Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Finalmente a Biblia Sáb Ago 20 2011, 11:35
Bem talvez a minha biblia a do Metal
Finalmente, após anos de trabalho, a Bíblia do Metal encontra-se disponível nas versões em inglês e alemão, e sua primeira disponibilização ao público aconteceu no festival Wacken Open Air na Alemanha, onde mais de 12.000 cópias foram distribuídas. Mais de 60.000 cópias da versão sueca da Bíblia já foram disponibilizadas desde a sua primeira edição, publicada no ano de 2005. Também está disponível a versõe em holandês.
Segundo um comunicado da imprensa, a Biblía do Metal "é uma edição especial da Bíblia, e além do (Novo Testamento) também apresenta abundância de headbangers que compartilham suas histórias de vida falando sobre o que Deus e a Bíblia significam para eles. A arte, todo o layout, fontes, imagens, etc, das 128 páginas também são feitos em true metal style, que torna a Bíblia final feita para qualquer fã de Metal, mostrando que a Bíblia é um livro legal para as pessoas que curtem música Heavy Metal."
A Bíblia do Metal conta com passagens de grandes músicos do gênero, como Nicko McBrain (Iron Maiden) e Brian Welch (Korn) que assumem serem seguidores do cristianismo.
Só para True Metal Fans
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Finalmente a Biblia Sáb Ago 20 2011, 11:57
Finalmente a tua Bíblia para teres na mesma de cabeceira. A tua fé pode assim ser fortalecida.
http://www.metal-bibel.de/
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Re: Finalmente a Biblia Sáb Ago 20 2011, 18:59
filhos da mãe tiveram direito a uma, bom mereceram pois tornaram o wacken deste ano mais uma vez um grande sucesso.
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Finalmente a Biblia Sáb Ago 20 2011, 20:04
Ena tambêm curto Heavy Metal mas do original, será que não existe algo do género baseado no Antigo Testamento é que sêm isto sinto que me falta algo ou não sou digno ou será por isso que não curto bon jovi e curto Bonfire !!!
Eu pessoalmente para ouvir algo mais pesado não necessito de lêr rolos de papel higiénico !!!
Assunto: Re: Finalmente a Biblia Sáb Ago 20 2011, 22:52
Existem aqueles que seguindo a regra do Lp de Metallica Kill em all e como vem lá dentro bem explicito dizem METAL UP YOUR ASS (muitos julgam que ouvir metal é ser metal), já outros usam Cds para cortar as bochechas do dito ASS (gostos), pois eu gostava de os ver na linha da frente de um bom concerto de Metal, talvez assim pudesse também eu afiambrar uns bons pontapés no ASS.
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Finalmente a Biblia Sáb Ago 20 2011, 23:12
Isso são sons do purgatório, produzidos por gedelhudos possuidos plo demónio, que só sabem gritar e fazer ruídos a que chamam música....
(Pelo menos isto era o que a minha avózinha dizia quando me apanhava a ouvir os Beatles)