| Camarate vai ter um JP VIRIATUS | |
|
+13mn61 pedromdf MJC Vodoo luis lopes Stereo Doug Ulrich vlopes António José da Silva Milton nbunuel JPEREIRA 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 21:17 | |
| É agora, depois de ter trazido o amigo Pedro MDF há minha residência na companhia do seu AMP.sensação,não consigo resistir e vou oferecer uma prenda a mim mesmo,nos meus 50 anos (coisa pouca). Sem dúvida alguma, depois do que ouvi mais o amigo Pedro o VIRIATUS conduz sem qualquer esforço as minhas PARAGON REGENT com delicadeza e poder desconcertantes, parece que toca bem com tudo quanto se lhe adicione. Quanto melhor forem as colunas,melhor ele toca,quanto melhor for a fonte de sinal melhor ele toca,é impressionante o rigor, a beleza natural dos timbres, estava para mim difícil de acreditar que um amp.feito por há mão por uma pessoa que diz é duro de ouvido e não liga a esta treta dos cabos de coluna de sector,interconects,que liga os aparelhos a uma régua tripla simples que custa o balúrdio de 10 ou 15 euros,pudesse tocar MARAVILHOSAMENTE. Tudo correndo dentro da normalidade,vou ser o feliz proprietário de um AMP.fabuloso. Agora o meu agradecimento ao amigo Pedro que dispôs do seu tempo e veio carregado com o menino a minha casa. Pronto já pus a boca no trombone Jorge Pereira | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 21:28 | |
| ahaha! Bem vindo ao clube mais elitista do audio português!Dos que lá entraram ainda nenhum saiu! parabéns JPereira | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 22:06 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- ...uma régua trípla simples que custa o balúrdio de 10 ou 15 euros,podesse tocar MARAVILHOSAMENTE.
Bom, de tudo o que dissestes retive esta enorme mentira. NUNCA o amigo Joaquim Pinto gastaria a enorme fortuna de 10 a 15 euros numa régua dedicada. (é muito forreta). Já tive a oportunidade de falar particularmente com o amigo Jorge e ouvi bem o entusiasmo com que falou do Viriatus. Dá para ver que em Portugal existe um artista a fazer do melhor a preços "terrestres". Fico feliz por quem os tem e quem os pensa vir a ter. Um produto nacional de qualidade mundial. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 22:08 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 22:33 | |
| Espero não ter nenhum acidente com a minha máquina,e tive o cuidado de dizer ao amigo Joaquim Pinto que quero o meu VIRIATUS a tocar melhor que o do António Há, e eu não sou tão forreta que trato com todas as mordomias todos os equipamentos que tenho e o VIRIATUS não vai ser excecção,desde o cabo de sector há régua onde ligam os aparelhos,aos cabos de coluna e claro a sala dedicada mas com montes de tralhas espalhadas por todo lado | |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 22:37 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- ... tive o cuidado de dizer ao amigo Joaquim Pinto
que quero o meu VIRIATUS a tocar melhor que o do António
E ficarei muito satisfeito que assim seja. O meu toca mais do que aquilo que sonhei vir a ter. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 22:41 | |
| muito gostam voçes de fazer inveja!!! elitistas... sulistas... (é que essa maquina desperta muita cobiça...) | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 22:41 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 22:43 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 22:45 | |
| - vlopes escreveu:
- muito gostam voçes de fazer inveja!!!
elitistas... sulistas...
(é que essa maquina desperta muita cobiça...) Não é ? Querem tudo para eles, por isso é que não queriam o TGV para o Porto De facto esse Viriatus desperta muitas paixões Abraços | |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 22:47 | |
| - Ulrich escreveu:
De facto esse Viriatus desperta muitas paixões
Abraços Porque será???? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 23:07 | |
| Eu só posso dizer uma coisa. Há muito tempo que não havia uma coisa que me despertá-se tanta paixão e tanta loucura por querer aquilo como se fosse um miúdo. Eu penso que sou um doente em estado avançado,pois já lá vão 30 anos nesta loucura de gastar dinheiro em tanta coisa quando só se consegue ouvir um sistema de cada vez. Mas começo a pensar que a vida não faz sentido se não a vivermos ou preenchermos de coisas que nos façam viver A emoção é difícil de explicar, mas agora vem a difícil espera,mas já não é tão longa com a do ilustre NORBERT. Não se deve apreçar os artesãos | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 23:29 | |
| Bem vindo ao grupo ao qual eu honradamente pertenço também! Eheheh, excelente escolha esse sim já é um amplificador para a vida!
