| Krefeld 2011/Rui Borges | |
|
+10Bulldozer Milton Doug nbunuel Ulrich Vodoo Mozarteano Stereo reirato António José da Silva 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Dom Out 23 2011, 22:12 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Dom Out 23 2011, 23:19 | |
| Mais algumas fotos. Gostaria de salientar que o gira discos com o monstruoso braço tangencial, é todo ele um projecto DIY de grande qualidade, diria mesmo, incrível. Aqui o gira completo, E aqui novamente o pormenor da câmara com ampliação ara se poder observar a célula. O amp ideal para fazer parelha com as colunas do amigo Vodoo. que também lá estava a bombar. E mais uma bonita foto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Dom Out 23 2011, 23:40 | |
| Viva, de facto esse Gira DIY é mesmo impressionante e super bem concebido.
Noutro registo o Gira do Sr. Rui Borges é uma obra de arte.
Abraços | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Dom Out 23 2011, 23:53 | |
| Obrigado pela photo-report. Já agora, que colunas são aquelas que estão na sala do RB? São projecto DIY, ou ''são mais comerciais'', é que eu já vi aquilo em qualquer lado. E resultados? E o RB traz na mala boas perspectivas? ou ''coitado'' ( coitado no bom sentido, que fique claro ) do homem foi e vem com a casa ás costas com ou sem negócios? é importante, deus queira que pelo menos traga na carteira alguma(s) encomenda(s), nem que seja uma pelo menos, porque a crise na Germãnia é bem diferente da que se faz sentir por cá. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Seg Out 24 2011, 00:01 | |
| - Mozarteano escreveu:
- Obrigado pela photo-report. Já agora, que colunas são aquelas que estão na sala do RB? São projecto DIY, ou ''são mais comerciais'', é que eu já vi aquilo em qualquer lado.
E resultados? E o RB traz na mala boas perspectivas? ou ''coitado'' ( coitado no bom sentido, que fique claro ) do homem foi e vem com a casa ás costas com ou sem negócios? é importante, deus queira que pelo menos traga na carteira alguma(s) encomenda(s), nem que seja uma pelo menos, porque a crise na Germãnia é bem diferente da que se faz sentir por cá. As colunas são as germânicas Bluemenhofer. http://www.blumenhofer-acoustics.com/Loudspeakers/SerieFun/Fun17/Fun17.html Quanto a resultados positivos para o Rui, penso que se não forem imediatos serão certamente num futuro próximo. Com a excelente reportagem na revista LP onde disseram que o UNO joga lá bem em cima com as coisas mais caras e agora com esta demonstração de que sabe fazer giras que podem ombrear com o que de melhor se faz no mundo e a preços bem mais caros, parece-me que já dificilmente vai ser ignorado, quer na Alemanha quer por cá. A ultima pessoa que adquiriu um uno na Alemanha à pouco tempo, mandou-me uma mensagem a dizer que em muitos anos de áudio, nunca tinha ouvido nada como os giras do Rui. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Seg Out 24 2011, 00:03 | |
| | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Seg Out 24 2011, 00:21 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mozarteano escreveu:
- Obrigado pela photo-report. Já agora, que colunas são aquelas que estão na sala do RB? São projecto DIY, ou ''são mais comerciais'', é que eu já vi aquilo em qualquer lado.
E resultados? E o RB traz na mala boas perspectivas? ou ''coitado'' ( coitado no bom sentido, que fique claro ) do homem foi e vem com a casa ás costas com ou sem negócios? é importante, deus queira que pelo menos traga na carteira alguma(s) encomenda(s), nem que seja uma pelo menos, porque a crise na Germãnia é bem diferente da que se faz sentir por cá. As colunas são as germânicas Bluemenhofer.
http://www.blumenhofer-acoustics.com/Loudspeakers/SerieFun/Fun17/Fun17.html
Quanto a resultados positivos para o Rui, penso que se não forem imediatos serão certamente num futuro próximo. Com a excelente reportagem na revista LP onde disseram que o UNO joga lá bem em cima com as coisas mais caras e agora com esta demonstração de que sabe fazer giras que podem ombrear com o que de melhor se faz no mundo e a preços bem mais caros, parece-me que já dificilmente vai ser ignorado, quer na Alemanha quer por cá. A ultima pessoa que adquiriu um uno na Alemanha à pouco tempo, mandou-me uma mensagem a dizer que em muitos anos de áudio, nunca tinha ouvido nada como os giras do Rui. Ah, OK, muito bem, são as Blumenhofer, pois.. boa malha, sim senhor. Pois quanto ao RB, estas coisas por vezes não terão o feedback imediato. Ainda bem que o UNO joga bem por lá, é bom para ele, são bons indicadores, enfim ele lá saberá depois se chega ou não para as encomendas, o que importa é que os produtos dele estejam a ter visibilidade além fronteiras, porque por cá não há dinheiro para os comprar. Já agora e só por curiosidade, os germanófilos gostaram do braço? Obrigado pelo feedback.
