reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: È SolidState!... São transistores!... Mas não aguento o calor!? Sex Set 09 2011, 03:34 | |
| O meu novo amp faz mesmo muito calor, estou na sala grande e quase não dá para aguentar... Grelhados, talvez não faça... mas ovos escalfados na tampa, era de maravilha!!! Jungson DUROFully balanced, fully symmetrical non negative feedback circuit High-end Jensen capacitors (from Denmark) 180000uF Rubycon filter capacitance (from Japan) High power Toshiba and Sanken output transistors Massive patented square transformer 680VA by JungSon Unique designed heat sink XLR balanced input RCA unbalanced input Detachable power cord system (IEC)
TECHNICAL:
Power Output: 80W x 2 (Pure Class A, RMS 8ohms) THD: ≤ 0.02% (1kHz/W pre/power balanced output) S/N Ratio: ≥ 100db (A weighted) Frequency Response: 20Hz - 20kHz (±0.5db) Input Impedence: 100Kohms Output Load Impedence: 4 - 8 ohms DIMENSIONS: 440×430×170 (mm) per unit (LWH)Aquece mais a sala que o fogareiro a válvulas ( BAT, Vk-60 ) do outro lado, já não consigo escapar aos calores! | |
|
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: È SolidState!... São transistores!... Mas não aguento o calor!? Sex Set 09 2011, 08:23 | |
| Os class A têm esses temperamentos!... | |
|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: È SolidState!... São transistores!... Mas não aguento o calor!? Sex Set 09 2011, 22:46 | |
| - reirato escreveu:
- O meu novo amp faz mesmo muito calor, estou na sala grande e quase não dá para aguentar...
Aquece mais a sala que o fogareiro a válvulas ( BAT, Vk-60 ) do outro lado, já não consigo escapar aos calores! Se esses dois fogareiros estiverem separados apenas por uma parede, é simples : Fazes uns furos na parede , para passar a cablagem, e trocas os amps de sitio. Passas a ouvir um sistema cujo amp está na outra sala... | |
|
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: È SolidState!... São transistores!... Mas não aguento o calor!? Sex Set 09 2011, 23:28 | |
| | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: È SolidState!... São transistores!... Mas não aguento o calor!? Sex Set 09 2011, 23:31 | |
| Solução. Ar condicionado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: È SolidState!... São transistores!... Mas não aguento o calor!? | |
| |
|