Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Relembrar Freddy Qui Nov 24 2011, 16:15
Será apropriado relembrar que faz hoje 20 anos que Freddy Mercury deixou o mundo dos vivos. O AAP não pode deixar passar o dia sem mencionar este importante facto. Como homenagem, que tal rodar umas bolachas negras?
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Qui Nov 24 2011, 16:21, editado 1 vez(es)
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: Relembrar Freddy Qui Nov 24 2011, 16:18
António José da Silva escreveu:
Será apropriado relembrar que faz hoje 20 anos que Freddy Mercury deixou o mundo dos vivos. O AAP não pode deixar passar o dia sem mencionar este importante facto. Como homenagem, que tal rodar umas bolachas negras?
Como o tempo passa depressa realmente...
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Relembrar Freddy Qui Nov 24 2011, 18:35
António José da Silva escreveu:
Eu não podia deixar passar esta para me armar em bom.
Que tal revisitar as toneladas de slides que fiz nos dois concertos de »Queen« que tive a grande honra de assistir?
Já aqui deixei há tempos testemunhos desses concertos. Relembro o episódio do concerto em Earls Court. Passei o tempo todo antes do início a dizer à minha mulher de então (curioso, passados 32 anos, a minha mulher de então é a minha mulher de agora, coitada...) que se os gajos abrissem o espectáculo com o »Tie Your Mother Down« eu morria ali mesmo. E qual não é o meu espanto quando se apagam todas as luzes e soa a gongada de abertura do tema, seguida da intro da guitarra, seguida de…
Morrer não morri, mas o sócio canadiano que estava ao meu lado deu tantos pulos que de repente estava ao meu colo. E como tinha o motor da Nikon ligado, as primeiras 1000 fotografias do concerto são do tecto do Earls Court Exhibition Centre.
Com muita saudade e de lágrima no canto do olho, cumprimentos, Mário João Ceia
Aqui sem a intro
»Leva o teu maninho a nadar com um tijolo« é genial!
Get your party gown Get your pigtail down Get your heart beatin' baby Got my timin' right Got my act all tight It's gotta be tonight my little Schoolbabe Your momma says you don't And your Daddy says you won't And I'm boilin' up inside Ain't no way I'm gonna lose out this time Tie your Mother down Tie your Mother down Lock your Daddy out of doors I don't need him nosing around Tie your Mother down Tie your Mother down Give me all your love tonight You're such a dirty louse Go get outta my house That's all I ever get from your Family ties, in fact I don't think I ever heard A single little civil word from those guys But you know I don't give a light I'm gonna make out all right I've got a sweetheart hand To put a stop to all that Grousin' an' snipin' Tie your Mother down Tie your Mother down Take your little brother swimmin' With a brick (that's all right) Tie your Mother down, Tie your Mother down Or you ain't no friend of mine Your momma and your Daddy gonna Plague me til I die Why can't they understand I'm just a Peace lovin' guy Tie your Mother down Tie your Mother down. . .etc etc.
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: Relembrar Freddy Qui Nov 24 2011, 21:36
Viva, fantástica estória, com o espírito da música ao vivo.
Não me lembro da última vez que tive aquele "bixinho" na barriga, de emoção, num concerto ao vivo.(é só um aparte).
Adoro Queen, e não é fácil escolher uma em deterimento de outra. Assim, esta é especial porque foi ouvida muitas vezes no carro de um grande amigo, e geralmente significava o início de uma grande festa
Aqui vai:
Abraços
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Relembrar Freddy Qui Nov 24 2011, 21:38
Uma musica com um "drive" enorme.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte