reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Mais um sistema, a equipa nº3 Ter Out 04 2011, 22:36 | |
| Com o material que tenho na lista dos disponíveis, liguei tudo e pus a tocar a equipa nº 3, numa sala aqui ao lado...
Equipamento quasi-vintage(?), a saber:
Fonte: Leitor CD Musical Fidelity, serie limitada ELEKTRA E-600; ligado por AudioQuest EMERALD, Xlr a:
Previo: Musical Fidelity, serie limitada ELEKTRA E-200; ligado por StraightWire ENCORE II a:
Amplificadores: 2 x Musical Fidelity, serie limitada ELEKTRA E-300[(b], comutados em[b]mono ; ligado por cabos Flat da QED, mod.(?) em bicablagen a:
Colunas: KEF, Reference Series, Mod. 103/4.
E, estou a gostar, estou mesmo... Estão todos na lista dos disponíveis e colocados no mercado mas não sei, não sei...
P.S.: A caminho um velhinho GD Pio, PL-L50, tangencial D/D, que deverá entretanto ir fazer uma temporada de Spa no AtelierAudio do amigo Eduardo.
Vou tirar fotos da equipa e colocar.
Última edição por reirato em Qui Out 06 2011, 16:23, editado 1 vez(es) | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 Ter Out 04 2011, 23:04 | |
| Sistemas que nos ajudam a apreciar a coisa mais bela que há (a musica) nunca são demais. Venham as fotos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 Ter Out 04 2011, 23:15 | |
| Com essa lista de nomeados, essa seleção só pode jogar bem!! E o Pio vai ficar muitissimo bem entregue ! O Eduardo é mais um dos poucos génios alquimistas cavaleiros da resistência dourada... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 | |
| |
|