Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A rodar X

Ir para baixo 
+26
manuel fonseca
mn61
brasas
Cocharro
nbunuel
tomaz
Fran
fredy
Ferpina
Ulrich
Bulldozer
Pierre
Mozarteano
birodisco
Rui Pinho
Serpigo
vlopes
honda
fjbl
Jorge Ferreira
António José da Silva
Milton
Vodoo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Luis Filipe Goios
MJC
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Mozarteano
Membro AAP



Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 20:02

Aliás este tópico está muito rico sim senhor, muita rapaziada aqui com tútano. Orquestra A rodar X                          - Página 13 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 20:18

Mozarteano escreveu:
Fran escreveu:


Por vezes, é preciso ter algum cuidado com o que se escreve, pois como tu dizes, e muito bem," (...) escrever online não é interpretado da melhor maneira, porque também a maioria das vezes quem lê não se dá ao trabalho de pensar e parar para interpretar o que está escrito nas linhas e nas entrelinhas (...) ", o que por vezes, pode originar algumas confusões e "desacatos".

Quando entrei nesta casa, fi-lo com alguma "força" e esperança ... passados uns 7 a 10 dias, comecei a duvidar se realmente, eu "estava aqui bem", pois via por esses tópicos fora, bastantes artigos "demasiado técnicos" para mim, uma vez que acima de tudo, eu amo a musica, e não o aspecto "audiófilo" da mesma, demasiado racional e matemático/fisica, para mim.
Como é óbvio, "em Roma sê romano", e aos poucos e poucos, acabei por me ir "moldando" à estrutura e temas desta casa, que por sinal, até acho bastante interessantes.

Por outro lado, começo agora a descobrir alguns foristas que, têm os mesmos "sentimentos" que eu, que estiveram nos mesmos lugares que eu, que ouvem o mesmo que eu, que vibram, como eu vibro, enfim, que têm a mesma "pancada" que eu A rodar X                          - Página 13 491368

É bonito, sim senhor, e mais bonito é, quando, mesmo sem nos conhecermos "presencialmente", somos muito bem aceites e começamos a fazer parte, do dia-a-dia desta casa, e vice-versa, pois todos os dias, quando me sento em frente ao PC, a primeira coisa que faço, é entrar aqui a ver as "novidades" cheers .

Como é óbvio, continuarei a tirar do baú, alguns presentes que possuo, e que partilho com o maior dos gostos.

Vá, tenho de trabalhar (ou fingir) A rodar X                          - Página 13 675116 ... um abraço,

Francisco


Eh pá, temos forista a sério e que não brinca em serviço, A rodar X                          - Página 13 754215 Assim vale a pena escrever e debater ideias e experiências, venham daí mais...

Abraço
Tem dias Mozarteano, tem dias Cool
Não, agora a sério, estou a gostar bastante de vos "conhecer", e se um gajo não "desabrocha", não vão ser os outros a ter de o fazer.
Como já deves ter reparado, quase sempre falo com o coração (já me lixei muitas vezes por isso, mas que se lixe), e por isso, sou eu mesmo, sem rodeios, directo, mas sempre respeitador.

Já agora, vives em Lisbias?

Abraço

PS : esta pergunta, só tem a ver com o facto de eu ir aí em Fevereiro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 20:57

Fran escreveu:
Mozarteano escreveu:
Fran escreveu:


Por vezes, é preciso ter algum cuidado com o que se escreve, pois como tu dizes, e muito bem," (...) escrever online não é interpretado da melhor maneira, porque também a maioria das vezes quem lê não se dá ao trabalho de pensar e parar para interpretar o que está escrito nas linhas e nas entrelinhas (...) ", o que por vezes, pode originar algumas confusões e "desacatos".

Quando entrei nesta casa, fi-lo com alguma "força" e esperança ... passados uns 7 a 10 dias, comecei a duvidar se realmente, eu "estava aqui bem", pois via por esses tópicos fora, bastantes artigos "demasiado técnicos" para mim, uma vez que acima de tudo, eu amo a musica, e não o aspecto "audiófilo" da mesma, demasiado racional e matemático/fisica, para mim.
Como é óbvio, "em Roma sê romano", e aos poucos e poucos, acabei por me ir "moldando" à estrutura e temas desta casa, que por sinal, até acho bastante interessantes.

Por outro lado, começo agora a descobrir alguns foristas que, têm os mesmos "sentimentos" que eu, que estiveram nos mesmos lugares que eu, que ouvem o mesmo que eu, que vibram, como eu vibro, enfim, que têm a mesma "pancada" que eu A rodar X                          - Página 13 491368

É bonito, sim senhor, e mais bonito é, quando, mesmo sem nos conhecermos "presencialmente", somos muito bem aceites e começamos a fazer parte, do dia-a-dia desta casa, e vice-versa, pois todos os dias, quando me sento em frente ao PC, a primeira coisa que faço, é entrar aqui a ver as "novidades" cheers .

