Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| A rodar X | |
|
+26manuel fonseca mn61 brasas Cocharro nbunuel tomaz Fran fredy Ferpina Ulrich Bulldozer Pierre Mozarteano birodisco Rui Pinho Serpigo vlopes honda fjbl Jorge Ferreira António José da Silva Milton Vodoo *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Luis Filipe Goios MJC 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Luis Filipe Goios Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Qui Dez 29 2011, 22:42 | |
| - Mozarteano escreveu:
- Art e Mistieri, grande banda Romana, e o que é de César a César pertence. Grande dica esta do nosso amigo Gois, sim senhor .
Ouvia-os algumas vezes sim senhor, nem já me lembrava deles.
Perdoa-me amigo Mozarteano, se o " que é de César a César pertence ", não me tires o O , explico é Goios e não Gois, que, também existe um estimado forista desta praça com esse nome, dito isto, estás perdoado agora, e ainda made in Italy, rodam Premiata Forneria Marconi - The World Became The World - lp - 1974 | |
| | | Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: A rodar X Qui Dez 29 2011, 22:52 | |
| - Fran escreveu:
- Mozarteano escreveu:
- Então ninguém parla sobre a musica independente britânica?
Então amigo Fran, homem de luta, Killing Joke, This Mortal Coil, Cocteau Twins da lindíssima Liz Fraser, Clan of Xymox, Dif Juz, enter muito soutros não te dizem nada ? não acredito. Lembras-te do radialista António Sérgio? com aquela voz grave, e dimensional,'' recentemente '' falecido que fez um dos melhores programas de rádio feitos em Portugal, grande Som da Frente?, não te lembras pá? As ondas curtas e o FM ainda não chegava aí aos Açores
Aquele abraço e claro, saudações audiófilas e melómanas mas não, não conheço quase nada disso. Lembro-me perfeitamente do Som da Frente, porque não o ouvia, e havia muitos colegas meus da Universidade, que o ouviam e estavam sempre a chatear-me, para que eu começasse a ouvir ... mas não, como disse na minha anterior mensagem, fiquei-me pelos 60 e 70's, e um ou outro mais recente, sorry again.
Um abraço musical, e saudações melómanas.
PS : e que tal? Ouviste algum dos clips do Youtube que pus? PS' : já agora, lembraste dos programas de rádio 2 Pontos e Gong? (muito antes do Som da Frente) Eh pá oh Fran camarada e amigo de luta, essa é de palmatória , não posso perdoar, vou-te já aplicar uma medida de coacção, além de apresentações semanais que terás de fazer aqui a este tópico dando provas que já andas à procura de bandas independentes, e se provares isso sairás em liberdade, se não fôr provado, é-te aplicada uma pulseira electrónica com transmissão e audição de música independente britânica durante 24h por um período mínimo de 6 mêses, período este estipulado por lei e de acordo com o código não penal mas musical, não me digas que o Som da frente não chegava aí há ilha? )__((: . Humor é sempre de salutar. Eu compreendo, é natural pois cada um teve a sua vivência, e os caminhos da vida na maioria das vezes nos obrigam a seguir outros caminhos, mas amigo Fran, sem pagares mais nada, terei muito prazer em dar-te algumas referências que eu considero terem sido marcantes na música independente britânica dos anos 80 e 90. Poderei começar com a maior referência na matéria, 4AD, é nada mais nada menos a maior editora discográfica de sempre, pois produziu e julgo ainda produzir bandas de referência absoluta, claro oriunda do Reino Unido, outra coisa não seria de esperar, e seguem alguns exemplos que poderás tentar procurar e familiarizar com tal expressão musical. Tens em Portugal, Lisboa mais especificamente algumas lojas que surgiram há uns anos e que terão á tua disposição alguns desses grupos. A 4AD produziu bandas tais como, atenção toma nota amigo Fran, e não pagas mais por isso, aproveita que para o ano é tudo a 23%, prepara lá o lápis e a sebenta : This Mortal Coil, Clan of Xymox, Cocteau Twins da líndíssima com uma voz igualmente poderosa e bela, basta ouvir ''The Song to the Siren'' e fica-se logo a perceber o que é Liz Fraser ( Elisabeth Frazer ) como já tivera a oportunidade de o dizer, Colour Box, Harold Budd, lush, Dead Can Dance de Lisa Gerrard e Brendan Perry, Dif Juzz, Wolfgang Press, Xmal Deutschland, Clan of Ymox, as lindas Vozes Bulgaras