| Mal me aguento...JP All-tube low MC | |
|
+20MicroGruas anibalpmm birodisco Jorge Ferreira nbunuel lore jpamplifiers Stereo Serpigo João Henrique Milton Ulrich c_n_m JPEREIRA vlopes Vodoo reirato Doug Luis Filipe Goios António José da Silva 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 22:56 | |
| )__((: Sou tramado não sou !!!! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 22:59 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 23:01 | |
| Ops, esqueci-me que as células têm alma !!! Peço desculpa )__((: | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 23:09 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 23:35 | |
| poís, pois desculpas )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 23:39 | |
| Trata-se do mais pequeno e belo gerador elétrico do mundo. Uma obra maravilhosa da criatividade humana. Para alem disso, consegue transmitir musica com uma beleza que ainda procura igual. nem sabes como eu as adoro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 23:45 | |
| Também gostava de expressar a minha impaciência em relação à chegada do teu maravilhoso pré a casa. PS: Parabéns pelo pré está fantástico. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Jan 20 2012, 23:48 | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 00:21 | |
| Está sim senhor !!! Embora deva confessar que até gostava mais dele sêm capot e com as entranhas á mostra tipo hardcore , e para tube rolling dá um jeitão !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 00:26 | |
| - Vodoo escreveu:
- ... e para tube rolling dá um jeitão !!!
Nesse caso, ainda bem que é fechado. Poupo dinheiro e tempo e posso ouvir mais musica. Mas experimenta-se na boa. Nao são quatro parafusos que nos metem medo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 00:48 | |
| - Vodoo escreveu:
-
E esse nem perde a garantia nem nepes Claro que não. Se daqui a 20 anos tiver uma avaria, deixo-o a porta do criador e exijo explicações. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 00:51 | |
| )__((: Assim é que é !!! Não é cá essas coisas hi-vend que um gaijo nem pode vêm o que trazêm lá dentro porque rebenta o selo e depois a garantia béu-béu !!! | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 10:44 | |
| Tu mal te aguentas e eu que remédio tenho!... | |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 13:30 | |
| - Vodoo escreveu:
-
E esse nem perde a garantia nem nepes Quem disse que não perde a garantia? esta geringonça tem garantia vitalicia, a unica condição é que não pode ser aberto em circunstancia nenhuma, nem para lhe dar assistência em garantia, além disso o aparelho tem muito mau aspecto interior e por isso fica mal na fotografia, O Sr. António está avisado! abrir= perda de garantia O aparelho tem um chip interno que regista qualquer tentativa de abertura. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 13:35 | |
| - jpamplifiers escreveu:
- Vodoo escreveu:
-
E esse nem perde a garantia nem nepes Quem disse que não perde a garantia? esta geringonça tem garantia vitalicia, a unica condição é que não pode ser aberto em circunstancia nenhuma, nem para lhe dar assistência em garantia, além disso o aparelho tem muito mau aspecto interior e por isso fica mal na fotografia, O Sr. António está avisado! abrir= perda de garantia O aparelho tem um chip interno que regista qualquer tentativa de abertura. Mau aspecto interior o tanas, que eu bêm o ví !!! Agora se me disser que é mal empregue para o dono ai a coisa já muda de figura Abraço | |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 13:36 | |
| | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 13:38 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 13:54 | |
| )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 15:47 | |
| Um gajo não pode dormir umas horas que é logo este descalabro. Eu depois converso com vocês. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 15:53 | |
| so tenho medo se me obrigares a ouvir 1 hora de musica com aquele aparelho da discordia , sem uma garrafa de vinho a acompanhar | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 15:56 | |
| - lore escreveu:
- so tenho medo se me obrigares a ouvir 1 hora de musica com aquele aparelho da discordia , sem uma garrafa de vinho a acompanhar
Qual? Aquele que toca para camando? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 15:59 | |
| o BB King é que toca pa camando tudo o resto é apenas reproduçao .... sim é esse | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 16:01 | |
| - lore escreveu:
- o BB King é que toca pa camando
tudo o resto é apenas reproduçao .... sim é esse Para mim (e muitos) continua a ser das melhores coisas ouvidas. Sim, esse. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sáb Jan 21 2012, 16:04 | |
|
acredito que sim . a julgar pelo meu , deves ficar servido de pre de phono por algum tempo.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 25 2012, 23:20 | |
| Venho informar que o meu pré já se encontra emprestado ao amigo Jorge por tempo bastante limitado. Como ainda não veio aqui dizer nada,suspeito que não estará assim tão impressionado, o que é normal. Cada um tem os seus gostos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 25 2012, 23:25 | |
| - António José da Silva escreveu:
- lore escreveu:
- o BB King é que toca pa camando
tudo o resto é apenas reproduçao .... sim é esse
Para mim (e muitos) continua a ser das melhores coisas ouvidas. Sim, esse. Cuidado com o que se diz do BB king !!! )__((: | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 25 2012, 23:33 | |
| Venho por este meio informar a comunidade audiófila que o que está em minha casa É MEU | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 25 2012, 23:40 | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qua Jan 25 2012, 23:52 | |
| Eu cá não sei de nada. Há minha casa só se for as finanças que me venha buscar tudo quanto tenho. E têm que trazer ordem judicial,de resto NÉPIA. O Fernando Mendes do preço certo diz --jA FOSTE | |
|
| |
| |
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Jan 26 2012, 16:45 | |
| Deves estar a fazer confusão. Eu ouço musica e minha célula em condições. Tu é que não sei quando vais ter essa possibilidade | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Jan 26 2012, 16:48 | |
| E agora no segundo dia, como é que isso está a tocar? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Jan 26 2012, 16:55 | |
| Hoje a música está em 2º lugar.