Abraço! | |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Qui Nov 10 2011, 23:30 | |
| Como te tinha dito pessoalmente e penso que me darás razão, passamos anos a fio a gastar dinheiro e a tentar coisas com algo tão bom mesmo debaixo dos nossos narizes. Ainda bem que encontramos o Joaquim e os seus amps. Gastar mais para quê???? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Sex Nov 11 2011, 19:17 | |
| Muito bem! Mais um JP Viriatus! Ainda não ouvi nenhum, mas começo a ficar com vontade! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Sáb Nov 12 2011, 21:25 | |
| ok!..... é bom é optimo! mas cá dê as fotos desse amp.?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Sáb Nov 12 2011, 21:33 | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Sáb Nov 12 2011, 22:45 | |
| simples e com classe superior! bem tenho que começar a poupar para um,.... talvez daqui a uns aninhos,...? estou deveras curioso,(invejoso!!!) quanto vale um exemplar? | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Sáb Nov 12 2011, 23:04 | |
| Desculpa lá António mas o meu tem mais classe... Façam Zoom para ver a classe toda | |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Sáb Nov 12 2011, 23:08 | |
| Bom, ok....vá lá. Digam ao rapaz que o dele é mais bonito senão ele não se cala. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Sáb Nov 12 2011, 23:27 | |
| Aí está 1-0 Ganham os campeões )__((: | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 02:44 | |
| Pois eu cá não digo qual é o mais bonito..... (ainda me chamavam gabarolas....) | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 06:29 | |
| Uma dúvida, no boletim de voto não existe a opção, »São os dois feios«?
Cumprimentos, MJC
PS: Não desta forma tão pungente, mas acho que era isto que o Milton queria dizer. Ou talvez mesmo, ― Conheço ainda um mais bonito e mais melhor bom! | |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 10:25 | |
| - MJC escreveu:
- Uma dúvida, no boletim de voto não existe a opção, »São os dois feios«?
Cumprimentos, MJC
PS: Não desta forma tão pungente, mas acho que era isto que o Milton queria dizer. Ou talvez mesmo, ― Conheço ainda um mais bonito e mais melhor bom! Não, nem o X é opção. E quem votar no meu tem o café ou a bica paga.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 11:06 | |
| - Milton escreveu:
Não me vendo por tão pouco... Neste momento, é a melhor oferta em cima da mesa. Mas por acaso, quem deveria de estar a pagar pequeno almoço, almoço e jantar, seria o Doug. Só assim vejo alguém gostar mais daquele horror do que do meu belo amp. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 11:10 | |
| Eu ofereço um rissol de Leitão e uma mini! | |
|
| |
| |
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 11:18 | |
| Apelo somente ao sentido estético dos nossos foristas, e bom gosto.... o resto está feito | |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 11:25 | |
| - Doug escreveu:
- Apelo somente ao sentido estético dos nossos foristas, e bom gosto.... o resto está feito
Pequeno almoço, almoço e jantar, e eu voto no teu também. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 11:43 | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 11:46 | |
| Olha olha, agora isto e uma fight a ver quem põe a foto que favorece mais? Não me faças tirar a maquina do coldre... | |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 11:48 | |
| - Doug escreveu:
- Olha olha, agora isto e uma fight a ver quem põe a foto que favorece mais? Não me faças tirar a maquina do coldre...
)__((: Como podes constatar, para o meu um simples telemóvel é suficiente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 12:40 | |
| Realmente olhando para os dois agora com luz solar sou mesmo obrigado a concordar com o Mestre Mário, são os dois feios como o caraças !!! Por isso o meu voto passa a sêr nulo !!! | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 12:49 | |
| Boas Tardes A mim parece-me que o original é o mais bonito. É caso para dizer que a simplicidade é bela. No que diz respeito ao som, penso que o meu vai ser o melhor pela experiencia na construção de todos eles | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 12:53 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 13:50 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- Boas Tardes
A mim parece-me que o original é o mais bonito. É caso para dizer que a simplicidade é bela. No que diz respeito ao som, penso que o meu vai ser o melhor pela experiencia na construção de todos eles
Primeiro o Joaquim Pinto fez as obras de arte, agora que ganhou mais fama, já é tudo feito na china. Nacional é só o símbolo a dizer Viriatus. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Dom Nov 13 2011, 13:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 13:53 | |
| )__((: | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 19:31 | |
| bonitos são os 2. alias são do mesmo "sangue",... mas o que quero saber é quantos euros tenho de poupar??.......
| |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 19:36 | |
| - luis lopes escreveu:
- bonitos são os 2.
alias são do mesmo "sangue",... mas o que quero saber é quantos euros tenho de poupar??.......
Nada como mandar uma pm ao "criador" himself que temos a honra de ter como membro deste nosso fórum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 20:35 | |
| agora,... fiquei loiro qual o nik do criador? | |
|
| |
| |
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 20:48 | |
| assim está melhor,.... estava a ver que tinha de pedir com mais carinho,... | |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 20:52 | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 20:56 | |
| e por falar em loira,... para quando a que te tenho de oferecer? | |
|
| |
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 20:57 | |
| - luis lopes escreveu:
- e por falar em loira,...
para quando a que te tenho de oferecer? Agora só daqui a duas semanas, e ainda cá tenho a tua encomenda mas isso é melhor por pm. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Dom Nov 13 2011, 21:00 | |
| sem stress,... pois é melhor por pm. é que anda por aqui uma malta que consome loiras,.... | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS Sex Nov 25 2011, 21:00 | |
| fiquei deveras babado com o aspecto deste tuga. pois ainda não tive o prazer de o ouvir,... o unico senão, é que vou ter de esperar um bom tempo para poder ter um,... mas digo-vos, foi amor a primeira vista. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS | |
| |
|
| |
| Camarate vai ter um JP VIRIATUS | |
|