e oo seus mistérios, ou melhor Bulgarian Voices ( Le Mystiére des voix Bulgares ) note-se convém ouvir os primeiros coros, ou seja as primeiras gravações para a 4AD, um colosso, de fazer chorar as pedras de calçada, , Throwing Muses, e julgo até os Pixies, enfim estes são e foram as minhas referências, aprendi com o saudoso António Sérgio no seu programa ''O Som da Frente''. Haviam muitas outras bandas de referência que gravavam igualmente para muitas outras editoras independentes no Reino Unido, lembro por exemplo os Death in June, Current 93, grandes bandas, com estilo musical muito especifico, único, intemporal, ímpar, havia também outros grandes nomes, estou a lembrar-me dos Frankie Goes to Hollywood, da grande emblemática editora Britãnica ZTT, Welcome to the pleasure Dome, álbum obrigatório. Antes do aparecimento desta tão marcante expressão musical britânica, o aparecimento do Punk ligado à revolução social britãnica e seus problemas nos finais dos anos 60, principios de 70 com os Sex Pistols, Clash, e Killing Joke,''um pouco'' mais à frente, marca um outro ciclo na música de expressão anglo-saxónica. Só um aparte, estava eu ''algures'' em Inglaterra, catraio ainda, ou talvez nem tanto, ficava em estado catatónito ao ver Punks carregados de correntes, com penteados do mais impressionista que poderia existir, enfim era tudo belo, a revolução social dera os peimeiros passos e que depois se propagou por toda a europa civilizada, com excepção claro de tão ''nobre nação'' como é Portugal Por vezes torna-se dificil discutir e trocar impressões sobre este estilo musical que foi determinante e marcante e julgo que continua a sê-lo, em fóruns, '''são poucos aqueles que acompanharam de perto a música dita independente britânica, como tal eu nunca esmiuçei muito o tema, tentei fazê-lo mas sem sucesso, percebe-se... Enfim, tens já alguns ingredientes que te ajudarão e de acordo com a tua disponibilidade claro, numa possivel busca por algumas discotecas da especialidade que existem em Lisboa, por exemplo a Louie Louie ali para os lados do Chiado, uma excelente casa com um vasto leque de títulos de grupos britânicos entre os referenciados acima, mais concretamente na Rua Nova da Trindade, e mesmo em frente tens um centro comercial onde existe um pequena loja de discos também usados com muita coisa boa.. Tens a Discolecção nas Escadinhas do Duque, enfim, haja dinheiro... Vi e ouvi embora fugazmente os teus You Tube Videos, bastante interessantes, mas agora toca-me a mim também, são desconhecidos. Abraço
Última edição por Mozarteano em Qui Dez 29 2011, 23:03, editado 1 vez(es) | |
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: A rodar X Qui Dez 29 2011, 22:57 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
Perdoa-me amigo Mozarteano, se o " que é de César a César pertence ", não me tires o O , explico é Goios e não Gois, que, também existe um estimado forista desta praça com esse nome, dito isto, estás perdoado Eh pá, tens razão porra, desculpa lá, toma lá já o teu O, Abraço | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| | | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 10:51 | |
| - Mozarteano escreveu:
- ... Eh pá oh Fran camarada e amigo de luta, essa é de palmatória , não posso perdoar, vou-te já aplicar uma medida de coacção, além de apresentações semanais que terás de fazer aqui a este tópico dando provas que já andas à procura de bandas independentes, e se provares isso sairás em liberdade, se não fôr provado, é-te aplicada uma pulseira electrónica com transmissão e audição de música independente britânica durante 24h por um período mínimo de 6 mêses, período este estipulado por lei e de acordo com o código não penal mas musical, não me digas que o Som da frente não chegava aí há ilha? )__((: . Humor é sempre de salutar ..
Tudo menos castigos, por favor Lá chegar aqui à ilha, se calhar até chegava, eu é que ainda cá não estava - Mozarteano escreveu:
- ... Eu compreendo, é natural pois cada um teve a sua vivência, e os caminhos da vida na maioria das vezes nos obrigam a seguir outros caminhos, mas amigo Fran, sem pagares mais nada, terei muito prazer em dar-te algumas referências que eu considero terem sido marcantes na música independente britânica dos anos 80 e 90.