Como é óbvio, continuarei a tirar do baú, alguns presentes que possuo, e que partilho com o maior dos gostos.

Vá, tenho de trabalhar (ou fingir) A rodar X                          - Página 13 675116 ... um abraço,

Francisco


Eh pá, temos forista a sério e que não brinca em serviço, A rodar X                          - Página 13 754215 Assim vale a pena escrever e debater ideias e experiências, venham daí mais...

Abraço
Tem dias Mozarteano, tem dias Cool
Não, agora a sério, estou a gostar bastante de vos "conhecer", e se um gajo não "desabrocha", não vão ser os outros a ter de o fazer.
Como já deves ter reparado, quase sempre falo com o coração (já me lixei muitas vezes por isso, mas que se lixe), e por isso, sou eu mesmo, sem rodeios, directo, mas sempre respeitador.

Já agora, vives em Lisbias?

Abraço

PS : esta pergunta, só tem a ver com o facto de eu ir aí em Fevereiro Wink

Bem dito sim senhor. Eh, tens razão. Eu também já tive alguns dissabores, mas sabes como é, desvaloriza-se, e seguimos em frente, pois perder tempo e debater ideias com quem não conhecemos e quando não se fala a mesma língua A rodar X                          - Página 13 317942 A rodar X                          - Página 13 707387 é puro desgaste, e sabes como é, os fóruns são grandes salas onde cabem muitos milhões de pessoas, não as conhecemos, não sabemos quem são, cada um com a sua escrita na maioria das vezes deplorável e medíocre, outras vezes bastante razoável até, e ainda com a agravante de muitos dos temas debatidos e questionados serem isentos de conteúdo e não merecedores de qualquer resposta, enfim... seria tema para muitos e muitos outros tópicos.

Sim agora estou por Lisboa por razões pessoais, mas usualmente vivo no mundo civilizado, ou já foi mais do que era, depende, é discutivel, mas enfim, não especifico por estar em público, peço desculpa, mas através de PM estarei sempre ao dispôr, e claro se vieres a Lisbia e se eu estiver por cá, eh pá, fica já um convite para um duelo de gigantes, perdoa-me a minha falsa modéstia ou imodéstia como se quiser interpretar.

Um grande abraço.

P.S.: Já agora, tens comido muitas mulatas por aí nos Açores?, lol! eu já comi bastantes, e há muito tempo que não as como, tem ficado caro pelo menos aqui no continente...quando vieres trás umas. A rodar X                          - Página 13 758687 A rodar X                          - Página 13 933723 Deduzo que saibas ao que me refiro, a restante comunidade deve estar intrigada A rodar X                          - Página 13 447836 , e deve pensar, eh lá, num outro tópico o Sr. Gajo ( eu próprio A rodar X                          - Página 13 933723 ) falava em ganzas, e agora fala em comer mulatas, com catano o que será que quererá dizer? A rodar X                          - Página 13 447836 A rodar X                          - Página 13 758687



Última edição por Mozarteano em Qua Dez 28 2011, 21:49, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 21:12

Mozarteano escreveu:



P.S.: Já agora, tens comido muitas mulatas por aí nos Açores?


Não me diga que também é daqueles que gosta de rebentar com o pacote das mulatas e claro, comê-las?

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 21:22

MJC escreveu:
Mozarteano escreveu:



P.S.: Já agora, tens comido muitas mulatas por aí nos Açores?


Não me diga que também é daqueles que gosta de rebentar com o pacote das mulatas e claro, comê-las?

Cumprimentos,
MJC

Bem, já vi que há também profundos conhecedores em matéria de mulatas. Não se pode é arrebentar muito o pacote, isto da crise então com os IVAS a aumentar, temos é que ir comendo uma mulata de quando em vez, assim até as saboreamos melhor, é a maneira do pacote se ir arrebentado devagar, devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 21:33

Mozarteano escreveu:
MJC escreveu:
Mozarteano escreveu:



P.S.: Já agora, tens comido muitas mulatas por aí nos Açores?


Não me diga que também é daqueles que gosta de rebentar com o pacote das mulatas e claro, comê-las?

Cumprimentos,
MJC

Bem, já vi que há também profundos conhecedores em matéria de mulatas. Não se pode é arrebentar muito o pacote, isto da crise então com os IVAS a aumentar, temos é que ir comendo uma mulata de quando em vez, assim até as saboreamos melhor, é a maneira do pacote se ir arrebentado devagar, devagarinho.

Infelizmente até os belos pacotes das mulatas vão pagar um IVA altíssimo. O que não deixa de ter uma certa lógica pois um bom pacote pode ser considerado artigo de luxo.

E comer mulatas ao som de boa música?

Neste momento estou a ouvir Bach e, com o devido respeito ao contexto musical, não me importava nada de comer uma mulata. Ou duas...

