não me canso de dizer que este tópico está cada vez melhor,
muito bom mesmo
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 23:53
António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:
Rodando este excelente duplo ao vivo, destes excelente grupo
Cpts
O que achas da qualidade sonora desse duplo?
"O dançarino é bom, a pista é que é torta"
Cpts
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 00:01
Eddie Daniels / Roger Kellaway - Live at the Library of Congress
Vodoo Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 00:04
E agora mesmo esta beleza e que aconselho:
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 00:06
Fran escreveu:
Cpts
Agora é que arranjaste do bom e do bonito. Ando há uma data de tempo para sacar esse disco para o Milton e desconfio que o gajo nunca mais se lembrou. Agora estou agarrado. Às tantas vou ter que lhe pescar os três volumes. Se o Milton aparecer por aqui, digam-lhe que eu fui visitar a minha prima a Cincinnati.
Vou dar uma volta no eBay a ver se me safo.
Já me esquecia: estou a ouvir »Riding with the King« do King e de um dos gajos brancos a quem o primeiro agradeceu o grande contributo que os músicos de blues branquelas deram para a divulgação deste género musical. E este disco, meus, meninos, quer queiram quer não, soa muito melhor no formato digital do que no analógico.
Abraços,
Mário João
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 00:12
Só te safas se me apresentares a tua prima Ciinciolina....
Vodoo Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 00:14
Mas entretanto aqui fica algo para a memória:
)__((:
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 00:41
E, porque há discos que estão sempre prontos a " saltar para o prato ", e a música nos faz bem à alma e nos faz sentir o sangue correr nas veias, sem cansar, sem tempo e com todo o tempo do mundo, encantando : Steely Dan - Gaucho - lp - 1980
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 00:50
Luis Filipe Goios escreveu:
E, porque há discos que estão sempre prontos a " saltar para o prato ", e a música nos faz bem à alma e nos faz sentir o sangue correr nas veias, sem cansar, sem tempo e com todo o tempo do mundo, encantando : Steely Dan - Gaucho - lp - 1980
Tenho a certeza que o Filipe quando postou o »Gaucho« exclamou, ― Aquele gajo há-de vir aqui a correr picar o ponto no »Gaucho«.
'Tá picado e vai já rodar aqui porque eu sou um invejoso do caraças. E também gosto de música muito, muito boa.
Até já, vou falar às »Babylon Sisters«,
Mário João
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 01:06
MJC escreveu:
te]
Tenho a certeza que o Filipe quando postou o »Gaucho« exclamou, ― Aquele gajo há-de vir aqui a correr picar o ponto no »Gaucho«.
'Tá picado e vai já rodar aqui porque eu sou um invejoso do caraças. E também gosto de música muito, muito boa.
Até já, vou falar às »Babylon Sisters«,
Mário João
Foi mais, o amigo Mário gostaria de estar por aqui, com as "Irmãs... " Abraço
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 01:09
MJC escreveu:
Fran escreveu:
Cpts
Agora é que arranjaste do bom e do bonito. Ando há uma data de tempo para sacar esse disco para o Milton e desconfio que o gajo nunca mais se lembrou. Agora estou agarrado. Às tantas vou ter que lhe pescar os três volumes. Se o Milton aparecer por aqui, digam-lhe que eu fui visitar a minha prima a Cincinnati.
Vou dar uma volta no eBay a ver se me safo.
Já me esquecia: estou a ouvir »Riding with the King« do King e de um dos gajos brancos a quem o primeiro agradeceu o grande contributo que os músicos de blues branquelas deram para a divulgação deste género musical. E este disco, meus, meninos, quer queiram quer não, soa muito melhor no formato digital do que no analógico.
Abraços,
Mário João
Sorry MJC mas lá terei que visitar a tua prima a "deixar lá o disco"
Saltando até ao outro lado do Atlântico (Minneapolis), cá vai disto )__((:
Crow - Music (1969)
Cpts
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 15:43
Acabou de rodar o último a chegar, novinho, limpinho, e de " cuecas " novas, como deve ser uma " ofertona " de um amigo, Bobby Hutcherson - Spiral - lp - 1968
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 16:52
Acabou de rodar o último a chegar, novinho, limpinho, e de " cuecas " novas, como deve ser uma " ofertona " de um amigo, Bobby Hutcherson - Spiral - lp - 1968
E que bela oferta, um belo Blue Note
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 17:08
Porra, também quero ter um amigo assim.
