| compro pre de phono | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: compro pre de phono Ter maio 08 2012, 09:36 | |
| Caros companheiros se alguem tiver para venda um pre de phono "baratinho" de preferencia a valvulas, com boa relação preço qualidade, contacte-me por favor, obrigado | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: compro pre de phono Ter maio 08 2012, 09:42 | |
| - rednef escreveu:
- Caros companheiros se alguem tiver para venda um pre de phono "baratinho" de preferencia a valvulas, com boa relação preço qualidade, contacte-me por favor, obrigado
Um amigo tem um pro-ject a válvulas (MM/MC). Se houver interesse, posso-lhe perguntar por quanto fica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: compro pre de phono Ter maio 08 2012, 10:14 | |
| tenho um Creek OBH 9 MC interessa?
ou sera OHB 9? | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: compro pre de phono Ter maio 08 2012, 10:16 | |
| Mas nao é Balbulado!!! Sorry | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: compro pre de phono Ter maio 08 2012, 11:37 | |
| tem que ser MM esqueci de referir... | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: compro pre de phono Ter maio 08 2012, 11:53 | |
| | |
|
| |
RuiSousa Membro AAP
Mensagens : 36 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 58 Localização : Angel Farm
| Assunto: Re: compro pre de phono Ter maio 08 2012, 16:25 | |
| - António José da Silva escreveu:
- rednef escreveu:
- Caros companheiros se alguem tiver para venda um pre de phono "baratinho" de preferencia a valvulas, com boa relação preço qualidade, contacte-me por favor, obrigado
Um amigo tem um pro-ject a válvulas (MM/MC). Se houver interesse, posso-lhe perguntar por quanto fica. Boas Eu sou o amigo... Tenho um Pro-ject Tube Box para venda, se ainda estiver interessado contacte-me via PM. Atentamente Rui Sousa | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: compro pre de phono Ter maio 08 2012, 16:33 | |
| - RuiSousa escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- rednef escreveu:
Um amigo tem um pro-ject a válvulas (MM/MC). Se houver interesse, posso-lhe perguntar por quanto fica. Boas
Eu sou o amigo... Tenho um Pro-ject Tube Box para venda, se ainda estiver interessado contacte-me via PM.
Atentamente
Rui Sousa Ai esta o gajo de que falei. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: compro pre de phono Ter maio 15 2012, 17:49 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: compro pre de phono | |
| |
|