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 21:40

Um gajo não se pode ausentar um dia, que isto é logo uma desgraça. A rodar X                          - Página 13 933723

Tenho estado a tentar apanhar a conversa toda, mas não está fácil. É que vocês desataram a escrever de pena inspirada.
Muito bem amigos. A rodar X                          - Página 13 754215 Todos os foristas agradecem e o AAP fica mais rico.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 21:41

MJC escreveu:


Neste momento estou a ouvir Bach
MJC

Pergunta a minha a natural curiosidade, o que é que está a ouvir de J S Bach? Alguma Cantata?
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 21:55

Isto tá bom, isto tá bom A rodar X                          - Página 13 693932 A rodar X                          - Página 13 693932 A rodar X                          - Página 13 693932
Perdoem-me os intervenientes, mas não vos cito, se não, só para esta minha mensagem, era uma página inteira.

Com que então, mulatas, pacotes, e afins, ein?!
Eh pá, quem vos leia, até fica a pensar que isto é tudo uma cambada de ... , eheh.

Por causa, até não sou muito de as comer, mas cá em casa, há quem goste muito delas ... por acaso até tenho alguns pacotes à disposição pra rebentar, ou para vos oferecer, e serem vocês os dois, a ter o grande prazer de rebentar com o(s) pacote(s) todo(s).

Estão preparados para as rebentarem?
Vou mandá-las agora, como quem atira uma pedra A rodar X                          - Página 13 758687 (só espero é que não seja uma pedrada no charco ... e que grande charco, que é o Atlântico).

Como não consigo ver a 1ª mensagem do Mozarteano, "postada" depois da minha ultima, vou fazer "enviar", ver a tua mensagem Mozarteano, e editar à posteriori (caso seja necesário), esta mensagem.

Téjazz

PS : vou enviar-te uma MP para falarmos melhor, Mozarteano
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 22:16

Amigo Fran,

Venham de lá essas mulatas, A rodar X                          - Página 13 693932 gosto delas bem grandes e carnudas, com catano, pois com a vontade com que eu ando de rebentar com o pacote ou com os, com a fominha com que ando... Smile)__((:

Posso sugerir o seguinte para os Lisboetas mais familiarizados com estas coisas... A rodar X                          - Página 13 933723 , já que as mulatas andam nas bocas de muito boa gente, experimentem Africanos ali para os lados da Praça da Figueira, eh lá, calma, calma, isto está bonito está, Mulatas e boas como omilho e agora Africanos? A rodar X                          - Página 13 447836 A rodar X                          - Página 13 933723 , com catano, há gostos para tudo A rodar X                          - Página 13 491368 A rodar X                          - Página 13 933723 , eh pá, eu cá sou assim, Mulatas e Africanos são a minha especialidade A rodar X                          - Página 13 693932 A rodar X                          - Página 13 491368 , mas lá está, esta maldita crise, só se pode comer um Africano de quando em vez, e umas Mulatas também de quando em vez, pronto, pronto, está tudo já com água na boca? eh pá então ''olhem'' Confeitaria Nacional, e peçam um Africano, de preferência daqueles fortes altos e espadadudos, já os como há muitos anos, eh pá, são gostos A rodar X                          - Página 13 933723
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 22:22

A rodar X                          - Página 13 4341458
Em formato Compact Disc - vulgo CD
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 22:24

Sim, já percebi, voltemos ao tópico.

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 22:30

A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723

Antes, papava-as todas, mas isto com a idade, começa a estar mauzinho.
Já são muito rijas para mim, mas o meu filhote, cheio de força, papa-as num abrir e fechar de olhos.
Eu sei que ser-se uma mulata, é sinónimo de ter rigidez, e convenhamos que também ninguém gosta de rebentar o pacote das mulatas, se elas forem a dar para o mole, já que elas querem-se, é bem rijinhas. A rodar X                          - Página 13 693932

Talvez eu agora deva experimentar os tais Africanos que o meu amigo Mozarteano, sugere, mas sendo os ditos cujos assim tão fortes altos e espadaudos, ainda me fica entalado alguma coisa na garganta A rodar X                          - Página 13 265963

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 22:34

Esta obra de arte está agora a percorrer os fios dos HD-650 em direção à minha cachola.