Cpts
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 17:20
E aqui pelos Açores, vai rodando isto )__((: Cpts
Bulldozer Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 17:27
Preparando-me psicologicamente para o concerto dos "The Musical Box" em Cascais:
Um dos que me acompanha há longos anos... como um bom amigo. Feliz Ano 2012
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 17:31
Bulldozer escreveu:
Preparando-me psicologicamente para o concerto dos "The Musical Box" em Cascais:
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 17:34
Serpigo escreveu:
Com vontade de acordar a vizinhança toda:
London Records - 1987
Muito bom
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 17:50
Para acabar o ano tem rodado hoje cá por casa...
Para o a ano há mais...
Fredie
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 17:51
Jorge Ferreira escreveu:
E que bela oferta, um belo Blue Note
Porra, também quero ter um amigo assim.
Sabe bem, não é ??.... É bom ter amigos... ...
"Atão" não!! Chateei-me de ouvir o Jorge , e passei para o Noel, a ver se o meu vizinho abre a boca, eheh Cpts
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 17:59
Fran escreveu:
@Mozarteano, Sorry man, mas sou muito "cioso" da minha música, e não vendo os meus LPs ... em todo o caso, podes comprá-los, aqui -> http://www.musicstack.com/show.cgi ... e aqui, é a dar c'um pau -> http://www.discogs.com/sell/list?artist=Pavlov%27s+Dog&ev=ab
O meu Pampered Menial, é inglês, o outro, At The Sound Of The Bell, é portuguesinho de gema .
OK, OK amigo Fran, e eu a pensar que fazias um favorzinho aqui ao velhote, mas lá tenho que ir á civilização ver se o encontro, porque voltei de lá há umas semanas e rien de rien, mas dentro em breve vou again e vou outras fontes...
Eh pá, até se podia chegar a um acordo, eu podia fazer de guia e ias conhecer a bela cidade das sete colinas, sempre com muito sol, sem pickpocket's, sem mitras, toda arranjadinha para os residentes, sem prédio devolutos nenhuns, e ainda te pagava um coffe algures num desses cafés de fusão noo chiado muito agora na moda, que tal, só tinhas era trazer o disco...,que achas? e nunca te esqueças, a vontade do homem move o mundo.
Por cá há já tinha encontrado o bicho algures numa discoteca em Lisboa mas com prensagem Holandesa, e essa não me interessa muito, enfim...
Oh camarada de luta Fran, eu também sou assim, pois tenho por cá também ''algumas'' raridades entre elas o famoso In the Court of The Crimson King dos KC, prensagem Britãnica, datada de 197 e qualquer coisas é já me oferecem várias algumas dezenas bem jeitosas de €€€€, e eu também... isto para não falar do Stand Up dos Jethro Tull prensagem origem de 1969, e comprei o Vinilo no Reino Unido 1973 , eh pá, já era uma criança precoce. , vi-o por lá a £450 mais coisa menos coisa, até dói, portanto tenho por cá uma espécie de conta poupança, muito agora na moda, pois foi essa mensagem que o Coelho disse numa das dezenas de entrevistas sobre austeridade, se o meu disco não tivesse tanto valor quer comercial quer sentimental,a minha vontade era dá-lo ele na trom.., quero eu dizer na cara
Obrigado pelas tuas dicas, são sempre úteis, mas pelo que vi, duvido ir ao encontro da prensagem que procuro.
Aquele abraço
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 18:04
Fran escreveu:
[/center] Cpts
Esse Noel, não tocou com o Hendrix ?, o nome não me é de todo estranho. Nunca tinha visto um disco do homem, que tal ? é bom ?
