| A rodar X | |
|
+26manuel fonseca mn61 brasas Cocharro nbunuel tomaz Fran fredy Ferpina Ulrich Bulldozer Pierre Mozarteano birodisco Rui Pinho Serpigo vlopes honda fjbl Jorge Ferreira António José da Silva Milton Vodoo *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Luis Filipe Goios MJC 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorge Ferreira Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 20:10 | |
| - vlopes escreveu:
- Demasiadas coisas interessantes para não adiar nem mais um dia, a ida á tua casa!
Temos de pedir autorização ao administrador AJS e aguardar deferimento, já que ele é muito possesivo e ciumento, senão depois ele dá-me um tareão quando voltar por eu ser tão promiscuo e infiel | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 20:11 | |
| "Genius loves Campany" da Pure Audiophile Records 2004 Special thanks to J.F.
Última edição por vlopes em Dom Jan 01 2012, 20:14, editado 1 vez(es) | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 20:13 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 20:15 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 20:28 | |
| - vlopes escreveu:
- "Genius loves Campany" da Pure Audiophile Records 2004
Então isso funciona bem no teu sistema ? belos duetos com vozes fabulosas né ? | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 20:44 | |
| | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 20:46 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- vlopes escreveu:
- "Genius loves Campany" da Pure Audiophile Records 2004
Então isso funciona bem no teu sistema ? belos duetos com vozes fabulosas né ? Fabulosos duetos sem duvida, com um pouco mais de clareza e definição nos medios, estava perfeito! | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 21:27 | |
| Agora a Rodar, um clássico, o LP "Making Music" da ECM. Um album do Indiano Zakir Hussain um dos maiores virtuosos da tabla e também compositor, entram também nomes como Jan Garbarek, John McLaughlin e Hariprasad Chaurasia. Zakir Hussain tabla, percussion, voice Hariprasad Chaurasia flutes John McLaughlin acoustic guitar Jan Garbarek tenor, soprano saxophones Este album é de 1986, e é mais uma gravação fabulosa ao estilo da ECM. O estilo deste album é típico da ECM (World Music/fusão/jazz). Para mim este é um dos melhores albums do género. "Making Music" foi um titulo bem metido, belo album, músical e profundamente introspectivo. A música deste album transporta-nos numa viagem, faz-nos sonhar e levitar, sem querer embrenhamo-nos em pensamentos e numa viagem interior. Imaginem estas alminhas a tocar todos juntos a Tabla, Flauta, Guitarra e Saxofone... é simplesmente hipnótico!!! Um Album que serve de transporte para outros lugares onde já estivemos antes e para onde voltamos a estar. Mesmo que esses lugares já não existam actualmente em mais lado nenhum além das nossas recordações, mas enquanto dura cada lado do disco nós voltamos a estar lá, seja naquela planície sem fim, seja naquele mar sem fim ou no alto de uma montanha, enquanto o lado do disco não acaba, nós voltamos a estar lá... Lindo e Belo, um album que se ouve no nosso imaginário. Abraços, Jorge Ferreira | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 21:35 | |
| Essa descrição é fantástica. Dá vontade de ouvir isso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 21:40 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Essa descrição é fantástica. Dá vontade de ouvir isso.
Tá a tocar tão bem... Dava tudo para ouvir isto agora no topo de gama do Rui Borges para ver como o meu LP12 está afinal de contas a tocar mal... Os ecos, transparência e sustentação das notas, que bom que seria ouvir lá este disco. | |
|
| |
| |
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 21:45 | |
- António José da Silva escreveu:
- Essa descrição é fantástica. Dá vontade de ouvir isso.
Tá a tocar tão bem...
Dava tudo para ouvir isto agora no topo de gama do Rui Borges para ver como o meu LP12 está afinal de contas a tocar mal...
