| O nosso Frickelfest | |
|
+19longplay zaratustra Bulldozer João Henrique nbunuel Cocharro Luis Filipe Goios MJC Doug Ferpina jpamplifiers Serpigo Milton Vodoo Stereo Ulrich lore seven António José da Silva 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Ter Out 25 2011, 19:00 | |
| Nenhum...
NMMO,
1- O título principal (Artesãos...) está pouco legível.
2- A frase - 1º encontro áudio feito em Portugal - além de não ser verdadeira, seria muito arrogante.
3- Tenho pena, mais uma vez NMMO, que o logo do AAP não esteja presente. Ainda por cima resulta espectacular como se pode verificar na T-Shirt que o Milton apresentou.
Continua a tentar que ainda és novo e tens muito jeito.
Abraço, MJ | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Ter Out 25 2011, 19:08 | |
| Vou pedir ao João que me mande o tipo de letra do AAP, essas sim necessito delas. O raio da frase 1º encontro áudio feito em Portugal , foi a pedido do Zé Tó AJS e quanto ao resto Mestre Mário irei corrigir então mal o João me mande as letras. A camiseta do AAP está porreira mas eu gostaria mais que fosse negra, e embora goste muito da imagem frontal que eu saiba o AAP ainda não vende válvulas pois não ?? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Ter Out 25 2011, 22:04 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Ter Out 25 2011, 23:00 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Quanto ao sitio, surgiu um lugar muito promissor com condições perfeitas para o evento. A ver vamos...
Mais uma boa notícia! | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Ter Out 25 2011, 23:21 | |
| - Vodoo escreveu:
-
A camiseta do AAP está porreira mas eu gostaria mais que fosse negra, e embora goste muito da imagem frontal que eu saiba o AAP ainda não vende válvulas pois não ??
Acho que foi um devaneio do Milton para ver se arranjava um patrocínio da Sylvania... Houve tempo em que eu andava sempre com uma T-Shirt da Ferrari mas tudo o que consegui foi um Dinky Toys e ainda por cima todo lixado. O logotipo do AAP foi obra do Milton e eu, desde o princípio, sempre o achei fabuloso. Quanto à frase 1º Encontro... acho dispensável. Torna-se redundante perante o título (principal) Artesãos Áudio em Portugal. Interessa sim, sempre nmmo, associar este evento ao AAP. para que todos saibam que a iniciativa é do AAP e de mais ninguém. E se alguém achar que nos estamos a pôr em bicos dos pés, estamos mesmo! Mas para bem do áudio, para bem dos artesãos (como eu odeia esta palavra) nacionais e para bem dos audiófilos. Talvez não fosse descabido uma frase com um tipo de letra mais discreto, estilo ― promovido pelo ou ― uma iniciativa do Áudio Analógico de Portugal Cumprimentos, MJC | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Ter Out 25 2011, 23:25 | |
| " uma iniciativa do Áudio Analógico de Portugal " Gostei desta !!!! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Ter Out 25 2011, 23:29 | |
| O nome Artesãos realmente não é o mais lindo mas serve o propósito. Vodoo, como és o tal gajo jovem e jeitoso, a ver se podes ir implementando umas ideias para aprovação da malta. Pelo menos assim, vai nascendo algo que é a media dos gostos de todos (ou quase). Este "Brainstorming" ira fazer com que as pessoas sintam que a festa é de todos e só com o empenho de todos é que poderá nascer algo de único no nosso pais. E para ir apalpando o pulso a malta, o que vos parece se o local que se possa vir a arranjar for mesmo muito bom, mas se implicar uma deslocação de carro um pouco maior? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Ter Out 25 2011, 23:32 | |
| - Vodoo escreveu:
- "uma iniciativa do
Áudio Analógico de Portugal "
Gostei desta !!!! Parece-me bem. Artesãos do Áudio de Portugal Uma iniciativa do Áudio Analógico de Portugal _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Ter Out 25 2011, 23:39 | |
- ... ... E para ir apalpando o pulso a malta, o que vos parece se o local que se possa vir a arranjar for mesmo muito bom, mas se implicar uma deslocação de carro um pouco maior?