Mozarteano Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 18:53
Vodoo escreveu:
Mas entretanto aqui fica algo para a memória:
)__((:
Porquê a risada? Gostei bastante desses youtube videos, eu talvez até serei suspeito, porque em primeiro, Ian Anderson foi uma das minhas grandes referências musicais, Jethro Tull foi uma Grande Banda, embora já o tenha dito algumas vezes que os anos não perdoam e estar a ver músicos a arrastar e de muletas não é propriamente o meu gosto, mas como o bicho ( salvo seja ) contínua a ser exímio na flauta, anda se pode ouvir...não pode é cantar muito, muito nos dias de hoje claro em segundo,'' deduzo'' ser a filha do grande sitarista Ravi Shankar, é parecida com o pai , e eu também serei suspeito nesse sentido, porque tenho uma paixão muito grande pela cultura indiana, pela gastronomia, e neste caso especifico pela música popular indiana, sítara, raga, entre muitos outros, ser um dos instrumentos pelo qual nutro muita simpatia e adoro asua sonoridade, bom vamos ficar por aqui porque já estou a revelar demais e em público os meus gostos...
By the way, e já que estamos numa de familia Shankar então aqui vai mais um:
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 19:14
Fran escreveu:
[/center] Cpts
Esse Noel, não tocou com o Hendrix ?, o nome não me é de todo estranho. Nunca tinha visto um disco do homem, que tal ? é bom ?
Sim é jeitoso, e o Hendrix toca baixo em alguns temas. Não te esqueças que o Noel Redding teve dois excelentes grupos depois de acabar a Experience, que foram os Fat Mattress e os Road. Esse disco que postei, é uma edição da Authentic Hendrix (site da familia do Hendrix), penso que editado em 2004
Mozarteano escreveu:
Eh pá, até se podia chegar a um acordo, eu podia fazer de guia e ias conhecer a bela cidade das sete colinas, sempre com muito sol, sem pickpocket's, sem mitras, toda arranjadinha para os residentes, sem prédio devolutos nenhuns, e ainda te pagava um coffe algures num desses cafés de fusão noo chiado muito agora na moda, que tal, só tinhas era trazer o disco...,que achas? e nunca te esqueças, a vontade do homem move o mundo.
Oh Mozarteano, quantas vezes tenho de te dizer que sou de Lisboa? Vivi 40 anos nessa confusão, e já me chega , e conheço muito, mas mesmo muito bem Lisboa.
Mozarteano escreveu:
Oh camarada de luta Fran, eu também sou assim, pois tenho por cá também ''algumas'' raridades entre elas o famoso In the Court of The Crimson King dos KC, prensagem Britãnica, datada de 197 e qualquer coisas é já me oferecem várias algumas dezenas bem jeitosas de €€€€, e eu também... isto para não falar do Stand Up dos Jethro Tull prensagem origem de 1969, e comprei o Vinilo no Reino Unido 1973 , eh pá, já era uma criança precoce. , vi-o por lá a £450 mais coisa menos coisa, até dói, portanto tenho por cá uma espécie de conta poupança, muito agora na moda, pois foi essa mensagem que o Coelho disse numa das dezenas de entrevistas sobre austeridade, se o meu disco não tivesse tanto valor quer comercial quer sentimental,a minha vontade era dá-lo ele na trom.., quero eu dizer na cara
1969, foi quando saiu essa obra-prima dos KC. O Stand Up a quanto? Huummm, só se for a edição de selo rosa da Islands ILPS 9103, com o Orange Eye na label, e é preciso que esteja impecável, pois já o vi à venda, por muito menos.
Cpts
Mozarteano Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 19:21
Fran escreveu:
Fran escreveu:
[/center] Cpts
Sim é jeitoso, e o Hendrix toca baixo em alguns temas. Não te esqueças que o Noel Redding teve dois excelentes grupos depois de acabar a Experience, que foram os Fat Mattress e os Road. Esse disco que postei, é uma edição da Authentic Hendrix (site da familia do Hendrix), penso que editado em 2004
Mozarteano escreveu:
Oh Mozarteano, quantas vezes tenho de te dizer que sou de Lisboa? Vivi 40 anos nessa confusão, e já me chega , e conheço muito, mas mesmo muito bem Lisboa.
Oh Fran, sei lá sei quantas vezes é que me disseste que eras da de lisboa? Não estou a contá-las neh?
Mozarteano escreveu:
1969, foi quando saiu essa obra-prima dos KC. O Stand Up a quanto? Huummm, só se for a edição de selo rosa da Islands ILPS 9103, com o Orange Eye na label, e é preciso que esteja impecável, pois já o vi à venda, por muito menos.
