| Mal me aguento...JP All-tube low MC | |
|
+20MicroGruas anibalpmm birodisco Jorge Ferreira nbunuel lore jpamplifiers Stereo Serpigo João Henrique Milton Ulrich c_n_m JPEREIRA vlopes Vodoo reirato Doug Luis Filipe Goios António José da Silva 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 17:19 | |
| Isto de se estar longe do que se gosta é terrível. Não é que não saiba o que me vai atingir. Já o ouvi e já pude atestar da sua qualidade que põe a nu toda e qualquer diferença mesmo entre células de qualidade já bastante razoável. Mas a expetativa de saber que está totalmente pronto, acabado e à minha espera é quase insuportável. A nível estético que é o menos importante mas que gostamos de incluir na equação sempre que possível, parece-me bastante bem conseguido. Pelo menos, eu gosto o que é o mais importante. Agora só falta ir busca-lo e ouvi-lo em toda a sua glória no meu sistema. A Yamamoto já o aguarda impaciente. Ficam aqui algumas fotos e depois deixo as minhas impressões mais detalhadas quando finalmente estiver ligado ao sistema. Agradeço ao amigo Joaquim Pinto mais esta obra de grande qualidade sonora. Por cá fazem-se grandes coisa. Só falta a malta descobrir. Para os chatos do costume que não largam a braguilha ao homem ficam já com a sentença lida. Olhar é autorizado mas não agarrar, mexer, acariciar etc. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 17:32 | |
| Lindos e de linhas muito simples. Gosto ! (O logotipo está muito bem, parabéns. ) Agora é só desfrutá-los. | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 17:37 | |
| Parabéns estão muito bonitos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 17:47 | |
| E o nome inventado por mim? )__((: Gostam? JP All-tube low MCSe fosse uma marca de renome mundial a custar uns milhares valentes seria: JP All-tube low MC Signature Limited Edition _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 17:55 | |
| )__((: És um inventor ..... de nomes,.......pronto, está bem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 18:04 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 18:31 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mais duas.
E lá por dentro. o miolo ... depois de tudo pronto!? Se não for segredo(?)... Ficavam bem umas fotos! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 18:38 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 19:19 | |
| - Vodoo escreveu:
E como diz o outro com esse pseudonome audiolilili ainda custava mais umas pipas de massa e tocaria obviamente muito melhor !!!
E não te esqueças de mencionar o conselho da alteração sónica benéfica Vodoo, das taís tão subtis que nem se ouvêm mas que se sentem !!!
A mudança para as Telefunken não foi subtil, foi bem audível e não é propriamente uma alteração. Quanto a fotos do interior não tenho nenhuma. A única que tenho só se vem as válvulas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 19:38 | |
| lindissimos! porque o resto já tive o prazer de ouvir e avaliar o quanto estas caixinhas valem!!! Sortudo, gastão, ...espalhador de inveja! PS. Para nao estarem a ocupar espaço ao Joaquim, não queres que tos vá lá buscar?... | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 19:47 | |
| | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 19:59 | |
| Amigo António Venho por este meio comunicar-te que vou tratar muitíssimo bem do nosso andar de phono,sim do nosso para já ,porque se ele tocar bem como eu penso que toca vais ter que trazer a GNR aqui há minha porta para eu o libertar. Já olhas-te bem para a foto,onde figura um lindíssimo pré da Rotel, Michi que pertence cá ao je. Agora a sério,de que dia 31 estás falar? | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 20:07 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
c_n_m Membro AAP
Mensagens : 339 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 56 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 20:12 | |
| Também reparei no Michi ( presumo que seja o RHQ ), e fico muito curioso para saber qual o vosso feedback relativamente às diferenças sónicas ou de patamar entre ambas as unidades. Como é que o Michi se compara a unidades de concepção mais recente? | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 20:14 | |
| Amigo estás bem a ver o cenário do pré bem juntinho ao meu amp JP Viriatus | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 20:17 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- Amigo estás bem a ver o cenário do pré bem juntinho ao meu amp JP Viriatus
Ainda não falastes sobre ele. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 20:21 | |
| Meu caro só posso dizer que o amigo J Pinto mediu e confirmou que o Michi tem a RIAA com uma precisão muito correta. Ou seja,está mesmo no ponto,mas com sabe neste mundo do audio existem muitos gostos,muitas sensações e muitas emoções que não tem explicação tecnica e cientificamente é muito difícil de provar. Posso adiantar que é um aparelho muito bom a Rotel Michi Cumps | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 20:22 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- Meu caro só posso dizer que o amigo J Pinto mediu e confirmou que o Michi tem a RIAA com uma precisão muito correta.
Ou seja,está mesmo no ponto,mas com sabe neste mundo do audio existem muitos gostos,muitas sensações e muitas emoções que não tem explicação tecnica e cientificamente é muito difícil de provar.