O chamado "à borlix"? - Mozarteano escreveu:
- ... Poderei começar com a maior referência na matéria, 4AD, é nada mais nada menos a maior editora discográfica de sempre, pois produziu e julgo ainda produzir bandas de referência absoluta, claro oriunda do Reino Unido, outra coisa não seria de esperar, e seguem alguns exemplos que poderás tentar procurar e familiarizar com tal expressão musical.
Tens em Portugal, Lisboa mais especificamente algumas lojas que surgiram há uns anos e que terão á tua disposição alguns desses grupos. A 4AD produziu bandas tais como, atenção toma nota amigo Fran, e não pagas mais por isso, aproveita que para o ano é tudo a 23%, prepara lá o lápis e a sebenta : Não te pago a ti, mas teria de pagar às discotecas, o que não me parece muito viável - Mozarteano escreveu:
- This Mortal Coil, Clan of Xymox, Cocteau Twins da líndíssima com uma voz igualmente poderosa e bela, basta ouvir ''The Song to the Siren'' e fica-se logo a perceber o que é Liz Fraser ( Elisabeth Frazer ) como já tivera a oportunidade de o dizer, Colour Box, Harold Budd, lush, Dead Can Dance de Lisa Gerrard e Brendan Perry, Dif Juzz, Wolfgang Press, Xmal Deutschland, Clan of Ymox, as lindas Vozes Bulgaras e oo seus mistérios, ou melhor Bulgarian Voices ( Le Mystiére des voix Bulgares ) note-se convém ouvir os primeiros coros, ou seja as primeiras gravações para a 4AD, um colosso, de fazer chorar as pedras de calçada, , Throwing Muses, e julgo até os Pixies, enfim estes são e foram as minhas referências, aprendi com o saudoso António Sérgio no seu programa ''O Som da Frente''.
Haviam muitas outras bandas de referência que gravavam igualmente para muitas outras editoras independentes no Reino Unido, lembro por exemplo os Death in June, Current 93, grandes bandas, com estilo musical muito especifico, único, intemporal, ímpar, havia também outros grandes nomes, estou a lembrar-me dos Frankie Goes to Hollywood, da grande emblemática editora Britãnica ZTT, Welcome to the pleasure Dome, álbum obrigatório. Porra ó Mozarteano, também não sou assim tão ignorante, pois desses que mencionaste conheço (já ouvi umas coisas, mas quiça não o suficiente para que voltasse a ter interesse em ouvi-los) alguns que mencionaste como This Mortal Coil, Cocteau Twins, Dead Can Dance, Wolgang Press, Pixies e Frankie Goes To Hollywood (destes, até tenho um maxi single com o famosissimo tema "Power Of Love") - Mozarteano escreveu:
- Antes do aparecimento desta tão marcante expressão musical britânica, o aparecimento do Punk ligado à revolução social britãnica e seus problemas nos finais dos anos 60, principios de 70 com os Sex Pistols, Clash, e Killing Joke,''um pouco'' mais à frente, marca um outro ciclo na música de expressão anglo-saxónica. Só um aparte, estava eu ''algures'' em Inglaterra, catraio ainda, ou talvez nem tanto, ficava em estado catatónito ao ver Punks carregados de correntes, com penteados do mais impressionista que poderia existir, enfim era tudo belo, a revolução social dera os peimeiros passos e que depois se propagou por toda a europa civilizada, com excepção claro de tão ''nobre nação'' como é Portugal ...
Como é óbvio, e não poderia deixar de ser, moram cá alguns dos Pistols e dos Clash - Mozarteano escreveu:
- ... Enfim, tens já alguns ingredientes que te ajudarão e de acordo com a tua disponibilidade claro, numa possivel busca por algumas discotecas da especialidade que existem em Lisboa, por exemplo a Louie Louie ali para os lados do Chiado, uma excelente casa com um vasto leque de títulos de grupos britânicos entre os referenciados acima, mais concretamente na Rua Nova da Trindade, e mesmo em frente tens um centro comercial onde existe um pequena loja de discos também usados com muita coisa boa.. Tens a Discolecção nas Escadinhas do Duque, enfim, haja dinheiro...
