| Há lugar para mais um? | |
|
+15Luis Filipe Goios manuel fonseca Stereo jpamplifiers Vodoo Milton Gois Jorge Ferreira Ulrich rneiva Pierre MJC Ferpina António José da Silva Nafty 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nafty Membro AAP
Mensagens : 607 Data de inscrição : 06/12/2011 Localização : Madrid
| Assunto: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 17:42 | |
| Bom dia a todos. Penso que uma boa maioria já me conheçe. Confesso que isto dos foruns de audio para mim são uma questão de amor / odio. Se por um lado gosto do audio por outro (muitas vezes) não me identifico com as currentes metafisicas que abundam ou pelo menos abundavam. O meu mundo é a válvula e o meu objectivo é o timbre. Não acredito nos cabos, não acredito nos superlativos absolutos da audiophilia (audiophilililili), não acredito nos objectivos propostos pela hi end e não acredito na santissima trinidade. Estou velho, sou cascarrão e acredito na amisade. Um saudo cordial Nafty | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 18:26 | |
| Bem vindo Nafty. Se efectivamente, és velho, cascarrão e gostas de música, vais sentir-te aqui muito bem. A maioria, são velhos chatos, rezingões, quezilentos,... enfim do piorio! Os outros para lá caminham. Vá lá! Salva-se o gostarem de música, apesar de haver por aí uns membros com gostos algo esquisitos!
Última edição por Ferpina em Ter Dez 06 2011, 18:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 18:29 | |
| Caro Nafty,
Como já escrevi há tempos, deixei de dar as boas-vindas aos novos membros porque, por vezes, o tempo se encarrega de demonstrar que era preferível que por cá nunca tivessem aparecido. Prefiro fazê-lo mais tarde e juntamente com as boas-vindas, agradecer a estadia.
No seu caso tenho que abrir uma excepção porque já nos conhecemos de outras paragens e a sua inscrição deixa-me bastante contente.
Conto com a sua língua afiada (felizmente) e sabedoria para dar ainda mais vida a este espaço.
E já sabe, conto igualmente consigo para em coro comigo, dizermos mal de tudo o que esteja relacionado com a mania dos cabuuuuuuus (não é assim que costuma escrever?)
Cumprimentos, Mário João Ceia Também sou velho, cada vez mais acredito na amizade e cascarrão é o meu apelido.
| |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 18:46 | |
| NAFTY!!! | |
|
| |
Nafty Membro AAP
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 18:55 | |
| Boa Noite Pessoal. Antes de mais obrigado pelo vosso acolhimento. Por outro lado penso...pah assim não tem piada. Quer dizer, em situação normal, já estaría com a vermelha ensima. Pelo contrário, baixa o capitão ao convés para dar-me as boas vindas. Por aqui deve rodar o Run e as raparigas serão de boas familias mas bastante desenfadadas. Bom, se somos já velhos marujos, o mar picado já não nos deve impressionar e o barco deve ser de boa madeira. Estou também com a rapaziada do "biba ao borto" com quem me levo bastante bem, mas está bem em conheçer mais pessoal. Bem capitão, assino. Obrigado a todos uma vez mais. Nafty
Última edição por Nafty em Ter Dez 06 2011, 19:58, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rneiva Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 65 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 19:01 | |
| Olha o Nafty. Isto agora é que vai aquecer.
Um abraço e a ver se tomamos um copo. | |
|
| |
Nafty Membro AAP
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 20:00 | |
| Oh Ti Neiva, pah ultimamente já não tomo copos; afundo-me neles. Abraço. Nafty | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 20:47 | |
| Viva, a família sempre a crescer Abraços | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 21:49 | |
| Velho, carrascão, não liga muito a cabos, e afunda-se nos copos... Isto é música para os meus ouvidos Seja Bemvindo | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 21:51 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 22:03 | |
| Nafty
Bem vindo a nossa companhia!
Sobre os velhos, esses são como o Vinho do Porto!
Um abraço
Gois
| |
|
| |
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 22:09 | |
| - Gois escreveu:
- Nafty
Bem vindo a nossa companhia!
Sobre os velhos, esses são como o Vinho do Porto!
Um abraço
Gois
Também estas a ficar com borra? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 22:46 | |
| Bem vindo a este porto de abrigo Nafty !! Haja quem me faça sentir jovem.... | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 22:55 | |
| | |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 22:59 | |
| - Nafty escreveu:
- ...