Os ecos, transparência e sustentação das notas, que bom que seria ouvir lá este disco. Não precisas de ir tão longe, podes vir até bem perto da tua casa, e ouvires como isso soa num TD125MKII, e pode acontecer que até fiques a gostar mais do teu Linn, ou enfiá-lo no 1º caixote do lixo que estiver por perto!!!. )__((: )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 21:49 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 22:12 | |
| Meus caros amigos isto é a qualidade de som que uma reles maquina fotográfica vos pode mostrar acerca deste fabuloso som que estou a ouvir, gravei agora mesmo e coloquei no meu blog para que possam ver:
http://www.farmvinyl.blogspot.com/p/videos.html | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 22:15 | |
- Meus caros amigos isto é a qualidade de som que uma reles maquina fotográfica vos pode mostrar acerca deste fabuloso som que estou a ouvir, gravei agora mesmo e coloquei no meu blog para que possam ver:
http://www.farmvinyl.blogspot.com/p/videos.html Num ambiente muito intimista a condizer com o disco. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 22:25 | |
| Pera ai que já coloquei mais outra gravação no blog agora, ora vejam lá no mesmo link o segundo video agora com o som um pouco mais alto... | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 22:28 | |
| O operador de câmara é uma boa treta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 22:32 | |
| Queres que eu faça mais um videozinho a tirar um café azul ? ou do tuck & Patti ? ou sei lá o quê mais ? | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 22:33 | |
- Queres que eu faça mais um videozinho a tirar um café azul ? ou do tuck & Patti ? ou sei lá o quê mais ?
Pode ser um café azul mas mais luz a incidir sobre o lp12 sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 22:37 | |
- Jorge Ferreira escreveu:
- Queres que eu faça mais um videozinho a tirar um café azul ? ou do tuck & Patti ? ou sei lá o quê mais ?
Pode ser um café azul mas mais luz a incidir sobre o lp12 sff. Tenho apenas um reles candeeiro no quarto que não dá mais luz que aquilo. Alguma preferência sobre a faixa do café blue ? | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 22:40 | |
- Jorge Ferreira escreveu:
Pode ser um café azul mas mais luz a incidir sobre o lp12 sff. Tenho apenas um reles candeeiro no quarto que não dá mais luz que aquilo.
Alguma preferência sobre a faixa do café blue ? Escolhe a que mais te agrada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 22:48 | |
| esta coisa parece aquele programa de discos pedidos.Vejam lá para o que lhes havia de dar... | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 22:49 | |
| - vlopes escreveu:
- esta coisa parece aquele programa de discos pedidos.Vejam lá para o que lhes havia de dar...
Aproveita pois vai ser a unica maneira que vais ouvir o Cafe Blue...... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 22:56 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 23:03 | |
| hehehehehe... AJS podes começar a masturbação: http://www.farmvinyl.blogspot.com/p/videos.html Já lá está o video do último disco pedido "Café Blue" Patricia Barber. Acabámos de inventar o forum mais interactivo do mundo !!!! | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 23:45 | |
| Boas, Por estes lados, roda o Pilgrimage dos Wishbone Ash )__((: Cpts | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 09:41 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 09:44 | |
| Vai mas é trabalhar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 09:48 | |
- Vai mas é trabalhar.
vai tu!!! )__((: | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 10:04 | |
| Bons dias pessoal, - António José da Silva escreveu:
- Vai mas é trabalhar.
- vlopes escreveu:
- Vai mas é trabalhar.
vai tu!!! )__((: Eu, por mais que não queira e que me custe, acabo de me sentar no meu "ganha-pão" e já me encontro a desempenhar as minhas funções de cidadão, integrado na Sociedade, ou seja, já tou a "bolir" Tenham todos um óptimo primeiro dia de trabalho, neste ano de sofrimento, que agora começou. Cpts PS : quer dizer, a "bolir" "bolir", ainda não estou bem, se não, não estava a escrever aqui | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 10:17 | |
- Fran escreveu:
PS : quer dizer, a "bolir" "bolir", ainda não estou bem, se não, não estava a escrever aqui O vires esporadicamente ao AAP é bom para o teu empregador. Assim vais desanuviando, ganhando moral e animo para o trabalho o que vai fazer com que o teu índice de produtividade aumente. Eu sou da opinião que os patrões deveriam de pagar uma taxa ao AAP. , querias mais nada, não?! Desde há umas três semanas para cá, a primeira coisa que faço quando chego ao trabalho, é entrar nesta página. Por estes lados, até já o facebook cortaram, pois o "people" abusava com'ó caraças, mas menos mal que continuamos com quase tudo o resto. Cpts | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 10:21 | |
- [
Eu sou da opinião que os patrões deveriam de pagar uma taxa ao AAP. E eu sou da opinião que o AAP devia ser beneficiado com uma verba, através duma rubrica do orçamento do Ministério da Cultura !! | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 10:49 | |
| [quote="Fran"][quote="António José da Silva"] - Fran escreveu:
- ...............