Não é implicativo ir de carro, pode-se fretar um autocarro, ou mesmo um avião ... | |
|
| |
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Ter Out 25 2011, 23:39 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Ter Out 25 2011, 23:41 | |
| - Ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- ... ... E para ir apalpando o pulso a malta, o que vos parece se o local que se possa vir a arranjar for mesmo muito bom, mas se implicar uma deslocação de carro um pouco maior?
Não é implicativo ir de carro, pode-se fretar um autocarro, ou mesmo um avião ... Duvido que justifique. Mas uma carrinha poderá vir a dar jeito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 00:11 | |
| Folgo muito em saber que as coisas estão bem encaminhadas... De facto o forte das berlengas é um local muito bonito e com uma acustica exemplar, dizem que nunca se ouviam os gritos dos presos... | |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 00:53 | |
| [quote="António José da Silva"] - Vodoo escreveu:
-
Em minha opinião muito pessoal, uma sala seria melhor para assim a malta conviver toda e não se dispersar. Depois há a tal surpresa que é para ser apreciada por todos em simultâneo e depois assistir a maravilha de uma nascença ao vivo e por todos. .[/quote Nascimento ao vivo? não será melhor alugar uma maternidade? | |
|
| |
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 01:01 | |
| - jpamplifiers escreveu:
Nascimento ao vivo? não será melhor alugar uma maternidade? Desde que traga a "cama" o resto será mesmo ali. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 01:08 | |
| Boas.
Eu não sei qual é a surpresa. Mas acho que devemos ter em consideração que se a surpresa envolver alguma logística e se essa logística implicar »perda« de tempo, a somar à deslocação, não nos irá restar muito (nenhum) tempo para apreciar as manufacturas dos artífices e para a conversa do costume. Não sei se num evento de um dia teremos tempo para muita coisa.
Cumprimentos, MJ | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 14:45 | |
| - MJC escreveu:
- Boas.
Eu não sei qual é a surpresa. Mas acho que devemos ter em consideração que se a surpresa envolver alguma logística e se essa logística implicar »perda« de tempo, a somar à deslocação, não nos irá restar muito (nenhum) tempo para apreciar as manufacturas dos artífices e para a conversa do costume. Não sei se num evento de um dia teremos tempo para muita coisa.
Cumprimentos, MJ Pois é, convêm medir isso... É preciso contar com o meter o material no automóvel, que já por si é bastante delicado e trabalhoso, descarregar, montar e afinar... e depois o vice versa. Ainda, sendo que um dia é sempre curto para se estar à vontade a apreciar o resultado, ounvindo música e, claro, contando com o tempo para o petisco e o convívio. Por isso, convinha pensar bem nas possibilidades. | |
|
| |
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 14:52 | |
| Provavelmente na nossa festa do áudio nacional teremos que abortar com a ideia da bela surpresa. Quem sabe se o melhor não será dedicar um dia só para este belo evento. Mas fica desde já prometido que vai ser um tema a seguir em separado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 21:59 | |
| Viva, em relação à logística, estou de acordo com algumas opiniões no sentido de não facilitar. Evitar facilitismos, e prever todas as situações para termos de facto, como teremos de certeza, momentos de prazer de audio e muito convívio, sim porque eu sou um "tagarela" . Já agora, AJS , se já não é possível o tal "segredo" , pode partilhar com a malta Abraços | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 22:17 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 22:24 | |
