| Mal me aguento...JP All-tube low MC | |
|
+20MicroGruas anibalpmm birodisco Jorge Ferreira nbunuel lore jpamplifiers Stereo Serpigo João Henrique Milton Ulrich c_n_m JPEREIRA vlopes Vodoo reirato Doug Luis Filipe Goios António José da Silva 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Ter Fev 07 2012, 00:15 | |
| - Stereo escreveu:
- És um sortudo do carago!
è sortudo mesmo.. tem bons verdadeiros amigos!que é, na verdade, o que mais interessa! mas cada um tem aquilo que merece! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Ter Fev 07 2012, 00:21 | |
| Pois eu tenho outra opinião. Há os aí que não merecem,mas parece que andam virados com o cú prá lua. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Ter Fev 07 2012, 00:24 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- Pois eu tenho outra opinião.
Há os aí que não merecem,mas parece que andam virados com o cú prá lua. Sou eu, sou eu..... )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Ter Fev 07 2012, 01:04 | |
| | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Seg Set 17 2012, 23:24 | |
| Finalmente consegui roubar um brutus cá para casa Só posso dizer q é o melhor pré de phono q já tive o prazer de ouvir cá em casa, mesmo comparado com o recém chegado cá a casa tb do mesmo autor mas em versão mm adaptado de um Mingda. Brutal em termos de transparência, timbre, capacidade de resolução dos pequenos pormenores e sensação de presença no local da gravação. Muito bom mesmo Estou francamente tentado a encomendar um | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Seg Set 17 2012, 23:28 | |
| - anibalpmm escreveu:
Estou francamente tentado a encomendar um Acho muito bem que é para não te familiarizares muito a esse. Mas durante mais umas duas semanas, é teu. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Seg Set 17 2012, 23:46 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Finalmente consegui roubar um brutus cá para casa
Só posso dizer q é o melhor pré de phono q já tive o prazer de ouvir cá em casa, mesmo comparado com o recém chegado cá a casa tb do mesmo autor mas em versão mm adaptado de um Mingda. Brutal em termos de transparência, timbre, capacidade de resolução dos pequenos pormenores e sensação de presença no local da gravação. Muito bom mesmo Estou francamente tentado a encomendar um A ver se esta semana tambem o oiço... Ás tantas a minha espécie de sistema(auditivo) não deixa ver as diferenças... | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Seg Set 17 2012, 23:47 | |
| - António José da Silva escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Estou francamente tentado a encomendar um
Acho muito bem que é para não te familiarizares muito a esse.
Mas durante mais umas duas semanas, é teu. Mas acho q este já não sai de cá enquanto não chegar o meu Tu levas o JP Mingda para não ficares sem musica Sim pq este só já sai cá de casa com a GNR | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Seg Set 17 2012, 23:49 | |
| - anibalpmm escreveu:
Sim pq este só já sai cá de casa com a GNR Olha que ele tem lá amigos....
Última edição por Milton em Seg Set 17 2012, 23:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Seg Set 17 2012, 23:49 | |
| - anibalpmm escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Estou francamente tentado a encomendar um
Acho muito bem que é para não te familiarizares muito a esse.
Mas durante mais umas duas semanas, é teu. Mas acho q este já não sai de cá enquanto não chegar o meu Tu levas o JP Mingda para não ficares sem musica Sim pq este só já sai cá de casa com a GNR Da próxima vez que fomos a serra, vão ser subidas a sério. Esse volta logo no dia em que aterrar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Seg Set 17 2012, 23:55 | |
| Até tenho um enfarte se ele sai cá de casa
| |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Seg Set 17 2012, 23:57 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Até tenho um enfarte se ele sai cá de casa
Porra, já pareces o Jorge quando lho emprestei a ele. Então estas mesmo a gostar. Fico contente, sempre significa que há por ai muita malta com os gostos idênticos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Ter Set 18 2012, 00:03 | |
- anibalpmm escreveu:
Porra, já pareces o Jorge quando lho emprestei a ele. Então estas mesmo a gostar. Fico contente, sempre significa que há por ai muita malta com os gostos idênticos. Acho q hoje vou fazer uma direta a ouvir tudo o q me der na gana Non stop toda a santa noite | |
|
| |
| |
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Ter Set 18 2012, 10:14 | |
- anibalpmm escreveu:
Porra, já pareces o Jorge quando lho emprestei a ele. Então estas mesmo a gostar. Fico contente, sempre significa que há por ai muita malta com os gostos idênticos. Serão gostos identicos, ou a qualidade do aparelho é que nivela os gostos? ou seja, sera que todos procuramos mais ou menos o mesmo e os aparelhos é que são incompletos? bons numa area e menos bons noutra? | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Ter Set 18 2012, 10:24 | |
| - microseiki escreveu:
Serão gostos identicos, ou a qualidade do aparelho é que nivela os gostos? ou seja, sera que todos procuramos mais ou menos o mesmo e os aparelhos é que são incompletos? bons numa area e menos bons noutra? Sobre a qualidade do aparelho existem dois pontos a separar. A nível técnico e de construção é realmente 5 estrelas. Trata-se de um pré de difícil execução mas genialmente executado. Quanto à segunda questão (o som), já é mais subjetivel como sabes, mas estou certo que a qualidade do aparelho tenha a haver com o fato de até hoje tanta gente se ter apaixonado por este puro valvulado para células MC. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Set 27 2012, 10:11 | |
| ...está mesmo visto que tenho que me armar em "bruto" e mandar-me de cabeça a essa especialidade... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Set 27 2012, 12:52 | |
| - birodisco escreveu:
- ...está mesmo visto que tenho que me armar em "bruto" e mandar-me de cabeça a essa especialidade...