.................... Por estes lados, até já o facebook cortaram, pois o "people" abusava com'ó caraças, mas menos mal que continuamos com quase tudo o resto.Cpts manter a maior parte do que temos nos tempos que correm é excelente,!!! )__((: | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 10:51 | |
| [quote="António José da Silva"] - Fran escreveu:
- ---------------------
O vires esporadicamente ao AAP é bom para o teu empregador. Assim vais desanuviando, ganhando moral e animo para o trabalho o que vai fazer com que o teu índice de produtividade aumente. Eu sou da opinião que os patrões deveriam de pagar uma taxa ao AAP. conta essa historia á tua Administração aí em Oxford, pode ser que ela acredite... )__((: | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 13:09 | |
| E, para começar o ano em beleza ( em audições cá em casa ), o " fresquíssimo ", edição de 2011, e eterno, encantando ( porque será?), Pink Floyd - Dark Side Of The Moon - lp - 1973 e, porque me apeteceu, em jeito de homenagem, aqui vai esta foto | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 13:12 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- E, para começar o ano em beleza ( em audições cá em casa ),
o " fresquíssimo ", edição de 2011, e eterno, encantando ( porque será?), Pink Floyd - Dark Side Of The Moon - lp - 1973
e, porque me apeteceu, em jeito de homenagem, aqui vai esta foto Bom ano Luis , eu também comecei o ano a gravar Pink Floyd: The Division BellAbraços | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 13:23 | |
| - Ulrich escreveu:
- ]
Bom ano Luis ,
eu também comecei o ano a gravar Pink Floyd:
The Division Bell
Abraços Obrigado. Começar o ano com P.F., é sempre uma opção boa. Um bom ano para si, também. ( desconfio que hoje vão rodar uns quantos Pink`s ) Abraço Um bom ano para todos os AAPianos (?), com muitas músicas. | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 13:28 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
Começar o ano com P.F., é sempre uma opção boa.
No inicio, a meio ou no fim, é sempre uma boa opção. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 19:41 | |
| Boas, Então pessoal, hoje não há nada pra ninguém? Abrindo (literalmente) os ouvidos com isto Cpts | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 19:53 | |
| - Fran escreveu:
- Boas,
Então pessoal, hoje não há nada pra ninguém? Cpts Claro que há! Quase a acabar uma gravação deste Sr. para uma Agfa 10,5'. | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 20:00 | |
| - Fran escreveu:
- Boas,
Então pessoal, hoje não há nada pra ninguém?
Abrindo (literalmente) os ouvidos com isto
Cpts As tuas fotos dos álbuns são sempre um espetáculo. Dás-te ao trabalho de nos presenteares com as fotos reais dos teus álbuns o que é altamente elogiavel. Mas já agora, explica lá toda a papelada e restantes "utensílios" que acompanham este álbum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 20:25 | |
- Fran escreveu:
- Boas,
Então pessoal, hoje não há nada pra ninguém?
Abrindo (literalmente) os ouvidos com isto
Cpts
As tuas fotos dos álbuns são sempre um espetáculo. Dás-te ao trabalho de nos presenteares com as fotos reais dos teus álbuns o que é altamente elogiavel. Mas já agora, explica lá toda a papelada e restantes "utensílios" que acompanham este álbum. Obrigado, mas como já deves ter reparado, por vezes não me apetece fazê-las Esta papelada toda (12), são contratos, aluger de instrumentos, facturas dos instrumentos qie os The Who partiram, poster, fotos do woodstock, etc ... vê aqui -> http://www.google.pt/search?q=live+at+leeds+vinyl+inserts&hl=pt-PT&gbv=2&prmd=ivns&source=lnms&tbm=isch&ei=BhICT5PGFo-t8QPx6vDfBg&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=2&ved=0CAUQ_AUoAQ Cpts | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 20:30 | |
| - Fran escreveu:
- são contratos, aluger de instrumentos, facturas dos instrumentos qie os The Who partiram, poster, fotos do woodstock, etc ... vê aqui -> http://www.google.pt
O que certas bandas faziam para granjear as atenções. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 20:34 | |
| | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 21:41 | |
- vlopes escreveu:
hum e esta disquinho é teu?... Será que é um disco. boa questão! pode ser um flick flack.... )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar X Seg Jan 02 2012, 21:46 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A rodar X | |
| |
|
| |
| A rodar X | |