Boa noite. Tenho uma célula Denon dl-160 instalada no meu Micro Seiki. Este prato tem pouca utilização, dado que é uma segunda via. Ontem quando decidi pô-lo a tocar constatei que a agulha estava partida. Conhecem alguém que substitua a agulha nesta célula? Ficaria grato pela ajuda eventualmente fornecida. Obrigado
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1445 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
Assunto: Re: Denon dl-160 Ontem à(s) 21:52
ancora escreveu:
Boa noite. Tenho uma célula Denon dl-160 instalada no meu Micro Seiki. Este prato tem pouca utilização, dado que é uma segunda via. Ontem quando decidi pô-lo a tocar constatei que a agulha estava partida. Conhecem alguém que substitua a agulha nesta célula? Ficaria grato pela ajuda eventualmente fornecida. Obrigado
Sem pretender fazer publicidade às empresas: a Imacústica, com lojas no Porto e em Lisboa (agente oficial da Denon) e a José Lopes Marques, com lojas em Aveiro, Porto e Lisboa. Eu recorreria a uma destas empresas para me informar das hipóteses de substituição da agulha com a máxima garantia de serviço bem feito. Substituir a agulha numa MC é um trabalho de alta precisão, não é qualquer um que o faz, sobretudo mantendo as especificações da célula.