Também já o ouvi e fiquei fan.... Tive a distinta visita do nosso amigo Joaquim que trouxe um Brutus para eu ouvir, e mesmo não sendo um sistema dos mais transparentes, deu para perceber que estamos na presença de um pré de phono excepcional. Eu até me considero bem servido com o yaqin ms12b , e foram vários os prés que aqui estiveram em comparação e ele nunca baixou armas. Outros houve que tinham melhores agudos, ou melhor isto ou aquilo, mas nunca um pré se tinha demarcado em toda a linha como este Brutus. A separação e definição dos instrumentos é notável. A coerencia temporal e sentido ritmico estavam presentes como nunca. E os timbres tambem se mostraram perfeitos. E agora Joaquim o que faço ao Jaqin ? Obrigado Joaquim, foi um dia memorável e só hoje estou recomposto... | |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| |
| |
| |
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Set 27 2012, 13:33 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Set 27 2012, 13:36 | |
| - jpamplifiers escreveu:
Na volta, os graves exagerados não eram causados pelo pré. isso resolveu-se logo, foi só uma chave inglesa e toca a reafinar a ria [/quote] Tanta coisa para quê.Uma rolha resolvia o problema. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Set 27 2012, 13:43 | |
| Não fui eu que saí daqui com um andar novo...... (andar de fono) | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Dom Dez 23 2012, 16:19 | |
| Hoje fiz uma alteração no meu sistema. Visto que estou a pensar mandar "shibatar" a Yamamoto, fiz a experiência de colocar a minha AT-3200 no braço e fazer passar a sua tensão pelo Brutus. O que me deixa impressionado, é a ausência de distorção num pé com tamanho ganho. É que a coisa está feita para amplificar os 0.18mV da Yamamoto e a AT tem 2.0mV. Estamos a falar de 10 vezes mais tensão e o Brutos digere isto tudo com grande calma e delicadeza, e contrariamente a muitos prés de "renome", sem qualquer distorção. Portanto, todos os possuidores (ou futuros) de um Brutus, podem estar descansados quanto à imensa versatilidade deste animal.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Dom Dez 23 2012, 19:44 | |
| porque o que é nacional é bom! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Dom Dez 23 2012, 20:44 | |
- Hoje fiz uma alteração no meu sistema. Visto que estou a pensar mandar "shibatar" a Yamamoto, fiz a experiência de colocar a minha AT-3200 no braço e fazer passar a sua tensão pelo Brutus. O que me deixa impressionado, é a ausência de distorção num pé com tamanho ganho. É que a coisa está feita para amplificar os 0.18mV da Yamamoto e a AT tem 2.0mV. Estamos a falar de 10 vezes mais tensão e o Brutos digere isto tudo com grande calma e delicadeza, e contrariamente a muitos prés de "renome", sem qualquer distorção.
Portanto, todos os possuidores (ou futuros) de um Brutus, podem estar descansados quanto à imensa versatilidade deste animal.
Já tinhamos(eu e o JP) feito uma experiencia identica, com a minha Denon DL110 que tem 1,6mV, com os mesmos resultados, isto é , nenhuma distorção audivel e um som soberbo. | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Dez 27 2012, 01:00 | |
| Estou a ver que tenho de ouvir um pré de phono JP, o Nuno Lopes quando esteve cá em casa também me falou muito bem e aconselhou-me a ouvir um com o meu sistema. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Dez 27 2012, 09:49 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- Estou a ver que tenho de ouvir um pré de phono JP, o Nuno Lopes quando esteve cá em casa também me falou muito bem e aconselhou-me a ouvir um com o meu sistema.
Podes ter a certeza de que não te vais arrepender. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : Braga
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Ter Jan 29 2013, 14:30 | |
| Pode-se saber o procedimento para contactar a JP, para saber dos produtos disponiveis, precos, e afins? | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Ter Jan 29 2013, 14:32 | |
| - bfmcosta escreveu:
- Pode-se saber o procedimento para contactar a JP, para saber dos produtos disponiveis, precos, e afins?
jpamplifiers aqui no fórum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Ter Jan 29 2013, 14:32 | |
| - bfmcosta escreveu:
- Pode-se saber o procedimento para contactar a JP, para saber dos produtos disponiveis, precos, e afins?
JP?! Referes-te ao JPAmplifiers?! Se sim, podes sempre enviar-lhe uma MP, ou então, here http://jpamplifiers.com/ | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : Braga
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 30 2013, 00:28 | |
| Sim, vou fazê-lo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC | |
| |
|