O meu mundo é a válvula e o meu objectivo é o timbre. Não acredito nos cabos, não acredito nos superlativos absolutos da audiophilia (audiophilililili), não acredito nos objectivos propostos pela hi end e não acredito na santissima trinidade. Estou velho, sou cascarrão e acredito na amisade. Um saudo cordial Nafty já não me sinto tão só bemvindo | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Ter Dez 06 2011, 23:17 | |
| Eu então não acredito em coisa alguma!... Mas para mim tudo é importante, inclusive os cabos, as válvulas... e mesmo um copito, apesar de não poder abusar. Bem-vindo! | |
|
| |
manuel fonseca Membro AAP
Mensagens : 340 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 65 Localização : vila nova de famalicao
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Qua Dez 07 2011, 17:28 | |
| Bem Vindo velhos são so trapos, a idade de quem ouve musica com mais de 30 anos de idade só revela uma coisa, é que prepectuamos a nossa juventude e ficamos com mais juventude acumulada Grande abraço Manuel Fonseca | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Qua Dez 07 2011, 19:05 | |
| Ora deixa-me cá dar as boas vindas a mais um " velho marujo". É um dia depois da chegada a este AAP, que cada vez mais é um " porto " de encontro de amigos. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Qui Dez 08 2011, 14:19 | |
| | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Sáb Dez 10 2011, 01:48 | |
| | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Sáb Dez 10 2011, 10:23 | |
| Vynil and Valves!
Como diziam os Monty Python, SAY NO MORE, SAY NO MORE!
Bemvindo,
Seven | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Sáb Dez 10 2011, 13:23 | |
| Bem-vindo Nafty.
Saudações. | |
|
| |
Nafty Membro AAP
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Dom Dez 11 2011, 09:55 | |
| Obrigado a todos. Sobretudo estou surprendido porque pensei que isto seria como entrar e sair, dada á experiencia que tive anteriormente com a forolandia do vending, do vaivend, da audiophililililia e outras patologias tão velhas como a existencia humana. Disse eu cá para mim: Pah, entro no saloom, meto uns viskis, arreio duas broas ao gajo que me toca o traseiro, fusilo a colt 45 aos gajos da batota e quando a porrada se contagia e já saem gajos disparados pelas janelas, enrrolo um cigarro (cool as Gary Cooper), monto no camelo e volto ao deserto. Aconteçe que o visky não é nada mau, o pianista toca sen desafinar, as raparigas sinpáticas e o diabo anda perto. Pensei cá para mim;- este é um sitio para ficar já que pareçe que não açeitam para sócios a gajos como eu. Cordialmente NAfty
Última edição por Nafty em Dom Dez 11 2011, 10:16, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Dom Dez 11 2011, 10:05 | |
| - Nafty escreveu:
- Obrigado a todos.
Sobretudo estou surprendido porque pensei que isto seria como entrar e sair, dada á experiencia que tive anteriormente com a forolandia do vending, do vaivend, da audiophililililia e outras patologias tão velhas como a existencia humana. Disse eu cá para mim: Pah, entro lo saloom, meto uns viskis, arreio duas broas ao gajo que me toca o traseiro, fusilo a colt 45 aos gajos da batota e quando a porrada se contagia e já saem gajos disparados pelas janelas, enrrolo um cigarro (cool as Gary Cooper), monto no camelo e volto ao deserto. Aconteçe que o visky não é nada mau, o pianista toca sen desafinar, as raparigas sinpáticas e o diabo anda perto. Pensei cá para mim;- este é um sitio para ficar já que pareçe que não açetam para sócios a gajos como eu. Cordialmente NAfty Caro NAfty. Neste saloon há de tudo e de tudo se pode falar relaxadamente. Mas convém manter o colt 45 sempre a jeito e com uma na câmara, nunca se sabe. Ou pelo menos um laço feito em cabu ai-and de baixa capacitância para enlaçar algum mais bêbado que apareça pela frente. Renovo as minhas boas vindas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Nafty Membro AAP
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? Dom Dez 11 2011, 10:20 | |
| Uma vez mais, muito obrigado as si estimado Antonio, e a todos. Sinceramente. Nafty | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Há lugar para mais um? | |
| |
|
| |
| Há lugar para mais um? | |
|