Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Cabos Chord

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nbaptista
Membro AAP

Cabos Chord Empty
MensagemAssunto: Cabos Chord   Cabos Chord EmptyQui Ago 22 2024, 20:33

Comprei hoje o Chord Shawline interconnect por metade do preço a um indivíduo que comprara um Qed Reference 40, o Chord e outro cabo que acabou por ficar para o amplificador dele. Duma assentada 3 cabos... Cabos Chord 317942 Conclusão, está a vender o Qed e o Chord, que eu comprei.Comprei-o pq precisava dum cabo para ligar o meu Marantz CD 60. Este cabo é excelente.Para o meu gosto, era precisamente o cabo que eu andava á procura. Está bem, o cabo ás vezes é um pouco artificial, com isto quero dizer que "embeleza" o som, ás vezes parece que estamos a ouvir um amplificador de válvulas... Mas tem muita resolução, detalhado sem ser analítico como os Qed.Os agudos estáo lá sem brilho excessivo, o grave é mais poderoso, até as colunas parece que ficam com mais grave.Eu estava um pouco cético, mas compensa gastar um pouco mais e ficar com cabos com bons RCA´s que se conectam bem com o amplificador ao contrário do que acontece com cabos que custam 60 ou 70€.E é um cabo que fica para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
jalves

Cabos Chord Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos Chord   Cabos Chord EmptySex Set 13 2024, 09:23

Pois, uns bons cabos de interligação fazem toda a diferença.
Haja dinheiro...
Rui B.
Membro AAP
Rui B.

Cabos Chord Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos Chord   Cabos Chord EmptyQui Nov 14 2024, 17:42

nbaptista escreveu:
Comprei hoje o Chord Shawline interconnect por metade do preço a um indivíduo que comprara um Qed Reference 40, o Chord e outro cabo que acabou por ficar para o amplificador dele. Duma assentada 3 cabos... Cabos Chord 317942 Conclusão, está a vender o Qed e o Chord, que eu comprei.Comprei-o pq precisava dum cabo para ligar o meu Marantz CD 60. Este cabo é excelente.Para o meu gosto, era precisamente o cabo que eu andava á procura. Está bem, o cabo ás vezes é um pouco artificial, com isto quero dizer que "embeleza" o som, ás vezes parece que estamos a ouvir um amplificador de válvulas... Mas tem muita resolução, detalhado sem ser analítico como os Qed.Os agudos estáo lá sem brilho excessivo, o grave é mais poderoso, até as colunas parece que ficam com mais grave.Eu estava um pouco cético, mas compensa gastar um pouco mais e ficar com cabos com bons RCA´s que se conectam bem com o amplificador ao contrário do que acontece com cabos que custam 60 ou 70€.E é um cabo que fica para sempre.

O CD60 já "embeleza" o som por iniciativa própria. Diz que é o som Marantz lol!
Conteúdo patrocinado

Cabos Chord Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos Chord   Cabos Chord Empty

Cabos Chord
Ir para o topo 
Página 1 de 1