?smid=A2K11B1QG88ADJ&psc=1 | |
|
Joaocss
| Assunto: Re: O meu novo hobby Qui Jul 18 2024, 16:08 | |
| Os originais são iguais ao da foto, eu tenho as borrachas exteriores e mola interior, so falta mesmo os pés, estou a ver uns no ali, e vou adaptar ver o que dá | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu novo hobby | |
| |
|