Eh pah, não sei se era essa. Comigo os meus discos estão sempre impec...
Cpts
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 19:22
Mozarteano escreveu:
... Obrigado pelas tuas dicas, são sempre úteis, mas pelo que vi, duvido ir ao encontro da prensagem que procuro.
Aquele abraço
De nada. Mas como não encontras a prenagem que procuras?? Estão aqui ( http://www.musicstack.com/listings.cgi?find=pavlov's+dog&t=pampered+menial&media=vinyllp ) 71 LPs "listados", de edições de vários países, e não está a que procuras?
Vê lá bem, que olha que está (se é a inglesa da CBS S 80872, eu pelo menos, vejo-a lá).
Cpts
Mozarteano Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 19:25
Fran escreveu:
Mozarteano escreveu:
Cpts
Oh Fran, sei lá sei quantas vezes é que me disseste que eras da de Lisboa? Não estou a contá-las neh?
Não sei se foi essa a prensagem, a minha seu eu qual é
Última edição por Mozarteano em Sáb Dez 31 2011, 19:26, editado 1 vez(es)
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 19:25
Então? Tens ou não essa edição do Stand Up?
Vai lá ver, pode ser que tenhas uma pequena fortuna em casa )__((:
Cpts
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 19:27
Mozarteano escreveu:
... Não sei se foi essa a prensagem, a minha seu eu qual é
É que se não é essa, então não vale puto!
Cpts
Mozarteano Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 19:30
Fran escreveu:
Cpts
Já disse várias vezes, eu sei o que tenho :GDM:
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 19:32
Mozarteano escreveu:
Fran escreveu:
Cpts
Já disse várias vezes, eu sei o que tenho :GDM:
Então se sabes, calo-me já
Cpts
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 19:32
Epá, vocês os dois é são um espetáculo )__((:
"get a room"
Abraços
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 19:38
Ok, com tanta conversa sobre discos mais ou menos raros, decidi-me a ouvir este (vale umas centenas de aéreos)
Mouse - Lady Killer (1973)
Cpts
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 19:55
Mas vocês não vão ao " reveillon " ? ?
Um muito bom ano de 2012 para todos !!
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 19:56
... é cá em casa )__((: Umas boas entradas, e melhor ano, para todos
Cpts
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 19:59
Fran escreveu:
... é cá em casa )__((: Umas boas entradas, e melhor ano, para todos
Cpts
Boa!!!, melhor , eu vou para a casa do cunhado !!!
Até para o ano !! Saúde !!
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 22:33
Não estou a ouvir musica mas tenho estado a recuperar os post perdidos durante um dia de viagem até a esta desolação chamada Reino Unido. E ler-vos não se fica atrás de ouvir musica.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 23:38
Não estou a ouvir musica mas tenho estado a recuperar os post perdidos durante um dia de viagem até a esta desolação chamada Reino Unido. E ler-vos não se fica atrás de ouvir musica.
'Tás em UK, meu "sacana"? Se soubesse, tinha-te pedido umas coisinhas
Um abraço e desfruta
PS : vê lá se não gastas o papel todo, mas acho que te vais "desgraçar" todo, eheh
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 23:39
Fran escreveu:
'Tás em UK, meu "sacana"? Se soubesse, tinha-te pedido umas coisinhas
Um abraço e desfruta
PS : vê lá se não gastas o papel todo, mas acho que te vais "desgraçar" todo, eheh
Infelizmente é onde passo a maior parte do meu tempo.
Assunto: Re: A rodar X Sáb Dez 31 2011, 23:45
Tenho estado a ouvir o fabuloso,
Curved Air - Live (infelizmente em ficheiro)
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 18:45
A rodar este fabuloso "the Alternate Blues" Clark Terry com Freddie Hubbard, Dizzy Gillespie e Oscar Peterson, numa gravação da Pablo Records 1982.
Este é certamente um "must have" de som soberbo em qualquer discotoca.
Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 18:54
vlopes escreveu:
A rodar este fabuloso "the Alternate Blues" Clark Terry com Freddie Hubbard, Dizzy Gillespie e Oscar Peterson, numa gravação da Pablo Records 1982.