Posso adiantar que é um aparelho muito bom a Rotel Michi
Cumps Referia-me ao Viriatus. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 20:27 | |
| Amigo nem vou tecer comentários antecipadamente. Está a fazer a rodagem e depois vai há revisão das 100 horas. Vou-te confidenciar uma coisa,É BRUTAL e o resto é conversa da treta como dizia o António Feio | |
|
| |
c_n_m Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 20:29 | |
| António , acho que o Jpereira estava a responder à minha questão... Amigo Jpereira, conheço bem o Michi..tenho um a tocar no sistema há anos daí a curiosidade em saber como se comportava vis a vis do belissimo JP | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 20:40 | |
| Caro c n m
Eu só encostei o Michi porque faço parte dos felizardos e cheios de sorte que têm o pré de phono,o famosíssimo NORBERT que tem uma assinatura sónica,ou seja tem a Riaa toda taralhoca, mas que toca que é um espetáculo no meu sistema,ponto.
Até um digníssimo artesão de aparelhos valvulados admitiu que na verdade não havia muito a dizer quanto ao trabalho que o NORBERT desempenha no meu sistema. Mas primeiro que tudo o importante é que eu gosto muuuiiito.
cumps | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 20:50 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- Caro c n m
Eu só encostei o Michi porque faço parte dos felizardos e cheios de sorte que têm o pré de phono,o famosíssimo NORBERT que tem uma assinatura sónica,ou seja tem a Riaa toda taralhoca, mas que toca que é um espetáculo no meu sistema,ponto.
Até um digníssimo artesão de aparelhos valvulados admitiu que na verdade não havia muito a dizer quanto ao trabalho que o NORBERT desempenha no meu sistema. Mas primeiro que tudo o importante é que eu gosto muuuiiito.
cumps Posso atestar que não toca malzinho de todo. Quando vais buscar o meu pré? Fico naturalmente a aguardar a tua opinião que prezo bastante. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
c_n_m Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 20:54 | |
| Meu Caro,
e quando se gosta, não são precisas grandes palavras.
Obrigado pelo esclarecimento
cmpts
| |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 22:02 | |
| Viva, pelos vistos mais um excelente projecto tornado realidade. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 22:06 | |
| Caramba...estou desertinho para ouvir isso... A gaita toda é que se calhar eu a minha especie de sistema não lhe vai fazer justiça.... | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| |
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 23:25 | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 23:34 | |
| - António José da Silva escreveu:
- João Henrique escreveu:
-
- Milton escreveu:
- Caramba...estou desertinho para ouvir isso...
A gaita toda é que se calhar eu a minha especie de sistema não lhe vai fazer justiça.... Pois... Já me tinhas dito... Dá-nos música, vai, dá-nos música
Tem um sistema a tocar como o camando e vem para aqui com bocas. Toca tão bem que nem me atrevo a levar la o pré. Parafraseando o João Henrique : Pois, dá-me musica...já me tinhas dito.... Tens é nhufa....cagunfias....de meter esse Joaquim ao lado do meu Jaqim Ái fái phonopré valvulinas assinatura de ouro | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 23:36 | |
| Pois é não vá o Diabo tecê-las e não se notar diferênça na sonoridade ou timbre ou lá que é isso !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 23:42 | |
| - Vodoo escreveu:
Pois é não vá o Diabo tecê-las e não se notar diferênça na sonoridade ou timbre ou lá que é isso !!!
Nunca nada é garantido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 23:42 | |
| - Vodoo escreveu:
Pois é não vá o Diabo tecê-las e não se notar diferênça na sonoridade ou timbre ou lá que é isso !!!
E tu vê lá se dás corda aos sapatos e pedes boleia ao gajo pra vires cá tambem... | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 23:48 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 18 2012, 23:53 | |
| - Vodoo escreveu:
- Amigo isso é impraticável na medida que por vezes oiço coisas estranhas
Ai ouves ? Pensava que eras surdo .... )__((: | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Jan 19 2012, 21:48 | |
| Eu quero ouvir esse pré! Como? Sei lá. Mas lá que quero, quero. Quando decidirem fazer uma tertúlia com o mesmo não se esqueçam de mim | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Jan 19 2012, 21:53 | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Jan 19 2012, 22:09 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Jan 19 2012, 22:24 | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 02:23 | |
| Bom, mas a rainha que o espera é esta. Digam la que não é linda.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 12:53 | |
| Bem... gostos não se discutem... agora que é indiscutivel que toca que é uma maravilha.... | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 19:46 | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 20:28 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 20:33 | |
| - Vodoo escreveu:
E quêm são esses ?? Os grande orelhas de oiro. Nem sabia para o que servia a Yamamoto. Agora já sei. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 22:53 | |
| Eu não sei para que serve, mas posso afirmar de pés juntos que qualquer placa onboard bêm acondicionadinha lhe dá uma grande lição por uma pequena fracção do valor !!! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 22:56 | |
| )__((: Sou tramado não sou !!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC | |
| |
|