A rodar X                          - Página 13 Aldimeolafridaynightins

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 22:43

Fran escreveu:
A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 933723

Antes, papava-as todas, mas isto com a idade, começa a estar mauzinho.
Já são muito rijas para mim, mas o meu filhote, cheio de força, papa-as num abrir e fechar de olhos.
Eu sei que ser-se uma mulata, é sinónimo de ter rigidez, e convenhamos que também ninguém gosta de rebentar o pacote das mulatas, se elas forem a dar para o mole, já que elas querem-se, é bem rijinhas. A rodar X                          - Página 13 693932

Talvez eu agora deva experimentar os tais Africanos que o meu amigo Mozarteano, sugere, mas sendo os ditos cujos assim tão fortes altos e espadaudos, ainda me fica entalado alguma coisa na garganta A rodar X                          - Página 13 265963

Cpts

A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 758687 A rodar X                          - Página 13 843159
Acho este tópico um must, humor à grande é o que se quer, vamo-nos rindo ainda, porque para o ano a vontade já não será muita... A rodar X                          - Página 13 843159 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 491368 é a pura socialização online A rodar X                          - Página 13 754215 , cada vez mais diíicil de se fazer. A minha mulher leu o post e fartou-se de rir, fez-lhe lembrar aquelas famosas e saudosas séries, lá estou com os saudosismos, mas lembras-te do Yes Minister?, e posteriormente Yes Prime Minister?, e do Benny Hill humor mordaz, cáustico, e malandro bem à maneira Britânica, e ao ler este teu post, ocorreu-nos essas séries.

A rodar X                          - Página 13 874774 Parabéns pela criatividade na escrita. Eh pá vamos mas é voltar ao tópico senão ainda somos corridos à pedrada, pois já nos aconselharam uns Madrigais do William Christie santa . A propósito de W.Christie, é um grande maestro, tive prazer de o ver e ouvir em Lisboa na Capital da (in)Cultura 94, ou será que foi o Renée Jacobs A rodar X                          - Página 13 447836 com um elenco do caraças, Michael Chance, Derek Lee Ragin, grandes músicos sem dúvida.


Última edição por Mozarteano em Qua Dez 28 2011, 23:10, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 22:45

António José da Silva escreveu:
Esta obra de arte está agora a percorrer os fios dos HD-650 em direção à minha cachola.

A rodar X                          - Página 13 Aldimeolafridaynightins

A rodar X                          - Página 13 447836

Não sei onde é que ví esse disco hoje ??!!

A rodar X                          - Página 13 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 22:45

António José da Silva escreveu:
Esta obra de arte está agora a percorrer os fios dos HD-650 em direção à minha cachola.

A rodar X                          - Página 13 Aldimeolafridaynightins

Grande álbum.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 22:47

Vodoo escreveu:
António José da Silva escreveu:
Esta obra de arte está agora a percorrer os fios dos HD-650 em direção à minha cachola.

A rodar X                          - Página 13 Aldimeolafridaynightins

A rodar X                          - Página 13 447836

Não sei onde é que ví esse disco hoje ??!!

A rodar X                          - Página 13 843159


Na mala de um certo chanato conduzido por um velho rezingão, será. A rodar X                          - Página 13 933723

Grande álbum este que oiço desde os meu 13 anitos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 22:49

A rodar X                          - Página 13 491368

Pois foi, pois foi já não me lembrava !!!
Mas tens razão aquele tipo cada vez está mais resmungão !!!

A rodar X                          - Página 13 524928826 A rodar X                          - Página 13 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 22:52

Eu não sou muito amigo de gravações ao Live, mas existem algumas que ainda se podem ouvir sim senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 22:54

Mozarteano escreveu:
Eu não sou muito amigo de gravações ao Live, mas existem algumas que ainda se podem ouvir sim senhor.

Eu gosto muito de álbuns ao vivo e há por ai muitas e boas gravações felizmente.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 23:03

António José da Silva escreveu:
Mozarteano escreveu:
Eu não sou muito amigo de gravações ao Live, mas existem algumas que ainda se podem ouvir sim senhor.

Eu gosto muito de álbuns ao vivo e há por ai muitas e boas gravações felizmente.

e esta é uma delas.
A rodar X                          - Página 13 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 23:17

Ok,
Engraçado como se conseguiu desenvolver uma conversa a três, tão imaginativa e creativa, na perfeição do entendimento, "conhecendo-vos" eu, há uma meia dúzia de dias ... costumo dizer que a internet é uma selva, mas desta vez, WRONG, pois torná-mo-la, num patamar de entendimento, digna de uma agradável "peça", quiça "british".

Desvendando o "mistério", Sras. e Srs. vamos lá a rebentar com este belo pacote das famosas Mulatas dos Açores ... (rufam os tambores....................)

