| compro revista audio | |
|
+5Vodoo Mozarteano Ferpina Pierre Rui Pinho 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: compro revista audio Seg Out 31 2011, 14:58 | |
| procuro a revista audio ,Nº 40, de novembro de 1992
se facilitarem copias de paginas tambem agradeço | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: compro revista audio Seg Out 31 2011, 15:23 | |
| Rui. As meninas da redacção da revista enviaram-me uma vez cópias de um artigo. Não sei como aquilo anda nestes dias!... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: compro revista audio Seg Out 31 2011, 15:57 | |
| - Rui Pinho escreveu:
- procuro a revista audio ,Nº 40, de novembro de 1992
se facilitarem copias de paginas tambem agradeço Eu tenho a colecção completa desde o 1º número, até que ela passou a sair de 2 em 2 meses. Se bem que não sei como ela está, porque tive uma inundação na arrecadação à cerca de um ano e houve revistas atingidas. Qual a pressa e qual artigo ou páginas? | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: compro revista audio Seg Out 31 2011, 18:56 | |
| - Rui Pinho escreveu:
se facilitarem copias de paginas tambem agradeço Tentar ligar para a Audio, ou enviar um mail para o Jorge Gonçalves, e o pouco que conheço deste, quase que juraria que lhe daria feedback, ou alguma outra dica para resolver o problema. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: compro revista audio Seg Out 31 2011, 19:32 | |
| - Ferpina escreveu:
- Rui Pinho escreveu:
se facilitarem copias de paginas tambem agradeço Eu tenho a colecção completa desde o 1º número, até que ela passou a sair de 2 em 2 meses. Se bem que não sei como ela está, porque tive uma inundação na arrecadação à cerca de um ano e houve revistas atingidas.
Qual a pressa e qual artigo ou páginas? Olhem-me só a lata deste freguês, a arrecadação dele está ainda pior que a minha garagem e a única água que por lá passa é a que ele mete de vez em quando e ainda por cima o tipo faz colecção de monitores CRT e ainda de alguns monocromáticos da idade da pedra !!! Isto só visto !!! | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: compro revista audio Seg Out 31 2011, 20:00 | |
| | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: compro revista audio Seg Out 31 2011, 21:13 | |
| Na minha qualidade de Administrador e zelando pelo interesse dos foristas, apelo aos mesmos que se abstenham de postar comentários que não tenham directamente a ver com o tópico.
Neste caso, o nosso colega Rui Pinho abriu um tópico pedindo ajuda numa determinada questão. Vamos ser assertivos e tentar ajudá-lo.
Obrigado, MJC | |
|
| |
Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Re: compro revista audio Seg Out 31 2011, 22:14 | |
| Procuro a revista por trazer uma reportagem interessante .Já procurei mas perdi a minha ,mais outras... Obrigado pelas sujestões,vou aproveitar para dar uma olhada no arquivo do Fernando. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: compro revista audio Seg Out 31 2011, 22:16 | |
| - Rui Pinho escreveu:
- ...vou aproveitar para dar uma olhada no arquivo do Fernando.
Boa sorte. Pelos vistos tem que ser de escafandro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: compro revista audio Seg Out 31 2011, 22:31 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: compro revista audio Seg Out 31 2011, 22:42 | |
| Amigo Rui não leve a mal a minhas bocarras, mas afinal para que raio quererá o Fernando os monitores ??!!! :GDM: Já sei, deve sêr para treinar a pontaria com o martelo !!! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: compro revista audio Ter Nov 01 2011, 00:26 | |
| - Ferpina escreveu:
- Rui Pinho escreveu:
se facilitarem copias de paginas tambem agradeço Eu tenho a colecção completa desde o 1º número, até que ela passou a sair de 2 em 2 meses. Se bem que não sei como ela está, porque tive uma inundação na arrecadação à cerca de um ano e houve revistas atingidas.
Qual a pressa e qual artigo ou páginas? Já estou a olhar para a bendita revista e foi daquelas que não apanhou nenhum aguaceiro ! Posso acrescentar a tudo o que foi "escrevido" antes, que para além de ter o número 40, ser de Novembro de 1992, o preço de capa era de 490,00 escudos. Benditos e saudosos escudos (também não era barata para a altura ) O que será que o Rui tanto busca? Será a reportagem do Audioshow 92? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: compro revista audio | |
| |
|
| |
| compro revista audio | |
|