Última edição por Mozarteano em Seg Out 24 2011, 08:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Seg Out 24 2011, 00:23 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Seg Out 24 2011, 00:26 | |
| O braço da Reed que o Rui usa tem dado boa conta de si. Um braço com boa qualidade de construção que está bem visto por lá. Se o braço fosse um fator de limitação, estou convencido que não o usaria. Mas se insiste em usa-los..... Parece que neste aspeto a pareceria com o Miguel da ZenAudio tem sido um sucesso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Seg Out 24 2011, 00:30 | |
- O braço da Reed que o Rui usa tem dado boa conta de si. Um braço com boa qualidade de construção que está bem visto por lá. Se o braço fosse um fator de limitação, estou convencido que não o usaria.
Mas se insiste em usa-los..... Parece que neste aspeto a pareceria com o Miguel da ZenAudio tem sido um sucesso. Valha-nos isso ao menos e ainda bem. Sucessos é o que se precisa. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Seg Out 24 2011, 00:50 | |
| E já agora António vê lá se postas as fotos em jpeg porque esses png estão pesadissimos, SFF | |
|
| |
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Seg Out 24 2011, 00:52 | |
| - Vodoo escreveu:
- E já agora António vê lá se postas as fotos em jpeg porque esses png estão pesadissimos, SFF
É a condizer com o gira do Rui que pesa 160Kg. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
Mozarteano Membro AAP
| |
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| |
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Ter Out 25 2011, 20:31 | |
- Vodoo escreveu:
- E já agora António vê lá se postas as fotos em jpeg porque esses png estão pesadissimos, SFF
É a condizer com o gira do Rui que pesa 160Kg. Prontosssss. Agora já percebi... O valor do transporte e a colocação em casa está incluída no preço, daí serem tão caros. E eu a pensar que os portes dos States eram caros... Imaginem enviar um TT RB para os States... | |
|
| |
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Ter Out 25 2011, 21:31 | |
| - João Henrique escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Vodoo escreveu:
É a condizer com o gira do Rui que pesa 160Kg. Prontosssss. Agora já percebi... O valor do transporte e a colocação em casa está incluída no preço...
Todos os giras vendidos pelo Rui Borges, tem sido instalado pelo próprio, é algo que ele faz questão de fazer. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Ter Out 25 2011, 21:56 | |
| E de vez em quando tambêm faz muita questão de vir até aqui ao Forum dar um alô á malta !!! | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Ter Out 25 2011, 23:12 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Qua Out 26 2011, 00:20 | |
| - Vodoo escreveu:
- E de vez em quando tambêm faz muita questão de vir até aqui ao Forum dar um alô á malta !!!
Pois é! :GDM: | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Qua Out 26 2011, 01:12 | |
| | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Qua Out 26 2011, 21:08 | |
Todos os giras vendidos pelo Rui Borges, tem sido instalado pelo próprio, é algo que ele faz questão de fazer. Nem podia ser de outra maneira, se ele é o alfaiate do analógico, não fazia sentido a prova do ''fato'' ser feita pela parceria, digo eu... | |
|
| |
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Qui Out 27 2011, 19:15 | |
| Ainda estou a espera de fotos mais detalhadas da exposição do Rui, mas a feira teve muita coisa interessante e no site do Holger Barske as fotos são sem duvida fabulosas. Para os que gostam de ver estes brinquedos, aconselho uma vista de olhos.
http://www.holgerbarske.com/af2011/ _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Qui Out 27 2011, 20:10 | |
| Belo report, sim senhor. Ena, um Rega P9 ali no meio de tanta válvula? Isto para aqueles que odeiam a Rega... | |
|
| |
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Qui Out 27 2011, 20:14 | |
| - Mozarteano escreveu:
- Belo report, sim senhor. Ena, um Rega P9 ali no meio de tanta válvula? Isto para aqueles que odeiam a Rega...