Não houve tempo :GDM:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Fev 02 2012, 11:15 | |
| E finalmente..... Para os mais cuscos umas fotos. Dito assim rapidamente, isto está mesmo fantástico. Vou lentamente finalizando o meu sistema. Aqui o pormenor do segundo contrapesa para que possa equilibrar a Yamamoto e a shell pesada da Jelco. Funcionou ás mim maravilhas e agora há a certeza de uma massa suficiente para a célula. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Fev 02 2012, 11:45 | |
| Que tal um relatório actualizado! | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Fev 02 2012, 12:07 | |
| Meus Senhores eu ontem ouvi !!!!
Ontem fui ao Joaquim Pinto e ouvi esse pré-phono a válvulas, e realmente o homem não percebe nada daquilo...
Tirando o facto de ser superior em Clareza, Silêncio, Timbres, Poder, Som Carnudo e Humano, mas esse pré-phono tem um problema muito grave, e preocupante... é quando o desligamos e ligamos outro...dificilmente se consegue ouvir outra coisa...
Eu vou ter um emprestado para ouvir em vez das boards no pré da NAIM, tenho a certeza que esse empréstimo me vai sair caro...Mas vale a pena!
P.S.: não tenho nenhum empatado nem recebo comissões.
Abraços, Jorge Ferreira | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Fev 02 2012, 12:32 | |
| Meus senhores,não esqueçam o trabalho do Viriatus,que potencia muitíssimo o desempenho do muito bom Pré de phono. O homem coitado, não percebe nada disto Saudações | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Fev 02 2012, 13:13 | |
| ...este pré está a dar muito que falar parece irresistível... | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Fev 02 2012, 17:40 | |
| - birodisco escreveu:
- ...este pré está a dar muito que falar parece irresistível...
Tu andas a ficar demasiado excitado. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Fev 02 2012, 18:21 | |
| Eu também | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Fev 02 2012, 18:22 | |
| Para os mais excitados há sempre o duche de água fria. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Qui Fev 02 2012, 22:26 | |
| ...esta noite e próximos dias não é preciso água, basta por de fora )__((: | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Sex Fev 03 2012, 10:02 | |
| Não consigo ouvir nada!.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Seg Fev 06 2012, 18:40 | |
| Depois de os primeiros dias o tempo não ter abundado, já tive o privilégio de ouvir melhor o novo pré no meu sistema. Tenho usado muitos álbuns bons mas não audiófilos para a avaliação das suas caracteristicas. E é aquilo que eu já sabia e em consonância com as audições já feitas. Silencio absoluto, boa dinâmica e separação de instrumentos e um grave que é bem mais potente e controlado do que o habitual. Os álbuns que nos proporcionam graves de alguma qualidade, ficaram agora bem mais profundos, uma maravilha. O ganho do pré é fantástico o que é essencial para a minha célula com os seus 0.18mV. Posso dizer que a minha satisfação é completa e total. O meu obrigado a este grande artesão do áudio chamado Joaquim Pinto que tantas alegrias tem proporcionado a tantas pessoas. Ainda mais bonito é poder constatar que a relação entre o Joaquim e os clientes é de pouca dura pois rapidamente se transforma numa relação entre amigos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Seg Fev 06 2012, 23:46 | |
| | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC Ter Fev 07 2012, 00:15 | |
| - Stereo escreveu:
- És um sortudo do carago!
è sortudo mesmo.. tem bons verdadeiros amigos!que é, na verdade, o que mais interessa! mas cada um tem aquilo que merece! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mal me aguento...JP All-tube low MC | |
| |
|
| |
| Mal me aguento...JP All-tube low MC | |
|