A rodar X                          - Página 13 2hdcy9y
A rodar X                          - Página 13 210eiia
Bom proveito A rodar X                          - Página 13 491368

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 23:22

Então?, alguém estava ouvindo J S Bach, era o MJC, pergunto novamente que obra estava em audição. Cantatas já havia perguntado, mas...
Pergunto novamente porque, apesar de o meu nickname ser um dos maiores génios da música desde a criação do homem, J S Bach é igualmente outro grande senão mesmo direi até tão grande ou maior que Mozart, enfim...para mim são as duas maiores referências de toda a música Barroca ou do Barroco ''tardio'', uns apelidam de clássica enfim, à vontade do freguês deixo isso para os doutorados em musicologia, Rui Vieira Nery venha lá aqui esclarecer isto sff study
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 23:28

A rodar X                          - Página 13 Ninabe



Nina Simone-At The Village Gate (1962)
Blue Note

A rodar X                          - Página 13 3832313845
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 23:34

Fran escreveu:
Ok,
Engraçado como se conseguiu desenvolver uma conversa a três, tão imaginativa e creativa, na perfeição do entendimento, "conhecendo-vos" eu, há uma meia dúzia de dias ... costumo dizer que a internet é uma selva, mas desta vez, WRONG, pois torná-mo-la, num patamar de entendimento, digna de uma agradável "peça", quiça "british".

Desvendando o "mistério", Sras. e Srs. vamos lá a rebentar com este belo pacote das famosas Mulatas dos Açores ... (rufam os tambores....................)

A rodar X                          - Página 13 2hdcy9y
A rodar X                          - Página 13 210eiia
Bom proveito A rodar X                          - Página 13 491368

Cpts

Finalmente, o mistério foi desvendado, imagino aqui muita da rapaziada a ir a correr para o Google... study sunny A rodar X                          - Página 13 758687 Voltando só um bocadinho outra vez a off-topic, ai que saudades destas belas mulatas, isto sim, estas são as verdadeiras mulatas A rodar X                          - Página 13 491368 A rodar X                          - Página 13 693932 , doces, ''quentes'' redondinhas sem serem anafadas, oh, como cresce água na boca, mas porra, €3,00 para esmifrar um pacote, e ainda com azar de só as ver à venda aqui no continente não na grande superfície comercial, mas sim numa outra superfície mas do mais beto e snob que há que até mete dó A rodar X                          - Página 13 317942 :GDM: RIP , além de tudo ser uma roubalheira sem precedentes, mas enfim, já não ponho lá os calcantes à quase 2 anos, mas a civilização onde também vivo atira essas mulatas ao tapete.


Última edição por Mozarteano em Qua Dez 28 2011, 23:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 23:35

Vodoo escreveu:
A rodar X                          - Página 13 Ninabe



Nina Simone-At The Village Gate (1962)
Blue Note

A rodar X                          - Página 13 3832313845

Nina, bom sim senhor, mas se eu não visse a capa do álbum, vinha logo ao meu bestunto a grande Nina Hagen A rodar X                          - Página 13 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQua Dez 28 2011, 23:51

Ficam então prometidos uns belos pacotes de Mulatas, "pópessoal" do AAP, ARREBENTAAAAAAAR A rodar X                          - Página 13 491368 A rodar X                          - Página 13 491368 A rodar X                          - Página 13 491368

Continuando na senda do "A rodar X", aqui vão rodando estes suecos, que só têm este album (1973) ... Panta Rei A rodar X                          - Página 13 22692

A rodar X                          - Página 13 254xyfl

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 00:00

Gravações ao vivo jeitosas por exemplo, estas e já quase com trinta e mais anos em cima:

Uma banda mítica americana, uma álbum quase obrigatório, apesar de eu não ter muita tendância para bandas e muysica do outro lado do atlântico, com as devidas excepções óbviamente

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/189/grandfunkrailroadliveal.jpg/


e ainda uma outra referência em matéria de concertos ao vivo no que diz respeito a música rock com as suas variantes, temos:



https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/833/deeppurplemadeinjapan.jpg/


Deus meu, até estala, Smoke on the water, Orquestra ui, já não ouço este disco há muitos anos, mas quando o ouvia, pele de galinha era certo A rodar X                          - Página 13 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 00:06

Viajando ás nossas origens,

Salada de Frutas - Se Cá Nevasse... (Som, 1981)

A rodar X                          - Página 13 Saladadefrutas

Por incrível que (me) pareça, nada mau nem musicalmente e muito menos sonoramente. Quem diria. A rodar X                          - Página 13 447836

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 00:13

Fran escreveu:
Ficam então prometidos uns belos pacotes de Mulatas, "pópessoal" do AAP, ARREBENTAAAAAAAR A rodar X                          - Página 13 491368 A rodar X                          - Página 13 491368 A rodar X                          - Página 13 491368

Continuando na senda do "A rodar X", aqui vão rodando estes suecos, que só têm este album (1973) ... Panta Rei A rodar X                          - Página 13 22692

A rodar X                          - Página 13 254xyfl

Cpts

OK! E eu a pensar que conhecia muita coisa em matéria de música, quase a bater à porta dos 50 se deus quiser, confesso que o nosso amigo e distinto Fran em plena actividade forística e não forense como muitos erradamente dizem pelos fóruns, dizia eu que está a exercer tal actividade com grande esmero e com grande eficácia estando a atirar-me ao tapete, A rodar X                          - Página 13 754215 Orquestra com catano, tenho que recorrer ao plano B, e pergunto qual?, mas vamos lá tentar a sorte, então e estes?