Esta ultima, do Sôr Victor Nunes, conheço, e MUITO bem .. aliás, já gastei lá muit'a papel, e o Victor, também já largou alguma massa para ficar com bastantes discos de Clássica que eram do meu falecido Pai. Quanto às outras, já ouvi falar, umas vezes a dizerem bem, outras a dizerem mal, mas não conheço nenhuma (acho eu), pois já saí daí, no ano de 2003, e não faço ideia se elas já existiam nesse tempo - Mozarteano escreveu:
- Vi e ouvi embora fugazmente os teus You Tube Videos, bastante interessantes, mas agora toca-me a mim também, são desconhecidos.
Abraço Thanks, vejo que afinal alguém os vê ... é que cheguei a pensar , que ninguém queria saber "puto" deles Obrigadissimo amigo Mozarteano , por disponibilizares o teu tempo (e que deduzo não ter sido pouco), numa tentativa de incentivar aqui o teimoso "Açoreano", a alargar os conhecimentos musicais ... "andando e vendo", só o tempo o dirá Um abraço, Francisco | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 11:44 | |
| E assim vamos aprendendo todos. Um pouco todos os dias. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 17:42 | |
| A ouvir com algum agrado, Uriah Heep - Salisbury (Castle, 1986) Bom Rock num som que não é do pior. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:05 | |
| Compilação de musicas da banda tocadas entre 1966-68. Cream - Best Of _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:09 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Compilação de musicas da banda tocadas entre 1966-68.
Cream - Best Of
Ou seja, o tempo de existência dos Cream Cpts | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:12 | |
| - Fran escreveu:
Ou seja, o tempo de existência dos Cream Cpts[/quote] Years Active. 1966–1968, 1993, 2005 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:16 | |
| | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:18 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:20 | |
| | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:24 | |
| - Fran escreveu:
PS : não vais dizer "volta que estás perdoado"?? Isso não digo, mas posso-te dizer que este Best Of é fantástico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:29 | |
- Fran escreveu:
PS : não vais dizer "volta que estás perdoado"??
Isso não digo, mas posso-te dizer que este Best Of é fantástico. A quem o dizes, pois "moram" cá para estas bandas, todos os editados até esse inclusivé, enquanto banda no activo )__((: Cpts | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:34 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
PS : não vais dizer "volta que estás perdoado"??
Isso não digo, mas posso-te dizer que este Best Of é fantástico. A quem o dizes, pois "moram" cá para estas bandas, todos os editados até esse inclusivé, enquanto banda no activo )__((:
Cpts Já alguém te disse que és horroroso? Ainda tenho outra compilação (ainda por lavar) de 1966 que é o Full Cream. Tens esse, é bom? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:34 | |
| Rodando os tais que era para se chamarem, Black Murder, mas que acabou por sair Black MerdaCpts EDITO : Full Cream? Não, não conheço EDITO (again) : esse Full Cream, não é mais do que o Fresh Cream, onde só uma das musicas não aparece, e aparece outra em sua substituição, todas as outras são iguais, e esse disco Full Cream, não saiu nos States
Última edição por Fran em Sex Dez 30 2011, 18:40, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:39 | |
| - Fran escreveu:
EDITO : Full Cream? Não, não conheço Tenho que lhe dar a banhoca e ver o que vale. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:41 | |
- Fran escreveu:
EDITO : Full Cream? Não, não conheço
Tenho que lhe dar a banhoca e ver o que vale. Leste o meu EDITO (again)? É praticamente o Fresh CreamCpts | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:44 | |
| Voltei atrás e li. Thanks. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:48 | |
| a sair os dois de uma " assentada ", claro, um de cada vez Pavlov´s Dog _ Panpered Menial - lp - 1975 a seguir, Pavlov´s Dog - At the Sound Of The Bell - lp - 1976 inté.... | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:53 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 18:58 | |
| | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 19:14 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 19:19 | |
| | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 19:26 | |
| - Fran escreveu:
- Luis Filipe Goios escreveu:
- Fran escreveu:
- Conheço, tenho, mas............
Cpts Gostas ? Não gostas ? É bom ? É mau ??
Huumm , nunca liguei muito aos gajos, mas também já não os ouço "prái" há 20 anos ... terei de lhes dar nova oportunidade
Cpts Por cá também já não tocavam há muito tempo, mas, nos finais dos 70, tocaram que se cansaram, e para os conseguir (lp´s ), foi o cabo dos trabalhos. Maluqueiras. Uma banda peculiar, com uma voz fora do comum,e um muito bom som, isto sou eu a falar. | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 19:32 | |
- ... com uma voz fora do comum ...