| - Ferpina escreveu:
Deixa de ser segredo! Por MP Plz... , eu não conto a ninguém Vou ter de pôr um nitromint debaixo da língua Abraços | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 22:30 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 22:35 | |
| Caro Urich seu grande coscuvilheiro. Então é assim. O AAP com a ajuda de alguns amigos, tem previsto algo que decerto será do agrado de todos. A atuação ao vivo de uma pequena formação de Jazz que seria gravado "in loco" para RtR e logo de seguida seria cortado um vinil desse trabalho. Isto poderia ser um Workshop fantástico onde poderíamos aprender algo sobre as técnicas de gravação e corte de um vinil. O problema é que esta experiência requer bastante tempo e terá que se dedicar um dia (bem passado) só para isto. O que acham de mais esta ideia do vosso AAP? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 22:39 | |
| Viva, nem a usar argumentos "baixos" tipo: " agarrem-me que vou ter um ataque cardíaco" )__((: Vocês são mesmo uns insensíveis , e ainda por cima mandam-me isto :GDM: Fiquem lá com o segredo, mas deixem-me ir ao convívio eu porto-me bem )__((: Abraços | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 22:41 | |
| António, tu não resistes! És mesmo desbocado )__((: | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 22:45 | |
| Viva, peço desculpa o meu comentário já entrou fora de tempo. Essa ideia é mesmo fantástica . Acham que é muito mau acampar? por mim tudo bem . Eu estou com muitas expectativas, e por mim pode ser um Fds para pessoal aproveitar mesmo tudo sem correrias. abraços | |
|
| |
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Out 26 2011, 23:25 | |
| - Ulrich escreveu:
- ...e por mim pode ser um Fds para pessoal aproveitar mesmo tudo sem correrias.
Aquilo que nós pensamos ser a melhor solução, será para já concentrar forças na realização do encontro dos Artesãos do Áudio de Portugal. Algo de bem pensado e organizado com um programa que decerto será do nosso agrado. E depois....bom, depois passamos para este workshop que poderá ser algo de bastante proveitoso para todos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qui Out 27 2011, 15:54 | |
- Ulrich escreveu:
- ...e por mim pode ser um Fds para pessoal aproveitar mesmo tudo sem correrias.
Aquilo que nós pensamos ser a melhor solução, será para já concentrar forças na realização do encontro dos Artesãos do Áudio de Portugal. Algo de bem pensado e organizado com um programa que decerto será do nosso agrado. E depois....bom, depois passamos para este workshop que poderá ser algo de bastante proveitoso para todos. Como forma de protesto por não ter ganho o mais lindo, informo que apenas levarei para a festa uma jukebox de mais ou menos 100Kg e que só funciona com moedas de 2 euros, (foi atualizada) | |
|
| |
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qui Out 27 2011, 16:00 | |
| - jpamplifiers escreveu:
Como forma de protesto por não ter ganho o mais lindo, informo que apenas levarei para a festa uma jukebox de mais ou menos 100Kg e que só funciona com moedas de 2 euros, (foi atualizada) Bem feita. O nosso Frickelfest era sem duvida nenhuma o nome mais lindo, mas o patriotismo e o que resta do nosso orgulho nacional, não o permitiram. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qui Out 27 2011, 18:20 | |
| Era o que eu suspeitava: nesta junta de freguesia não há nada. Agora só que contactar a CML. O que acham? | |
|
| |
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qui Out 27 2011, 18:22 | |
| - Stereo escreveu:
- Era o que eu suspeitava: nesta junta de freguesia não há nada. Agora só que contactar a CML. O que acham?
