Ajgarcia Membro AAP
Mensagens : 231 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 62 Localização : Portalegre
| Assunto: Upgrade de célula Sex Set 23 2011, 16:49 | |
| Gostaria de fazer um upgrade ao nível da célula de leitura. Entre modelos relativamente baratos ( até 200 euros ou pouco mais) existe algum que constitua um upgrade relativamente a uma Denon dl-110?
| |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Upgrade de célula Sex Set 23 2011, 16:50 | |
| - Ajgarcia escreveu:
Gostaria de fazer um upgrade ao nível da célula de leitura. Entre modelos relativamente baratos ( até 200 euros ou pouco mais) existe algum que constitua um upgrade relativamente a uma Denon dl-110? Qual o gira/braço? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Upgrade de célula Sex Set 23 2011, 17:16 | |
| Claro que depende sempre do gira/braco, mas tambem do pre-phono... mas deixo desde ja uma hipotese - a DL103 ou mesmo a 160. | |
|
Ajgarcia Membro AAP
Mensagens : 231 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 62 Localização : Portalegre
| Assunto: Re: Upgrade de célula Sex Set 23 2011, 18:25 | |
| O giradiscos é um Pioneer pl-1000 com braço tangencial integrado. A unidade de fono é a entrada fono( tem mm e mc) do amplificador integrado Sansui Au-919.
Já tive a Denon dl-103, na altura ligada a uma unidade fono Densen dp-02, não gostei muito, preferi a Ortofon mc-15. No entanto até pode funcinar bem com o Sansui. Não conheço a dl-160, mas não há dúvida que é uma hipótese a considerar. Tambem poderá ser uma célula em segunda mão, desde que esteja em bom estado.
| |
|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Upgrade de célula Sex Set 23 2011, 20:46 | |
| - Ajgarcia escreveu:
-
O giradiscos é um Pioneer pl-1000 com braço tangencial integrado. A unidade de fono é a entrada fono( tem mm e mc) do amplificador integrado Sansui Au-919.
Já tive a Denon dl-103, na altura ligada a uma unidade fono Densen dp-02, não gostei muito, preferi a Ortofon mc-15. No entanto até pode funcinar bem com o Sansui. Não conheço a dl-160, mas não há dúvida que é uma hipótese a considerar. Tambem poderá ser uma célula em segunda mão, desde que esteja em bom estado.
A DL103 precisa de um braço para o pesado. Talvez a 160 seja uma hipótese, mas ainda assim, para esse braço tenho as minhas dúvidas, pois parece ser demasiado leve. De certeza que o António ou outro poderá pesquizar um pouco e possa então dar uma opinião mais válida. Eu não me convêm demorar por causa do problema que anda no meu computador. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Upgrade de célula | |
| |
|