Até parece mal.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Qui Out 27 2011, 20:58 | |
| Andam por aí à venda umas colunas destas, mas um bocado carotas.... [img] [/img] | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Qui Out 27 2011, 21:17 | |
| Viva, também lhes deitei o olho Nunca tinha visto essas colunas antes. Aliás, todo o sistema dessa sala me parece bem. Também gostei de e também Abraços | |
|
| |
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Qui Out 27 2011, 21:21 | |
| São realmente obras de um gajo se babar todo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| |
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Qui Out 27 2011, 23:36 | |
| Até lá estava um Micro Seiki, só que não é DD! | |
|
| |
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 16:05 | |
| E para os foto dependentes, cá vão mais umas do belo UNICO e restante brinquedos. Mais uma vez quero frisar o seguinte. A sala do Jürgen/ Rui foi aquela onde as pessoas passaram mais tempo a ouvir musica e, mais importante, aquela onde mais vezes voltaram. Isto não só é dito pelos intervenientes diretos, sempre suspeitos por causa da paixão, mas por muito que me enviaram mensagens no fórum Alemão. Olhem para esta obra de arte. Aqui a fonte de alimentação a válvulas desenvolvida pelo Joaquim Pinto para alimentar o motor da Papst. O publico germânico a ouvir atentamente musica num ambiente que me parece bastante relaxado. E não posso deixar de mencionar o meu grande amigo Ralf que tem sido incansável na divulgação do Rui na Alemanha. Quando se tem amigos de verdade, tudo o resto é bastante secundário. Mais uma vez o AAP a estragar os seus users com mimos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 16:42 | |
| Viva, andei a pesquisar na net e encontrei estes videos, http://vimeo.com/7480514 http://vimeo.com/7446395 http://vimeo.com/7463909 não sei se é repost Coloco os videos para os que, como eu, ainda não conhecem. Estes videos recordaram-me a ida com o meu Pai, mas fica um senão, se soubesse o que sei hoje tinha disfrutado muito mais. Abraços | |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 17:22 | |
- E para os foto dependentes, cá vão mais umas do belo UNICO e restante brinquedos.
Mais uma vez quero frisar o seguinte. A sala do Jürgen/Rui foi aquela onde as pessoas passaram mais tempo a ouvir musica e, mais importante, aquela onde mais vezes voltaram. Isto não só é dito pelos intervenientes diretos, sempre suspeitos por causa da paixão, mas por muito que me enviaram mensagens no fórum Alemão.
Olhem para esta obra de arte.
Aqui a fonte de alimentação a válvulas desenvolvida pelo Joaquim Pinto para alimentar o motor da Papst.
O publico germânico a ouvir atentamente musica num ambiente que me parece bastante relaxado.
E não posso deixar de mencionar o meu grande amigo Ralf que tem sido incansável na divulgação do Rui na Alemanha. Quando se tem amigos de verdade, tudo o resto é bastante secundário.
Mais uma vez o AAP a estragar os seus users com mimos. Já agora se permitem gostaria de explicar em que consiste exactamente esta fonte de alimentação. Não é para fazer publicidade, foi apenas mais um desafio que terminou em bem, e também não descobri a pólvora. O meu amigo Rui comprou uns motores muito bons mas na altura nem se lembrou que eram de 115V 60Hz e ficou com dois problemas, o problema da diferença de potêncial electrico e o problema do control de velocidade com a agravante de ter que haver uma comutação de rotações 33/45. Feito o desafio lancei-me ao trabalho, principalmente porque estava em causa ajudar um grande amigo meu. A fonte consiste no seguinte: Um oscilador sinosoidal puro, ou melhor com cerca de 0,003% de distorção, ( este por sua vez é completamente indiferente às variações de tensões ou ruídos externos, podendo mesmo sofrer aumentos de 100% no valor da sua alimentação que o sinal de saída não sofre qualquer influência, ainda assim é alimentado com uma tensão estabilizada, com comutação para 46Hz e 62Hz, e ainda um ajuste a fino (para poder ajustar a rotação sempre a 100%) independente para cada frequencia, este sinal é depois aplicado a um autentico amplificador classe ab1 com 40W, a válvulas (EL34 na saída) cuja distorção total é inferior à maioria dos amplificadores que por aí andam para ouvir música, depois de cálculado o transformador de saída de acordo com a impedância do motor, a coisa resultou em cheio. O mais chato foi que ele obrigou-me a fazer dois em 15 dias, (o outro foi entregue à ULTIMATE um dia antes da partida). O motor em causa consome cerca de 25W. | |
|
| |
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 18:29 | |
| Ainda hoje em conversa telefónica com o Amigo Ralf que teve a oportunidade de ouvir o seu pré no seu sistema ele voltou a frisar o quão soberbo o som ficou e que consegui melhorar bastante em relação ao afamado pré da EAR. O pré não lhe sai da cabeça. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 18:42 | |
- Ainda hoje em conversa telefónica com o Amigo Ralf que teve a oportunidade de ouvir o seu pré no seu sistema ele voltou a frisar o quão soberbo o som ficou e que consegui melhorar bastante em relação ao afamado pré da EAR. O pré não lhe sai da cabeça.