Todas as hipóteses são bem vindas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Sex Out 28 2011, 13:54 | |
| [img] [/img] | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Sex Out 28 2011, 13:56 | |
| Viva, muito bom , reflete bem o espírito "vintage" e esse verde é perfeito. Abraços | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Sex Out 28 2011, 14:09 | |
| um gajo não pode estar sem vir aqui uns dias...perdi alguma coisa? já foi? onde?quando? desenbuxem | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Sex Out 28 2011, 14:11 | |
| - mango escreveu:
- um gajo não pode estar sem vir aqui uns dias...perdi alguma coisa? já foi? onde?quando? desenbuxem
Ainda a procissão vai no adro.... Ainda estamos nas ideias...nem onde nem quando...mas espera-se que seja este ano ainda. | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Sex Out 28 2011, 14:14 | |
| boa, boa...excelente iniciativa! contem comigo. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Nov 09 2011, 18:16 | |
| Bêm agora que chegou novamente o AJS isto vai avante ou caiu por terra ?? | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Nov 09 2011, 19:29 | |
| Boa VoDoo , vamos "apertar" com a Admin. Fazemos um grupo com "ideais anarco-sindicalistas" e chamamos o do Otelo para fazer um golpe de Estado ( não consegui resistir a meter isto ao barulho, brincadeira claro , mas assim vai o nosso País) Agora não tem como se safar sem deixar tudo organizado Eu ajudo no que puder, claro Abraços | |
|
| |
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Nov 09 2011, 19:31 | |
| Nada está adormecido e é mesmo para levar adiante. Só se anda à procura de um sitio ideal para o evento. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Qua Nov 09 2011, 20:45 | |
- Nada está adormecido e é mesmo para levar adiante. Só se anda à procura de um sitio ideal para o evento.
Estou á espera de receber um telefonema para saber se um determinado espaço está ou não disponivel... | |
|
| |
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Seg Nov 28 2011, 16:13 | |
| Relembro que este assunto está tudo menos morto, nem sequer esquecido. A procura de um lugar conveniente continua. Surgiu também a ideia de se usar a sala de um restaurante (previamente combinado com o dono, obviamente) para o efeito. A ideia, como tudo na vida, tem vantagens e desvantagens. A vantagem seria desde logo o não termos que nos ausentar do local para almoçar nem necessitaríamos de qualquer tipo de logística a nível de cadeiras mesas nem a preocupação com a compra e confeção de comida. Se alguém souber de um local que se pudesse usar para a nossa festa, restaurante ou não, que avise. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Seg Nov 28 2011, 23:44 | |
| Essa do restaurante não me parece a melhor ideia. Seja pela limitação do espaço, como de tempo... já para não falar do gasto. Não há necessidade de nos precipitar-nos, havemos de arranjar um síto. | |
|
| |
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Seg Nov 28 2011, 23:50 | |
| - Stereo escreveu:
- Essa do restaurante não me parece a melhor ideia. Seja pela limitação do espaço, como de tempo... já para não falar do gasto.
Não há necessidade de nos precipitar-nos, havemos de arranjar um síto. O gasto não terá que ser caro. há muito restaurante que tem preços aceitáveis. E em relação ao tempo seria uma economia ainda maior. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Seg Nov 28 2011, 23:50 | |
| - Stereo escreveu:
- Essa do restaurante não me parece a melhor ideia. Seja pela limitação do espaço, como de tempo... já para não falar do gasto.
Não há necessidade de nos precipitar-nos, havemos de arranjar um síto. No restaurante, em principio não haverá falta de espaço nem de tempo, e quando cá vieste(em Almeirim) até nem foi nada caro ,9€ por pessoa e à fartazana... Mas deve ser dificil arranjar pelo mesmo preço...ainda por cima com o aumento do iva na restauração... | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Seg Nov 28 2011, 23:55 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Ter Nov 29 2011, 21:27 | |
| Viva, essa estória de não perder tempo é muito bem pensada. Aproveitar o tempo ao máx Como nunca fui a almeirim, fico a conhecer a zona Os acessos são bons, de carro chega-se aí em 1H30min. Abraços | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Seg Dez 05 2011, 23:44 | |
| Parece que já anda na boca do mundo : Frickelfest auf portugiesischÀ falta de melhor tradução, diria que é a Frickelfest do portuguesito.... E ainda por cima os "alemões" gostaram o logotipo do Vodoo.... http://www.holgerbarske.com/allgemein/frickelfest-auf-portugiesisch/#comments Esperamos pela tradução do dignissimo admin AJS | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest Seg Dez 05 2011, 23:53 | |
| Basicamente, estão satisfeitos por estarmos a tentar por o nosso Frickelfest de pé e desejam-nos muita sorte. Só não gostaram foi do logo. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O nosso Frickelfest | |
| |
|
| |
| O nosso Frickelfest | |