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/811/focusfi.jpg/

Ui A rodar X                          - Página 13 754215 Orquestra , ainda os ouvi há dias, 10 breves minutos chegaram, não houve tempo para mais, porque isto do vira o disco está cada vez mais complicado, não há tempo...

Se o plano B não resultar, o plano C é tiro certo A rodar X                          - Página 13 693932 A rodar X                          - Página 13 933723 A rodar X                          - Página 13 491368 , Música Independente Britânica, fins da década de 70, principios de 80, e ''tive'' um grande professor, e agora é que é mesmo o termo certo, o Saudoso radialista António Sérgio, do melhor que a rádio Portuguesa conheceu, deu-nos a ouvir o que de melhor as ilhas britânicas produziram em matéria deste estilo músical, um dos meus de eleição:


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/221/killingjoke.jpg/

e ainda:


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/197/deathinjuneroseclouds.jpg/

e ainda:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/708/current93.jpg/

etc, etc, agora vou deitar, já é tarde por moi, já dedilhei demais.


Última edição por Mozarteano em Qui Dez 29 2011, 00:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 00:18

Mozarteano escreveu:
o nosso amigo e distinto Fran em plena actividade forística e não forense como muitos erradamente dizem pelos fóruns, dizia eu que está a exercer tal actividade com grande esmero e com grande eficácia ...

É realmente uma mais valia inestimável para o AAP e veio a custo zero. mas vai levar já com uma clausula de rescisão de 120 milhões (para ser mais que o Hulk) mas o melhor é já não sair daqui. A rodar X                          - Página 13 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 00:19

Salada de frutas com Zé da Ponte, Zé Nabo, e claro Lena d' Água ex-Beatnicks se não estou em erro, muito bonita na altura, e que os anos e problemas vários infelizmente não perdoaram, ouvi tanto esse álbum que quase ficou ficou liso A rodar X                          - Página 13 758687 A rodar X                          - Página 13 933723 , mas ainda o guardo com muito carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 00:29

A rodar X                          - Página 13 512A%2BggONFL._SS400_
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 00:41

Uma verdadeira e estrondosa revelação. Já não vou viver sem este álbum que desconhecia por completo. Maravilhosamente tocado, arranjado e produzido. Todo instrumental e com musicas divinais.

Francis - Stilleto (EMI- Valentim de Carvalho, 1986)

Participam nomes bem conhecidos da nossa praça. Álbum fantástico.

http://music-portugal.blogspot.com/2011/07/francis-stiletto.html

http://anos80.no.sapo.pt/francis.htm

http://www.proggnosis.com/PGRelease.asp?RID=18194




_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 03:26

A rodar X                          - Página 13 675116
Olha um gajo deixa de andar por aqui umas horitas e perde o logo o fio à meada.
Conversa boa. Bons " executantes ". Boa gente ... Tchau !!!!
A rodar X                          - Página 13 707387
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 10:52

Bons dias pessoal,
Eh pá, o pessoal aqui, deita-se para o "tardote", caneco.

Caro Mozarteano, só posso dizer que são dois excelentes discos ao vivo, Grand Funk e Deep Purple, e esse dos Focus, foi o primeiro vinil deles que tive, há séculos.

O dos Grand Funk, comprei-o há bastantes anos na discoteca do Carmo (não sei se ainda existe, mas pelo menos, sei que resistiu ao incêndio no Chiado nos anos 80), pois era uma das poucas discotecas de jeito, com bastante coisas de importação, e foi carote, muito carote prá altura (cerca de 30 anos atrás), se não me engano foram 3.150$00 (ou terá sido 1.350$00!? A rodar X                          - Página 13 447836 ) ou coisa que o valha ... o Made In Japan, já não me lembro onde o adquiri, mas lembro-me, e bem, de comprar a excelente edição comemorativa do 25º Aniversário, de capa preta, com mais temas do que o que saiu em 72, e com os vinis roxos, com a label muito bonita também (como estou no trabalho, não tenho aqui as fotos que fiz desse disco, mas quando chegar a casa, a ver se me lembro de as postar aqui, porque vale a pena de tão bonito que é), e foi comprado numa loja de grande superficie, penso que era da Valentim de Carvalho, no Rossio, loja essa que durou pouco.

O Moving Waves dos Focus, se bem me lembro, foi algum AMIGO A rodar X                          - Página 13 22692 , que o deixou lá em casa (dos meus Pais), quando eu era puto, aquando de alguma festinha que por vezes faziamos naquele tempo, na garagem ... que bons velhos tempos, era só "maluquice".