Essa foi a razão porque os pus de lado, já que a voz do gajo, simplesmente irritava-me Cpts | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 19:43 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 19:48 | |
- Fran escreveu:
- Luis Filipe Goios escreveu:
- ... com uma voz fora do comum ...
Essa foi a razão porque os pus de lado, já que a voz do gajo, simplesmente irritava-me
Cpts Vai "reouvir "....
Irei, mas por agora, rodam os portugueses Objectivo, com este excelente trabalho (mais um, à semelhança do dos Beatnicks) ... Out Of The Darkness, Anthology 1969-72Cpts | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 19:53 | |
| - Fran escreveu:
Irei, mas por agora, rodam os portugueses Objectivo, com este excelente trabalho (mais um, à semelhança do dos Beatnicks) ... Out Of The Darkness, Anthology 1969-72Cpts[/quote] | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 21:39 | |
| Um álbum cedido pelo meu grande amigo Chico (Maxmix) e que parece mel. Mark Knopfler & Chet Atkins - Neck and Neck (Columbia, 1990) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 21:59 | |
| | |
| | | Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 22:08 | |
| A ouvir: E a encantar! | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 22:14 | |
| | | Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 22:20 | |
| VOLT Records (ST-VO-681225) edição em stereo de 1968. Distributed by ATCO Record Sales Co. Printed in U.S.A O formato é redondo para aí com umas 12" e é todo preto à excepção de um círculo interior que é amarelo! | |
| | | | Serpigo Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 22:27 | |
| Redondo, preto, 12",... Valentim de Carvalho | |
| | | Serpigo Membro AAP
| | | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 22:34 | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 22:40 | |
| Estou a ouvir um álbum que é um must desta banda. Esta é para ti ferpina. Emerson Lake & Palmer - In Concert (Atlantic, 1979) 1977 USA, Canadian Tour _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 22:43 | |
| Este Serpigo, cada vez surpreende mais... pela positiva! PETER MURPHY | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 22:44 | |
- Estou a ouvir um álbum que é um must desta banda. Esta é para ti ferpina.
Emerson Lake & Palmer - In Concert (Atlantic, 1979)
1977 USA, Canadian Tour
Tu és mau! Muito mau! Vá lá, não é o Works branquinho! | |
| | | Serpigo Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 22:54 | |
|
Por acaso até está a rodar, nem sei como não fica tonto (o Peter) com tantas voltas!!
O disco é da Bega 123.
| |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 23:15 | |
| @ Mozarteano, Sorry man, mas sou muito "cioso" da minha música, e não vendo os meus LPs ... em todo o caso, podes comprá-los, aqui -> http://www.musicstack.com/show.cgi ... e aqui, é a dar c'um pau -> http://www.discogs.com/sell/list?artist=Pavlov%27s+Dog&ev=ab O meu Pampered Menial, é inglês, o outro, At The Sound Of The Bell, é portuguesinho de gema . - Serpigo escreveu:
VOLT Records (ST-VO-681225) edição em stereo de 1968.
Distributed by ATCO Record Sales Co.
Printed in U.S.A
O formato é redondo para aí com umas 12" e é todo preto à excepção de um círculo interior que é amarelo!
Gosto muito desse amarelo da ATCO americana Rodando este excelente duplo ao vivo, destes excelente grupo Cpts | |
| | | Serpigo Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 23:20 | |
| Com vontade de acordar a vizinhança toda: London Records - 1987 | |
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 23:22 | |
| - Fran escreveu:
Rodando este excelente duplo ao vivo, destes excelente grupo
Cpts O que achas da qualidade sonora desse duplo? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 23:33 | |
| Com o Amigo Serpigo em grande nem é necesário eu postar nada por aqui, mas no entanto humildemente cá vaí: | |
| | | | Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 23:39 | |
| | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 23:51 | |
| - Vodoo escreveu:
- Com o Amigo Serpigo em grande nem é necesário eu postar nada por aqui, mas no entanto humildemente cá vaí:
Com este cartaz promete, vou investigar Thanks | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: A rodar X Sex Dez 30 2011, 23:53 | |
| não me canso de dizer que este tópico está cada vez melhor, muito bom mesmo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A rodar X | |
| |
| | | | A rodar X | |
|