A ver se usas as luvas brancas de algodão para manuseares isso.
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 18:57
vlopes escreveu:
A ver se usas as luvas brancas de algodão para manuseares isso.
melhor que isso, coloco umas devidamente esterelizadas de parteira.
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 19:23
A rodar o LP
Pierre Bensusan é um guitarrista Franco-Argelino. A sua familia veio de Marrocos e da Argélia.
A sua guitarra é uma mistura de influências Celtas, Folk, World music, New Age e até mesmo talvez um pouco de Jazz.
Ele tem um som de guitarra muito belo.
Nasceu na Argélia e mudou-se para Paris com a sua familia quando tinha 4 anos, começou a aprender piano aos sete anos e aos onze começou a aprender a tocar guitarra sozinho.
Fez o seu primeiro LP "Près de Paris" em 1975 com apenas 17 anos e que lhe permitiu ganhar o "Grand Prix du Disque" no Festival de Montreux.
As suas muitas influências incluem Davey Graham, Larry Carlton, Django Reinhardt, Martin Carthy, Nic Jones, Ry Cooder, Big Bill Broonzy, Reverend Gary Davis, Mississippi John Hurt, Doc Watson, Jimi Hendrix, John McLaughlin, Bert Jansch, John Renbourn, Ralph Towner, Wes Montgomery, Pat Metheny e Paco de Lucía.
Depois desse seu primeiro album fez mais os seguintes albuns de estúdio: Pierre Bensusan 2 (1977) Musiques (1979) Solilaï (1981) Spices (1988) Wu Wei (1993) Live au New Morning/Live in Paris (with Didier Malherbe) (1997) Intuite (2001) An Evening With International Guitar Night (2004) Altiplanos (2005) Vividly (2010)
O compositor e guitarrista Michael Hedges escreveu uma peça para Bensusan. Depois da morte de Hedges, Bensusan escreveu e gravou uma canção "So Long Michael" em tributo ao fabuloso modo próprio de tocar do grande Michael Hedges.
Abraços, Jorge Ferreira
Última edição por Jorge Ferreira em Dom Jan 01 2012, 19:29, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 19:28
Tens isso em vinil?
Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 19:30
Tens isso em vinil?
Claro Homem, então tu achas que eu ouço CD's ?
Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 19:51
Jorge Ferreira escreveu:
Tens isso em vinil?
Claro Homem, então tu achas que eu ouço CD's ?
Uma frase digna do AAP.
Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 19:59
Bem...agora que já me ofendeste já mudei de disco...
Hoje é o dia de ouvir discos numa sessão NON STOP!!!
Agora a rodar o LP Tuck & Patti "Love Warriors" da Windham Hill, um belo Album de guitarra e voz.
Eles são um casal americano que fazem dueto, ele toca guitarra e ela canta, fazem versões de clássicos de Jazz e rock/pop muito belas.
O guitarrista Tuck Andress nasceu no Oklahoma e a cantora Patti Cathcart em San Francisco, conheceram-se numa audição em Las Vegas em 1980.
Começaram a actuar juntos na California em 1981 e casaram em 1983.
Depois de assinarem com a editora de música New Age "Windham Hill" em 1987, lançaram vários albums incluindo este seu segundo album "Love Warriors" de 1989 que é maravilhoso e aconselho vivamente a ouvirem.
Depois assinaram para a "Epic Records" onde fizeram apenas um album em 1995.
Voltaram novamente para a Windham Hill onde fizeram mais alguns albums, depois de 2001 estão ligados à editora "33rd Street Records".
Um belo album também para ouvirem, e estou a ouvir EM VINIL !!!!!
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 20:05
Demasiadas coisas interessantes para não adiar nem mais um dia, a ida á tua casa!
Assunto: Re: A rodar X Dom Jan 01 2012, 20:10
vlopes escreveu:
Demasiadas coisas interessantes para não adiar nem mais um dia, a ida á tua casa!
Temos de pedir autorização ao administrador AJS e aguardar deferimento, já que ele é muito possesivo e ciumento, senão depois ele dá-me um tareão quando voltar por eu ser tão promiscuo e infiel