Os que postaste a seguir, que te foram aconselhados pelo António Sérgio, não conheço nenhum A rodar X                          - Página 13 447836 ... tenho, e sempre tive um grande problema, é que parei nos 60 e 70's, apesar de agora estar um pouco mais aberto, mas mesmo assim, não presto muita atenção (salvo raras excepções como o Ben Harper, John Butler Trio, Radio Moscow, e mais uns quantos muito jeitosos que andam por aí).

Fico agradecido pelas vossas cordiais palavras de acolhimento, AJS e Mozarteano, e aqui estarei para poder "incutir-vos" algumas das coisas que tenho conhecido, graças a esta coisa dos 1 e 0's, entre foruns e blogs, o que faz com que eu cada vez gaste mais dinheiro, e por vezes tenha a "patroa" a "businar-me" aos ouvidos, mas ela já se apercebeu que é escusado fazê-lo, ainda que só me conheça há 8 anos.

Já agora, só dizer-vos que os Países nórdicos, têm coisas excelentes na área do Rock (e derivados) dos 60 e 70 (Jazz também, como é óbvio), que por vezes, são muito superiores ao que se fazia na altura nos USA e UK ... Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlandia, são um belo exemplo disso, e como tal, deixo-vos aqui um ou outro grupo/tema desses países, que ao fim e ao cabo, são bastante conhecidos por essa internet fora, e que se encontram disponiveis na mesma (o vinil de qualquer destes grupos, mesmo sendo em reedições, é a preços proibitivos A rodar X                          - Página 13 424293 ) :

Made In Sweden (Suécia, como é óbvio)




Junipher Greene (Noruega)


Pan (Dinamarca)


Aunt Mary (Noruega)


Burnin Red Ivanhoe (Dinamarca)


Tasavallan Presidentti (Finlandia)


Kalevala (Finlandia)
Espero que gostem, de pelo menos um A rodar X                          - Página 13 491368

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 13:46

António José da Silva escreveu:
Mozarteano escreveu:
o nosso amigo e distinto Fran em plena actividade forística e não forense como muitos erradamente dizem pelos fóruns, dizia eu que está a exercer tal actividade com grande esmero e com grande eficácia ...

É realmente uma mais valia inestimável para o AAP e veio a custo zero. mas vai levar já com uma clausula de rescisão de 120 milhões (para ser mais que o Hulk) mas o melhor é já não sair daqui. A rodar X                          - Página 13 933723

Que grande espírito que aqui vai A rodar X                          - Página 13 2441895546


e claro tinha de aparecer um leigo em futebol, não é Sr. AJS A rodar X                          - Página 13 58893 lol! ...

..." para ser mais que o Carrilho" e não essa personagem, que apesar de Verde, veste de Azul.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 17:31

Então ninguém parla sobre a musica independente britânica? A rodar X                          - Página 13 447836

Então amigo Fran, homem de luta, Killing Joke, This Mortal Coil, Cocteau Twins da lindíssima Liz Fraser, Clan of Xymox, Dif Juz, enter muito soutros não te dizem nada A rodar X                          - Página 13 491368 ? não acredito. Lembras-te do radialista António Sérgio? com aquela voz grave, e dimensional,'' recentemente '' falecido que fez um dos melhores programas de rádio feitos em Portugal, grande Som da Frente?, não te lembras pá? As ondas curtas e o FM ainda não chegava aí aos Açores A rodar X                          - Página 13 758687 A rodar X                          - Página 13 933723

Aquele abraço e claro, saudações audiófilas e melómanas A rodar X                          - Página 13 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 17:45

Mozarteano escreveu:
Então ninguém parla sobre a musica independente britânica? A rodar X                          - Página 13 447836

Então amigo Fran, homem de luta, Killing Joke, This Mortal Coil, Cocteau Twins da lindíssima Liz Fraser, Clan of Xymox, Dif Juz, enter muito soutros não te dizem nada A rodar X                          - Página 13 491368 ? não acredito. Lembras-te do radialista António Sérgio? com aquela voz grave, e dimensional,'' recentemente '' falecido que fez um dos melhores programas de rádio feitos em Portugal, grande Som da Frente?, não te lembras pá? As ondas curtas e o FM ainda não chegava aí aos Açores A rodar X                          - Página 13 758687 A rodar X                          - Página 13 933723

Aquele abraço e claro, saudações audiófilas e melómanas A rodar X                          - Página 13 843159
A rodar X                          - Página 13 21181 mas não, não conheço quase nada disso.
Lembro-me perfeitamente do Som da Frente, porque não o ouvia, e havia muitos colegas meus da Universidade, que o ouviam e estavam sempre a chatear-me, para que eu começasse a ouvir ... mas não, como disse na minha anterior mensagem, fiquei-me pelos 60 e 70's, e um ou outro mais recente, sorry again.

Um abraço musical, e saudações melómanas.