O quê ? mas então o pré não é aquilo que os militares recebem ? tipo ordenado ? | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 20:30 | |
- Ainda hoje em conversa telefónica com o Amigo Ralf que teve a oportunidade de ouvir o seu pré no seu sistema ele voltou a frisar o quão soberbo o som ficou e que consegui melhorar bastante em relação ao afamado pré da EAR. O pré não lhe sai da cabeça.
Eu começo a desconfiar é que os alemães são surdos... SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 20:35 | |
| - MJC escreveu:
Eu começo a desconfiar é que os alemães são surdos...
SA, MJC Isso não sei, mas mesmo sendo, gostou bem mais do do JP que do dele (EAR) Será caso para dizer que até um surdo ouve a diferença. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 21:31 | |
- MJC escreveu:
Eu começo a desconfiar é que os alemães são surdos...
SA, MJC Isso não sei, mas mesmo sendo, gostou bem mais do do JP que do dele (EAR)
Será caso para dizer que até um surdo ouve a diferença. Bom nesse caso é surdo da primeira divisão. Teria sido aconselhável pedir a algum amigo com maior acuidade auditiva que o ajudasse aquando da escolha e aquisição do EAR. Tinha poupado uma data de massa... SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 21:35 | |
| - MJC escreveu:
Bom nesse caso é surdo da primeira divisão. Teria sido aconselhável pedir a algum amigo com maior acuidade auditiva que o ajudasse aquando da escolha e aquisição do EAR. Tinha poupado uma data de massa...
SA, MJC Mas convém explicar que a diferença foi notada por diversas pessoas de mais do que uma nacionalidade e de sexos diferentes. Não tenho a certeza se seriam todos pertencentes ao mesmo instituto de deficientes auditivos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 21:41 | |
- MJC escreveu:
Bom nesse caso é surdo da primeira divisão. Teria sido aconselhável pedir a algum amigo com maior acuidade auditiva que o ajudasse aquando da escolha e aquisição do EAR. Tinha poupado uma data de massa...
SA, MJC Mas convém explicar que a diferença foi notada por diversas pessoas de mais do que uma nacionalidade e de sexos diferentes. Não tenho a certeza se seriam todos pertencentes ao mesmo instituto de deficientes auditivos. Lá está. Deve ser algum torneio internacional de pares mistos promovido pela Sonotone. Convém é o amigo Joaquim Pinto não saber da ocorrência, caso contrário vamos começar a pagar os preços do Paravicini. Por favor, não lhe digam nada! SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 21:45 | |
| - MJC escreveu:
- ...caso contrário vamos começar a pagar os preços do Paravicini. Por favor, não lhe digam nada!
Ou pior, visto que o pre foi colocado acima do EAR.... Bolas, tens razão Mário, o melhor é apagar isto tudo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 23:16 | |
| Não me importava de ouvir isto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 23:51 | |
| - Ulrich escreveu:
- Viva,
andei a pesquisar na net e encontrei estes videos,
http://vimeo.com/7480514
http://vimeo.com/7446395
http://vimeo.com/7463909
não sei se é repost
Coloco os videos para os que, como eu, ainda não conhecem.
Estes videos recordaram-me a ida com o meu Pai, mas fica um senão, se soubesse o que sei hoje tinha disfrutado muito mais.
Abraços Esses videos são do JVH | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 23:53 | |
- Não me importava de ouvir isto.
Já agora »atacadas« por dois MC75 que era para ficar tudo a condizer- SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sex Out 28 2011, 23:56 | |
|
Infelizmente nunca tal som me passou pelos tímpanos.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges Sáb Out 29 2011, 00:07 | |
| Viva, por falar em MC, repararam que no sistema com as colunas Technics coaxiais o Denon tem uma ortofon concorde.
Será por uma questão estética?
Abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Krefeld 2011/Rui Borges | |
| |
|
| |
| Krefeld 2011/Rui Borges | |
|