PS : e que tal? Ouviste algum dos clips do Youtube que pus?
PS' : já agora, lembraste dos programas de rádio 2 Pontos e Gong? (muito antes do Som da Frente)
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 18:59

Boas,
Ouvindo os dois primeiros trabalhos, dos brasileiros Secos & Molhados
A rodar X                          - Página 13 Nqvii1
Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 19:15

Fran escreveu:
Boas,
Ouvindo os dois primeiros trabalhos, dos brasileiros Secos & Molhados
A rodar X                          - Página 13 Nqvii1
Cpts


Qual é o género desses senhores?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 19:23

António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:
Boas,
Ouvindo os dois primeiros trabalhos, dos brasileiros Secos & Molhados
A rodar X                          - Página 13 Nqvii1
Cpts


Qual é o género desses senhores?
É a banda (primeira?) de Ney Matogrosso.

"Os Secos & Molhados estão inscritos em uma categoria privilegiada entre as bandas e músicos que levaram o Brasil da bossa nova à Tropicália e então para o rock brasileiro, um estilo que só floresceu expressivamente nos anos 80. Seus dois álbuns de estréia incorporaram elementos novos à MPB, que vai desde a poesia e o glam rock ao rock progressivo, servindo como fundamental referência para uma geração de bandas underground que não aceitavam a MPB como expressão"
(from http://pt.wikipedia.org/wiki/Secos_%26_Molhados )


Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 19:47

hoje vai de made in Italy, já foi
Arti + Mestieri - Giro di ValZi per Domani - lp - 1975
A rodar X                          - Página 13 132_photo
e agora vai,
Arti e Mestieri - Quinto Stato - lp - 1979
A rodar X                          - Página 13 133_photo
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 19:55

Luis Filipe Goios escreveu:
hoje vai de made in Italy, já foi
Arti + Mestieri - Giro di ValZi per Domani - lp - 1975
A rodar X                          - Página 13 132_photo
e agora vai,
Arti e Mestieri - Quinto Stato - lp - 1979
A rodar X                          - Página 13 133_photo
Cool
A rodar X                          - Página 13 754215
Gosto bastante desses gajos ... tenho o Quinto Stato e o Tilt A rodar X                          - Página 13 22692 , mas falta-me o do meio, que é esse A rodar X                          - Página 13 317942

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 20:06

Viva, caro Fran
também gosto destes gajos, já não os ouvia há muito, por isso foram ( estão a ir ) de uma assentada.
Só tenho estes dois, o " Tilt " tive-o em K7.
Se um dia aparecer a jeito ....
cheers
( estou a passar-me, este baterista toca " com`ó caraças ", grande som prog. )
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 21:33

Viva,

para sobremesa, depois do prato principal...

A rodar X                          - Página 13 1312457790_9c242f43fe27908102cfb249db11487c


Yeah cheers

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 21:42

Boas LFG
Luis Filipe Goios escreveu:
Viva, caro Fran
também gosto destes gajos, já não os ouvia há muito, por isso foram ( estão a ir ) de uma assentada.
Só tenho estes dois, o " Tilt " tive-o em K7.
Se um dia aparecer a jeito ....
cheers
( estou a passar-me, este baterista toca " com`ó caraças ", grande som prog. )
Por acaso também já não os ouço à "buéréré" e 'tás-me a abrir o apetite A rodar X                          - Página 13 447836

Sem duvida, esse baterista, segundo recordo ter lido na internet, está considerado como um dos mais rápidos do mundo, e o mais rápido de Itália A rodar X                          - Página 13 843159

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 21:50

Art e Mistieri, grande banda Romana, e o que é de César a César pertence. Grande dica esta do nosso amigo Gois, sim senhor A rodar X                          - Página 13 754215 .
Ouvia-os algumas vezes sim senhor, nem já me lembrava deles.

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 21:58

Afinal, acabei por optar antes por estes ... já roda o Vimana Smile)__((:

A rodar X                          - Página 13 2h2ebsn
Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 EmptyQui Dez 29 2011, 22:42

Mozarteano escreveu:
Art e Mistieri, grande banda Romana, e o que é de César a César pertence. Grande dica esta do nosso amigo Gois, sim senhor A rodar X                          - Página 13 754215 .
Ouvia-os algumas vezes sim senhor, nem já me lembrava deles.


Perdoa-me amigo Mozarteano, se o " que é de César a César pertence ", não me tires o O Wink ,
explico é Goios e não Gois, que, também existe um estimado forista desta praça com esse nome,
dito isto, estás perdoado
agora, e ainda made in Italy, rodam
Premiata Forneria Marconi - The World Became The World - lp - 1974
A rodar X                          - Página 13 93f5df66-69e2-4b2f-89ea-eee1353a9866-0
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A rodar X                          - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A rodar X
Ir para o topo 
Página 13 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A rodar V
» A rodar VI
» A rodar XX
» A rodar XLI
» A rodar VII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: O que andam a ouvir (a rodar)-
Ir para: